Fanfics Brasil - Cap 67 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 67

8 visualizações Denunciar


Agora que as guerras haviam terminado e que Henrique fora coroado, havia pouca razão para enviar uma tropa inteira para a comitiva real. Era uma excelente oportunidade para tentarem assassinar o rei. E, já que os registros nos livros históricos informavam apenas a data, e não as circunstâncias, concluiu que essa devia ser a ocasião.


Enquanto a noite se precipitava, Alfonso cavalgava no limite das forças de Navar, rezando para que chegasse no momento certo.


Sem noção exata do tempo que levou até alcançá-los, Alfonso ouviu o som da batalha travada logo adiante: os homens gritavam, e as espadas se chocavam.


"Cheguei tarde demais!"


Ao aproximar-se, seus piores temores foram confirmados. Os homens de seu pai e os guardas do rei travavam uma luta com mais ou menos trinta adversários.


Aço contra aço, gritos, cavalos relinchando e sangue sob o luar que despontava.


De imediato, Alfonso percebeu que os rebeldes haviam separado o rei de seus guardas. O único homem entre os assassinos e Henrique VII era seu pai, o duque de Kerwick.


No mesmo instante, compreendeu que o duque não conseguiria se livrar dos adversários, que agora o cercavam. Sem pensar na própria segurança, Alfonso entrou no combate, empunhando sua espada como um louco.


Protegendo-se com o escudo, conseguiu abrir sua passagem até os dois homens cercados pelos inimigos.


— Alfonso! — gritou Kerwick ao ver o filho, que havia sido dado como morto.


— Vamos! — ordenou a Navar, que lhe obedeceu, arrancando pedaços da grama com as patas fortes.


Quando chegaram perto do duque e do rei, um cavaleiro separou-se da luta e dirigiu-se para Alfonso. O reflexo rápido de Navar, obedecendo à ordem de seu dono para virar, impediu que ele recebesse um golpe fatal.


Os dois cavaleiros se recuperaram e atacaram outra vez. O outro homem tentou golpear Alfonso com a espada, mas ele se defendeu com o escudo.


Continuaram lutando, enquanto a batalha transcorria a seu redor, apresentando uma ligeira vantagem para a tropa real. Alfonso viu que, apesar de lutar com bravura, seu pai não agüentaria muito tempo, pois suas forças diminuíram com a idade.


Pensando que o adversário estivesse distraído, o cavaleiro inimigo ergueu a espada, planejando partir Alfonso ao meio, mas hesitou por um segundo, e foi atingido por um golpe mortal no peito.


Alfonso dirigiu-se para os outros atacantes, empunhando a espada e abrindo caminho. Implacável, lutou sem piedade até conseguir chegar perto de seu pai e do rei.


Quando o duque ergueu o olhar e vislumbrou o filho, Alfonso teve a impressão de vê-lo sorrir.


De súbito, um cavaleiro inimigo surgiu na escuridão e aproximou-se do rei. A espada dele zuniu no ar ao tentar atingir a cabeça de Henrique VII Alfonso instigou Navar, que, num salto, colocou seu dono em posição de bloquear o golpe com sua espada.


No entanto, o cavaleiro atingiu um alvo inesperado: o ombro do duque de Kerwick, que caiu do cavalo, sangrando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ficou furioso e atacou o inimigo até liquidá-lo. — Como está se sentindo, milorde? — indagou Alfonso, ajoelhando-se ao lado do pai. O rei havia descido do cavalo, com a espada na mão, a fim de defender o amigo. Entretanto, os assassinos perceberam que estavam em desvantagem e resolveram fugir para salvar suas próprias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais