Fanfics Brasil - Cap 46 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

549 visualizações Denunciar


— Anahí? — Alfonso lutava contra a vontade de abraçá-la e provar-lhe o gosto dos lábios delicados.


Anahí adoraria beijá-lo, mesmo sabendo não ser essa a opção mais sensata, pois apenas lhe traria mais sofrimento. Alfonso estava tão próximo... Se se inclinasse apenas alguns centímetros...


— Sim. Talvez possa ser o texto correto, mas devemos analisar com cautela.


— Claro.


A voz de Alfonso soou distante, e Anahí teve vontade de chorar. Ele voltou para a cadeira, deixando-a solitária.


"Isso é ridículo", pensou, observando-o.


Queria estar ao lado dele e ser abraçada. De repente, percebeu que não poderia ficar nem mais um minuto naquela situação sem cair em prantos. Precisava sair da sala.


— Já trabalhamos muito hoje. Amanhã continuaremos. Boa noite, Alfonso. — Levantou-se e saiu correndo.


Ele a observou partir, reprimindo o desejo de chamá-la.


Gostaria de segui-la e... Na verdade, aspirava por algo que não poderia ter. Não enquanto pertencesse a outro tempo.


Dirigiu-se ao sofá e, furioso, estendeu os lençóis. Tirou as roupas, deitou-se e ficou a olhar para o teto.


"Não posso tê-la enquanto pertencer ao passado", repetia em pensamento.


O mais estranho é que jamais se sentira parte de seu próprio tempo.


Julgava-se como um estranho na terra de seu pai. Aceitara os costumes e foi aceito por seus pares, no entanto, nunca experimentou a sensação de pertencer àquele lugar.


A única pessoa com quem tinha intimidade era sua mãe, que o compreendia por compartilhar dos mesmos sentimentos. Desde o dia em que seu pai, o duque, mandou buscá-los, eles viviam com conforto.


Não possuíam luxos, mas Helena Herrera ensinou ao filho que as necessidades da alma eram mais importantes que as do corpo. Alfonso tivera tudo de que precisara, exceto o reconhecimento do pai.


Olhando para o teto da sala do apartamento de Anahí, parecia-lhe menos importante o fato de ser bastardo. Sentia-se mais à vontade nesse tempo do que no seu.


Era excitante, não apenas pelas invenções maravilhosas, mas pela liberdade pessoal. Um homem poderia ser o que quisesse, dependendo mais de sua determinação do que de sua linhagem. Com certeza ainda havia preconceitos, mas existia liberdade.


Alfonso imaginava como seria sua vida com uma mulher como Anahí a seu lado. De súbito, percebeu o quanto desejava que seu sonho se tornasse realidade. Se ao menos pudesse ficar com Anahí...


"Preciso ser realista. Esse sonhos são impossíveis!"


Fora-lhe confiada uma grande responsabilidade. Sendo assim, de nada adiantaria se torturar com devaneios.


Seus últimos pensamentos antes de adormecer foram com o futuro.


Um futuro que pertencia a ele e Anahí, juntos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clint Hogan passou pelos homens dos estábulos e parou quando viu Alfonso cuidando de um falcão. — Foi contratado para lidar com os cavalos, não com as aves, Herrera. Na tentativa de fazer o falcão equilibrar-se em seu pulso, Alfonso falava em voz baixa e suave, apesar de querer mandar Hogan plantar batatas. Para o resto de seus dias. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais