Fanfics Brasil - Cap 45 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 45

9 visualizações Denunciar


— Por favor... — pediu, sem saber se pedia para ele parar ou continuar.


— Você tem sabor de vinho doce.


Haviam se aproximado da parte rasa da piscina, e Anahí já podia alcançar o chão.


— Devemos parar. — murmurou, trêmula.


— Preciso de você. — Alfonso beijou-lhe o pescoço, e depois os lábios.


— Eu sei, e...


Alfonso inclinou-se e contornou o decote do maio com a língua.


— Alfonso... Alfonso...


O som da voz de Anahí chamando-o pelo nome trouxe-lhe de volta à realidade.


— Anahí! — Abraçou-a com força. — Perdoe-me. Eu a assustei...


— Não. Eu quis beijá-lo. Pedi que me beijasse mesmo sabendo que estava errado. Isso é loucura. Não podemos continuar.


— Você está certa. — concordou, tentando se controlar. — Não podemos, não devemos. — Segurou o rosto de Anahí e olhou para ela de maneira intensa. — Não podemos, não é?


— Não...


A tristeza revelada naquela única palavra gelou o coração de Alfonso. Se ele implorasse, Anahí se renderia. Mas a que preço? O que poderia oferecer a ela, a não ser mais infelicidade?


A vida de Anahí pertencia ao presente, e a dele ao passado. Só conseguiria oferecer-lhe um prazer temporário, e não permitiria que seu desejo sobrepujasse sua honra. Honra era tudo o que possuía, e significava mais do que a própria vida.


Alfonso não devia fazer amor com Anahí.


Com um suspiro, encostou a testa na dela.


— O tempo e as circunstâncias estão erradas. Você merece um homem que possa lhe dar raízes e estabilidade emocional.


Devagar e com cuidado, largou-a, e os dois saíram da piscina. Em silêncio, secaram-se e voltaram ao apartamento.


— Eu cuido da toalha molhada. — Anahí dirigiu-se a seguir para a cozinha. — Por que não troca de roupa para analisarmos as lendas? Não temos muito tempo.


— Sim, milady. — concordou, sabendo que o tempo que os reunira agora era seu maior inimigo.


Enquanto se trocava, Anahí prometeu a si mesma que evitaria qualquer contato pessoal com Alfonso. Ele precisava voltar a seu tempo para salvar a vida de um rei. Era uma causa nobre e mais importante do que... Do que fazer amor?


Sua cabeça dizia-lhe que estava agindo certo, mas o coração tinha dúvidas se alguma coisa poderia ser mais importante que amar Alfonso.


 


— Esta aqui parece boa. — comentou Anahí, ao ler mais uma lenda.


— Acha que é essa? — Alfonso levantou da cadeira e aproximou-se dela no sofá.


— Não tenho certeza, mas as palavras indicam que está chamando por alguém.


— Mostre-me.


— Aqui. — Anahí procurou uma das palavras no antigo dicionário. — Esta palavra — apontou para o livro do druida. —, significa "intenso" ou "forte". E aquela, "campeão" ou "herói". Parece parte do diálogo do espetáculo onde eu chamava o cavaleiro para a batalha.


— Concordo.


— E aposto que esta aqui significa "venha". Cruze os dedos. — Anahí procurou o significado no dicionário, mal contendo seu entusiasmo. — Aqui está! — O sorriso desapareceu de seu rosto. — Não soa bem. Oh, não... — Desapontada, recostou-se no sofá. — É o trecho errado.


— Tem certeza? Talvez devesse ler outra vez.


— As primeiras palavras significam "campeão" ou "herói", mas não no sentido de que precisávamos. E uma lenda de amor.


— E daí?


— As palavras têm sentido duplo. Essa lenda chama por um campeão do amor. Um amante.


Depois de um longo silêncio, Alfonso por fim se manifestou:


— Talvez seja o que estávamos procurando.


— Creio que não.


— Tem certeza?


Será que Anahí chamara pelo guerreiro de suas fantasias românticas? Desejara o cavaleiro na armadura prateada com tanto ardor que as palavras do druida o trouxeram para ela?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí? — Alfonso lutava contra a vontade de abraçá-la e provar-lhe o gosto dos lábios delicados. Anahí adoraria beijá-lo, mesmo sabendo não ser essa a opção mais sensata, pois apenas lhe traria mais sofrimento. Alfonso estava tão próximo... Se se inclinasse apenas alguns centím ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais