Fanfics Brasil - Cap 41 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

535 visualizações Denunciar


— Ninguém jamais me disse isso.


— É mesmo, milady? — Retirou a luva e afagou-lhe o rosto. — Então, seus homens têm muito a aprender com os do meu tempo.


Anahí não se lembrava do que disse após o gesto de Alfonso. Ou se um dos dois falou mais alguma coisa. A única lembrança era o carinho daquele toque e a paixão em seu olhar.


E, mesmo não estando acostumada a experiências desse tipo, Anahí não teve dificuldades em identificar esses sentimentos. Atração, desejo, magnetismo animal.


Duas horas após o episódio, seu corpo ainda manifestava os efeitos daquela sensação.


Anahí olhou para o monitor do computador sem conseguir se concentrar. A verdade era que algo havia mudado depois da conversa que tivera com Alfonso. Ao menos para ela.


Antes que ele entrasse em sua vida, Anahí sempre estivera convicta de que guardar seu coração e corpo intocados por todos esse anos era a melhor opção.


Sabia que algumas de suas amigas a achavam um tanto estranha, pois não entendiam sua castidade voluntária. Essa escolha estava relacionada à infância e ao sentimento de nunca ter controle sobre sua própria vida. Também tinha ligação com a falta de permanência e segurança.


No entanto, o motivo maior era a crença na felicidade eterna. Talvez fosse muito sonhadora. E isso deixava-a ainda mais confusa.


Alfonso era tudo com que sempre sonhara. Um homem charmoso. O cavaleiro que usava armadura reluzente. E ele a queria.


Anahí podia ver isso em seus olhos e sentir no modo como a tocava. Entretanto, jamais poderia realizar seus sonhos, pois não ficaria com ela para sempre.


Ainda assim, o coração avisava-a de que Alfonso era o homem de sua vida.


Anahí sempre soube que o amor surgiria dessa forma, rápida e inesperada, como se alguém puxasse um tapete sob seus pés. O único problema é que sonhava em se apaixonar por um homem que pudesse ficar a seu lado.


"Que crueldade do destino!", pensou. "Dentro de poucos dias, Alfonso sumiria de sua vida. Precisava controlar suas emoções até que ele partisse. Fingiria que não estava apaixonada."


Anahí desligou o computador, levantou-se e olhou para o relógio. Prometera almoçar com Alfonso.


Após observá-lo diversas vezes durante a manhã, ficou satisfeita ao vê-lo ocupado, trabalhando junto com os outros homens.


Durante o dia, Anahí não teria dificuldade em ocultar seus sentimentos, mas o que aconteceria durante as noites?


Navar sentiu quando seu dono se aproximou, e cumprimentou-o relinchando e batendo as patas. Os outros homens foram para casa, e o estábulo estava silencioso.


— Como está você, meu bravo amigo? Ainda confuso?


O cavalo balançou a cabeça, e Alfonso riu.


— Sim. Então somos dois. Você tem sorte. Sua confusão diz respeito a tempo e lugar. A minha inclui pessoas. Eu não deveria ter falado aquelas coisas para Anahí. Devo estar louco. Ela é uma mulher especial. Tão suave e tão atraente... E proibida.


Navar balançou a cabeça outra vez.


— Devo me controlar. Não posso pensar nela desse jeito. Mas como controlar a paixão? — Suspirou, pensativo. — Nunca senti isso por mulher nenhuma. Essa vontade de estar com ela, ouvi-la. E um sentimento profundo e assustador. Temo, meu amigo, que eu tenha perdido meu coração.


O único sentimento comparado àquele era a vontade de ser reconhecido por seu pai.


Por mais que desejasse possuir Anahí no curto tempo de que dispunham, sentia-se aliviado por estar ocupado durante o dia. Entretanto, seria difícil controlar-se durante as noites.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   — Planejei algo especial para você esta noite, Alfonso. Uma diversão. Alfonso logo teve fantasias sexuais. — E o que é, milady? — Você verá. É uma surpresa. — Não me lembro da última vez que me fizeram uma surpresa. — comentou, sorrindo. — Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais