Fanfics Brasil - Cap 68 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 68

603 visualizações Denunciar


Alfonso ficou furioso e atacou o inimigo até liquidá-lo.


— Como está se sentindo, milorde? — indagou Alfonso, ajoelhando-se ao lado do pai.


O rei havia descido do cavalo, com a espada na mão, a fim de defender o amigo. Entretanto, os assassinos perceberam que estavam em desvantagem e resolveram fugir para salvar suas próprias vidas.


— Alfonso... — murmurou Armando Kerwick. — Pensei que fosse apenas uma visão. E você mesmo?


— Sim. Poupe suas forças, senhor.


— Helena... precisa dizer a ela... — Kerwick não conseguiu terminar a frase, pois desmaiou.


— Ele está morto? — indagou o rei.


— Não, Majestade, mas morrerá se não estancarmos o sangue. — Alfonso olhou para o cavalo de Henrique, coberto com mantas com o emblema da Inglaterra. — Com todo o respeito, Majestade...


— Nem precisa pedir.


Ao comando do rei, as mantas foram retiradas e usadas para estancar o sangue do duque.


 


— Por que não nos dizem nada? — perguntou Alfonso algumas horas mais tarde, enquanto aguardava, junto com sua mãe, por notícias sobre as condições de seu pai.


O rei ficara com o duque desde que os cavaleiros chegaram para conduzi-los ao castelo.


— Devemos rezar. — afirmou Helena.


— Não há nada que possamos fazer? Não estou menosprezando as rezas, mas com certeza...


A porta do quarto de Kerwick foi aberta, e o rei apareceu. Alfonso fez uma reverência.


— Majestade... — cumprimentou lady Helena, também inclinando-se em reverência.


— Não, milady. Dispenso as formalidades quando estou com amigos. E seu marido é um amigo de verdade.


Alfonso virou-se para a mãe, surpreso.


— Marido?


— Sim, Alfonso, eles se casaram há três dias. — anunciou o rei. — E fico feliz por saber que terão ainda muitos anos juntos.


Helena Herrera, agora duquesa de Kerwick, adiantou-se e beijou a mão de Henrique.


— Graças a Deus, Majestade, graças a Deus!


— Sim, devemos agradecer ao Senhor. No entanto, preciso agradecer também a seu filho. — Henrique olhou para Alfonso. — Prestou um grande serviço ao seu país, meu filho. Estamos em dívida com você.


— Como sempre, sou seu servo, Majestade.


— O que você fez está além da lealdade de meus súditos, Alfonso Herrera. Mais tarde conversaremos sobre seu futuro. Um súdito tão dedicado deve possuir terras e um título para oferecer a seus herdeiros.


— Sua generosidade me comove, Majestade. — Alfonso inclinou-se diante do soberano.


— E agora, duquesa, creio que o melhor remédio para seu marido será ver seu belo rosto. — sugeriu o rei, sorrindo. Virou-se para Alfonso: — Venham comigo.


O rei deu o braço a Helena e, junto com Alfonso, seguiu até o quarto.


O duque de Kerwick estava pálido, deitado em sua cama, recostado em vários travesseiros. Os curativos em seu ombro apresentavam manchas de sangue, que revelavam a seriedade do ferimento.


— Helena... — Armando ofereceu a mão à esposa.


Para surpresa de Alfonso, sua mãe correu para o duque, atirando-se a seu lado, chorando copiosamente.


Ele nunca a vira chorar, e a demonstração desse lado emocional perturbou-o, fazendo-o reviver amargas recordações.


Alfonso lembrou-se de Anahí, deitada em seus braços, chorando na última noite em que passaram juntos. Seu coração doia ao pensar na amada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, o pai o chamou: — Alfonso... — Sim, estou aqui. — Ele se ajoelhou do outro lado da cama. — Devo-lhe minha vida. — Não. Eu lhe prometi minha honra, minha... — Preciso do seu perdão. Alfonso olhou para o homem que se dirigiu a ele apenas algumas vezes em toda sua vida, imaginando se seus ferimentos eram pior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais