Fanfics Brasil - Cap 43 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

507 visualizações Denunciar


— Antes que me pergunte, estou usando maiô embaixo da camiseta. Vamos. Prometi que se divertiria.


Anahí segurou-lhe a mão e conduziu-o à porta de serviço do apartamento.


Atravessaram o jardim e foram até a piscina, que a essa hora encontrava-se deserta.


— O que achou? — Anahí colocou as toalhas sobre uma cadeira e retirou a camiseta.


— Acho... — Alfonso ficou extasiado ao vê-la.


Achava-a muito bonita. Tão bonita que o deixava sem fôlego e sem palavras. Já se acostumara a vê-la com as pernas de fora, mas agora Anahí estava quase nua, a não ser pelo tecido branco colado ao corpo como uma segunda pele.


Levou menos de um segundo para que a surpresa se transformasse em admiração, e a admiração em algo mais físico. O corpo de Anahí era esplêndido.


Era uma deusa.


— Alfonso?


— Sim?


— Aquele lado é fundo, e aqui é raso. Está pronto para mergulhar?


Alfonso concordou, rezando para que a água estivesse fria o suficiente para esfriar-lhe o sangue.


A água não estava muito fria. Após observar Anahí nadando como uma folha prateada a flutuar sob a luz da lua, era difícil controlar as reações de seu corpo.


Alfonso mergulhou até a parte mais funda, ficando embaixo d'água o maior tempo possível.


— Quem o ensinou a nadar? Seu pai? — indagou Anahí quando ele veio a superfície.


— Meu avô. Entretanto, mudamos para a Inglaterra quando eu tinha cinco anos, e tive pouca oportunidade de nadar depois disso. — Alfonso nadou para o lado oposto da piscina.


Quase gemeu quando Anahí o seguiu.


Será que ela não sabia o quanto o afetava? Não estaria vendo? Se já a desejava antes de vê-la de maiô, agora o desejo tornava-se quase insuportável.


— Ei! — Anahí jogou-lhe água. — Vamos apostar uma corrida?


Nadaram de um lado a outro da piscina. Uma, duas, três vezes. Alfonso gostou do exercício, pois, quando ganhou a terceira competição, sentia-se mais relaxado.


Ofegante, Anahí se aproximou.


— Você trapaceou, Alfonso! — Espirrou água nele.


— E a senhorita é uma péssima perdedora. — brincou, jogando água nela.


— Não sou. Teria ganhado se você não tivesse a força de dez homens, e os músculos de super-homem nas pernas.


— Um cavaleiro precisa ter força tanto quanto precisa ter honra.


— Bem, você tem muita força. — Espirrou-lhe água mais uma vez e mergulhou antes que ele pudesse revidar.


No entanto, Alfonso era muito ágil. Nadou atrás de Anahí, e logo a alcançou. Foi tão rápido que ela demorou alguns segundos até perceber que estavam abraçados, com suas pernas a se tocarem. Uma das mãos de Alfonso estava no ombro de Anahí, e a outra segurava-a pela cintura.


Anahí podia sentir o calor daquele contato por todo o corpo.


No instante em que Alfonso sentiu a proximidade dela, soube que havia cometido um grave erro.


Precisava controlar seu desejo, mas como fazê-lo vendo aqueles seios? Se baixasse a mão, poderia tocar as nádegas firmes de Anahí. Como poderia convencer seu corpo a ignorar tanta tentação?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou perturbada com a proximidade daquele homem. Observou a mão larga e firme sobre seu ombro e sentiu-se segura. — Suas mãos são fortes. — comentou, expressando seu pensamento em voz alta. — Céus! Eu a machuquei? — Não, imagine! Quando me toca sinto-me pequena e frágil. Protegida. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais