Fanfics Brasil - Cap 40 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

8 visualizações Denunciar


Ela percebeu e, devagar, libertou-se de Clint.


— Alfonso, este é Clint Hogan, nosso diretor. Clint, este é Alfonso Herrera. Ele vai trabalhar com Tim nos estábulos.


Anahí não se surpreendeu com a expressão incrédula no rosto de Clint. A última vez que viu Alfonso, ele estava desacordado e era carregado pelos outros cavaleiros, após estragar o espetáculo.


Clint olhou Alfonso de cima abaixo.


— Tem certeza de é uma boa ideia, Anahí?


— Sim.


Anahí notou que Alfonso estava tenso pelo modo como os músculos do pescoço apareciam sob a pele. Decidiu que deveria explicar melhor a situação para Clint antes que os dois se desentendessem.


— Clint, posso falar com você um instante? — Anahí afastou-se com o diretor.


Alfonso observou-os, sabendo que ela tentava convencer Hogan de que o fiasco no espetáculo foi causado por um desejo desesperado de conseguir um emprego.


Detestava a ideia de Anahí justificar seu comportamento para aquele homem e, com certeza, não suportava vê-lo tão próximo de Anahí. Ela lhe garantiu que não havia nenhum homem em sua vida, mas Hogan agia de modo muito familiar.


"Preciso controlar minhas emoções e meu desejo", pensou Alfonso. "Não posso me envolver com Anahí. Ela pertence ao futuro, e eu, ao passado."


Olhando para o outro lado da arena, viu um falcão amarrado ao poleiro. Mesmo usando um capuz, o animal parecia nervoso e agitado.


Alfonso decidiu aproximar-se da ave enquanto Anahí continuava a conversa com Clint.


— Sabe, eu compreendo os problemas dele, mas não podíamos apenas fornecer-lhe o telefone da agência de empregos? — perguntou Clint após ouvir as explicações de Anahí.


— Não sei se essa seria a melhor opção. E se Alfonso decidisse nos processar? Ele queria ser um cavaleiro, pois achava charmoso. Talvez pensasse que as mulheres o procurariam.


— É um trabalho duro. Foi tolo ao pensar que se tornaria um astro da noite para o dia.


— Exato. E se ele estiver descontrolado? Pense na má publicidade que geraria se nos processasse.


— Então decidiu paparicá-lo?


— E ao cavalo também.


— Você só pode estar brincando.


— O acordo incluiu os dois. Não se preocupe. Creio que ficarão por pouco tempo. Trabalhar nos estábulos não é tão interessante quanto participar do espetáculo. Agüentará no máximo uma semana.


— Está bem, mas registre que não gosto disso.


— Obrigada, Clint.


Anahí aproximou-se de Alfonso e ouviu-o conversando com o falcão.


— Você é lindo. Magnífico. — Colocou a luva de couro que pegou a um canto do poleiro. — Suas asas são poderosas, e os olhos, astutos. Você domina os ares. — Acariciou a cabeça, as asas e o peito do animal com suavidade e confiança.


— Você é muito talentoso com as aves. — comentou Anahí, em voz baixa, para não assustar o falcão. — Talvez eu devesse falar com Clint para deixá-lo cuidar deles.


— Temo que seu amigo não concordaria. — Continuou afagando a ave.


— Não se preocupe com Clint. Ele acreditou na minha história. E, por falar nisso, por que o olhava daquela maneira?


— Olhava?


— Sim. Cheguei a pensar que fosse agredi-lo.


— Deveria? Ele já foi seu amante?


A pergunta pegou Anahí de surpresa.


— Amante?


— Sim.


Até aquele momento, Alfonso não tinha percebido o quanto a resposta era importante. Prendeu a respiração, esperando pelo pior, rezando pelo melhor.


— Você perdeu a...


— Ele a tocou com muita intimidade.


— Intimidade?


— Sim. Todos os homens do seu tempo estão acostumados a tocar uma bela mulher daquela forma, ou só Hogan é tão atrevido?


— Oh, quer dizer quando colocou o braço... Você me acha bonita?


— Como um dia de primavera — respondeu, suave. — E tão graciosa quanto as flores oscilando com a brisa. Você tem o rosto de um anjo e um corpo tentador. E fácil entender por que os homens querem tocá-la.


Alfonso desejava acariciá-la naquele momento. Gostaria de fazer amor com Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ninguém jamais me disse isso. — É mesmo, milady? — Retirou a luva e afagou-lhe o rosto. — Então, seus homens têm muito a aprender com os do meu tempo. Anahí não se lembrava do que disse após o gesto de Alfonso. Ou se um dos dois falou mais alguma coisa. A única lembrança era o carinho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais