Fanfics Brasil - Cap 48 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

512 visualizações Denunciar


Alfonso estivera de mau humor o dia todo, e Anahí concluiu que a causa devia ser o beijo. Alfonso não devia estar acostumado a ser beijado por mulheres que entrelaçavam as pernas em sua cintura.


As de seu tempo eram gentis e obedeciam a seus pais e maridos. Não tomavam a iniciativa. Talvez ele tivesse ficado aborrecido por ter sido assediado daquela forma. A ideia parecia um tanto absurda, mas fazia sentido para um homem medieval.


Enquanto esperava por Clint, Anahí pegou algumas amostras do carpete que seria colocado nas salas de visitas e levou-as para o carro. Decidiu guardá-las no porta-malas e, quando o abriu, encontrou a armadura, o escudo e a espada de Alfonso.


Observando aqueles objetos, Anahí lembrou-se de como ele surgiu no meio da fumaça. Na ocasião, ela achou-o diferente dos outros atores. Parecia-lhe que semanas haviam se passado desde aquela noite.


Tentou arranjar espaço para as amostras, e o escudo tornou-se visível. Possuía uma estranha barra no topo. Anahí analisou o desenho, sabendo que significava que Alfonso era um filho ilegítimo.


Imaginou que algum lorde deveria ter se interessado pela empregada, e que Alfonso era o fruto de tal união. A história era tão antiga quanto Adão e Eva.


De repente, ficou com o coração partido. Agora entendia por que ele achava o século XX tão maravilhoso. Em seu tempo, ser bastardo causava-lhe sofrimento devido à forte discriminação.


Anahí e Clint trabalharam por uma hora no planejamento. Assim que pôde, ela procurou por Alfonso, mas não o encontrou.


Onde poderia estar? Ele não sabia dirigir e nunca andara sozinho pela cidade. Angustiada, pretendia pedir ajuda para procurá-lo, quando um dos atores informou-lhe que Alfonso fora ao Slim com alguns dos outros empregados.


Anahí ficou furiosa quando soube que ele estava naquele bar.


— Como ele ousa sair com os amigos quando a vida de um rei da Inglaterra está em jogo? — murmurou ao entrar no carro e dirigir-se ao Slim.


Anahí sabia estar sendo irracional, porém não se importava. Alfonso não poderia ter saído sem avisá-la. Ficou magoada por não ter sido convidada a acompanhá-lo.


Desde o instante em que Alfonso apareceu em sua vida, os dois estiveram juntos. Anahí sentia-se ligada ao cavaleiro de um modo que nunca experimentara, nem mesmo com sua família. Não importava saber que dentro de poucos dias Alfonso iria embora.


O problema era constatar que ele desejava ficar longe dela nesse momento.


Anahí estava tão aborrecida e distraída que não percebeu que estacionou o carro sob um poste com a luz apagada. De fato, havia muitas lâmpadas apagadas no estacionamento do Slim, deixando algumas áreas tão escuras que era impossível ver qualquer coisa.


Assim que entrou no bar, encontrou os homens e aproximou-se deles. Procurou se controlar, pois não queria embaraçar Alfonso na frente dos companheiros.


— Olá, Anahí. — Um dos homens ofereceu-lhe uma cadeira. — Sente-se conosco. Quer uma cerveja?


— Não, obrigada. Eu trouxe alguns papéis que Alfonso precisa assinar, e como não tínhamos seu telefone. Então, decidi procurá-lo. — Era uma desculpa muito fraca, mas foi a melhor que conseguiu inventar. Olhou para Alfonso, quase desafinado-o a criar objeções.


Alfonso ainda se lembrava do modo como Anahí riu diante do comentário de Clint Hogan. Quando um dos rapazes sugeriu irem ao bar tomar uma bebida, ele logo aceitou. Tomou algumas cervejas e sentiu-se mais relaxado.


— Oh, Poncho, a chefe estava caçando você. Deve ter sido um mau garoto. — brincou um dos atores.


— Ou foi um garoto muito bom. — contradisse o outro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou para os dois, irritada. — Posso falar com você lá fora, Alfonso? — Virou-se e saiu, esperando que ele a seguisse. Alfonso se levantou, mas não teve nenhuma pressa. — O que pensa que está fazendo? — perguntou Anahí, assim que Alfonso se aproximou dela, no lado de fora do bar. — Relaxando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais