Fanfics Brasil - Cap 61 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 61

566 visualizações Denunciar


— O que quer dizer com "não permitirei"?


— Anahí, você não imagina como é a vida no meu tempo. É muito difícil. Em especial para as mulheres. Você estaria desistindo de tudo. Eu não suportaria vê-la em um mundo onde falta tudo, a não ser a servidão. Não posso permitir.


Anahí preparara-se para uma discussão acirrada. Porém precisava admitir que em momento algum pensara em si mesma.


— Desculpe-me, mas o fato de estar apaixonada por você não me torna propriedade sua.


— Você não pode ir.


— Veremos. — Anahí saiu da cama sentindo-se rejeitada.


Alfonso correu atrás dela e segurou-a antes que chegasse à porta.


— Pensa que não a quero ao meu lado?


— Confesso que foi essa ideia que passou pela minha cabeça.


— Não vê que eu daria minha vida para poder estar com você para sempre? Não percebe? Olhe para mim. — ordenou. Com as mãos fortes segurando-a pelos ombros, Alfonso a tirou do chão. — São estes os olhos de um homem ansioso para se livrar de uma mulher? São estes os braços de um homem que quer abraçar outra? — Puxou-a, com amor. — São estes os lábios de um homem capaz de beijar outra boca depois de ter provado a sua?


— Por favor, Alfonso...


— Não me peça isso. Faria qualquer coisa por você, mas não me peça para ir comigo. — Abraçou-a com força.


Anahí estremeceu, sentindo a força da ira de Alfonso percorrer seu corpo ao ser aos poucos libertada, até que seus pés tocaram o chão.


— Não percebe que deixá-la está me matando? Por Deus, você é dona de meu coração e de minha alma. O que acha que terei quando voltar?


— Então, deixe-me...


— Não! Está me forçando a dizer-lhe coisas das quais gostaria de poupá-la.


— Que coisas? O que poderia ser tão importante que justificasse nossa separação?


— Você disse que não há registro sobre mim depois do dia 29 de agosto de 1485.


— Sim, mas...


— E se eu não sobreviver à tentativa de assassinato?


A pergunta a paralisou. Anahí nunca considerou a possibilidade de que ele pudesse morrer.


— É possível, até mesmo provável que, para salvar a vida de Henrique, eu tenha perdido a minha. O que aconteceria com você, meu amor? Estaria sozinha em um tempo desconhecido. Eu jamais me perdoaria se a deixasse só e desprotegida. — Segurou-lhe as mãos entre as suas e beijou-as. — Eu sofreria por toda a eternidade. E, mesmo que sobrevivesse, você conhece minha posição. Não mudou em nada, e jamais mudará. Não poderei oferecer-lhe nada. Nem terras, nem lar, nem títulos. Nada.


— Seu amor.


— Sim. Meu amor já lhe pertence. Sempre será seu.


O sofrimento na voz de Alfonso a surpreendeu. Ele falava como Alfonso Herrera, cavaleiro do século XV.


Em seu tempo, não havia chance de se conquistar uma vida melhor. Uma coisa era um homem fazer o possível para melhorar sua vida de bastardo, e outra era pedir que uma mulher a dividisse com ele.


Alfonso tentava poupá-la.


Pela primeira vez, Anahí entendeu a situação sob a ótica dele e percebeu que  o que lhe pedia era muito egoísta.


— Alfonso...


— Não, querida feiticeira. — Silenciou-a com um beijo e abraçou-a. — Não importa o quanto nos amamos. Não podemos fazer isso, e sei que no fundo do seu coração você me compreende.


Depois de um longo silêncio, Anahí admitiu:


— Entendo. Detesto tudo isso, mas entendo.


— Você me perguntou se eu me casaria com outra mulher quando voltasse. Não respondi.


— Eu sei... você deve prosseguir sua vida...


— Jamais terei outra. Você é meu único e verdadeiro amor, e não me casarei com mais ninguém.


— Oh, Alfonso, não... — Anahí ficou dividida entre a alegria de saber que ele não amaria mais ninguém como a amou e a tristeza pela existência solitária que teria. — Você precisa ter uma vida normal. Quero que seja feliz. Não desejo que fique sozinho.


— Não estarei só. O tempo nunca nos separará. Você sempre estará comigo. — Indicou o coração. — Aqui.


Com lágrimas a molharem sua face, Anahí segurou a mão dele e colocou-a sobre o peito.


— E você será parte de mim. Sempre.


Alfonso olhou para o anel que sua mãe lhe dera, como símbolo de seu amor por ele. Tirou-o do dedo e entregou-o a Anahí.


— Ofereço-lhe meu amor e devoção para sempre.


Entre lágrimas, Anahí ergueu o anel em direção à luz do luar, que entrava pela janela.


— Juro que meu amor será seu por toda a eternidade.


Fizeram amor, de modo lento e triste, numa despedida. Tentavam prolongar o pouco tempo de que dispunham. Pronunciaram palavras de amor e juraram jamais se esquecer.


Se amaram em uma breve noite o suficiente por duas vidas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez   Alfonso e Anahí haviam repassado a seqüência dos eventos tantas vezes que ela achava-se capaz de recitá-los até em seus sonhos. Ainda assim, o esforço valia a pena, pois não poderiam cometer erros. Quando chegasse o momento de chamar o cavaleiro negro durante o espetáculo, Anahí alterar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais