Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Então, o pai o chamou:
— Alfonso...
— Sim, estou aqui. — Ele se ajoelhou do outro lado da cama.
— Devo-lhe minha vida.
— Não. Eu lhe prometi minha honra, minha...
— Preciso do seu perdão.
Alfonso olhou para o homem que se dirigiu a ele apenas algumas vezes em toda sua vida, imaginando se seus ferimentos eram piores do que pareciam.
— Acreditei em uma mentira alguns anos atrás. — Armando se virou para Helena e segurou-lhe a mão. — E por ser muito jovem e muito orgulhoso para confiar em meu coração, cometi uma injustiça com você e sua mãe. Alfonso, perante Deus e perante o rei, juro que você é meu filho legítimo e herdeiro. Meu único arrependimento é ter demorado tanto tempo para reconhecê-lo.
Surpreso, Alfonso olhou para seus pais. Nunca vira a mãe tão feliz.
— Não tenho palavras...
— Você é um homem e tem sua própria vida, mas espero que tome seu lugar ao meu lado. — Armando, duque de Kerwick, estendeu a mão pálida para o filho, que logo a aceitou.
Foi então que Alfonso percebeu o anel na mão esquerda do pai. Era igual ao que recebeu de sua mãe e que depois ofereceu a Anahí.
— É uma grande honra.
— Não, eu é que me sinto honrado por ter um filho como você. — Exausto por tanto esforço, recostou-se nos travesseiros e suspirou.
— Agora, meu querido... — A duquesa se levantou. — Você precisa descansar e recuperar suas forças. — Afastou uma mecha de cabelo da testa do marido, num gesto afetuoso.
Alfonso se levantou, sentindo as pernas trêmulas.
— Minha mãe fala com o coração, senhor. E posso garantir-lhe por experiência própria que é formidável quando está empenhada na recuperação do paciente.
— Sim. — Armando fitou-a. — Ela é uma mulher especial.
— Veremos se me achará especial quando o fizer tomar os remédios.
— Desejo-lhes boa noite. — Alfonso fez uma reverência para o rei. — Com sua licença, Majestade.
Ao deixar o aposento, sua mãe ainda segurava a mão do duque.
Pouco tempo mais tarde, na torre do castelo, Alfonso observava as terras que considerava seu lar desde a infância. Uma semana atrás, isso era tudo o que conhecia.
Entretanto, agora não era o que desejava.
Mesmo em criança, sempre tivera curiosidade de conhecer outros lugares, outras pessoas e culturas. Talvez o motivo fosse a sensação de não pertencer a Kerwick, ou seu maior desejo, ser reconhecido pelo pai, parecer-lhe um sonho impossível.
De qualquer forma, independente da razão, jamais sentira-se em casa, de verdade. Ao mesmo tempo, acreditara que se sentiria diferente se tivesse o nome do pai.
No entanto, o duque acabara de reconhecê-lo como filho legítimo. Um sonho se tornara realidade, porém ainda se sentia deslocado.
Alfonso observou a noite escura, experimentando mais uma vez uma grande solidão.
"Como sinto falta dela!", pensou.
O rosto de Anahí surgiu em sua memória, fazendo-o recordar o sorriso meigo, os cabelos cor de mel caindo sobre os ombros.
Gostaria de poder abraçá-la, tocá-la, beijá-la. Esses eram seus sonhos.
Sonhos que jamais poderiam ser realizados.
Ponnyforever10: Simmmmmmm ele é mto lindo *----* , Pois é :3 , Rosa já disse que a Inglaterra é um país lindo *--* KKKKKKKKKKKK Veremos..
Bia_herrera: Calma Bia :$
Debaya: Simmmmm digo o msm pra vida real Deb :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Alfonso ajudou a enterrar os homens que faleceram durante a batalha. Quando voltou, sua mãe o esperava. — Como está meu pai, mamãe? — Está melhorando. E você, meu filho, como está se sentindo? — indagou, observando-o com atenção. — Bem. — E está feliz? — Fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41
Ualllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26
Colocando a leitura em dia...
-
milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33
Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:
-
debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52
Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58
Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa
-
bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38
Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!
-
debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11
Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic
-
bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12
Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55
"Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade" q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa