Fanfics Brasil - Último Capítulo O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

803 visualizações Denunciar


O Presente


 


— Está ocupada? — perguntou Clint Hogan, abrindo a porta do escritório de Anahí.


— Não, pode entrar. — De fato, ficava contente por ter alguém com quem conversar.


Talvez pudesse parar de pensar em Alfonso durante alguns minutos.


— Você está bem?


— Claro. — mentiu.


— Parece um pouco abatida e cansada.


— Quem não está? — Desviou o olhar, esperando que Clint não tivesse notado as olheiras, produto das noites de insônia.


— Você tem razão.


— Precisa de alguma coisa?


— Oh, sim. Quase me esqueci. Não temos a atriz que seria raptada no espetáculo de hoje. Você pode substituí-la?


— Droga! Não estou disposta.


— Desculpe-me, mas Ruthann telefonou há dez minutos do hospital. Um dos seus filhos caiu de cima de uma árvore e precisa de cuidados médicos.


— Não há outra pessoa disponível?


— Ninguém.


— Está bem. Serei a vítima.


Quando Clint saiu, Anahí convenceu-se de que representar seria melhor do que voltar para o apartamento vazio. Evidente que não solucionaria seu problema de solidão, noite após noite, recordando os momentos que passara ao lado de Alfonso.


Ergueu a mão esquerda e observou o anel que ganhara. A realidade dizia-lhe que jamais encontraria o homem de sua vida outra vez.


O anel foi tudo o que restou.


O livro Travessuras através do tempo havia desaparecido depois do espetáculo. Anahí se lembrava de tê-lo deixado sobre a mesa, mas ele sumiu.


Talvez tivesse sido melhor assim, pois, se o livro estivesse à mão, não conseguiria deixar de observar o retrato de Alfonso, prolongando, assim, seu sofrimento. As memórias faziam-na sofrer, mas, ao mesmo tempo, eram o motivo de sua existência.


Alfonso partira havia apenas dois dias, mas Anahí tinha a impressão de que muitos anos se passaram desde a última vez que o beijou.


Fez algumas descobertas a seu respeito nos últimos dias.


A segurança que tanto almejava não estava relacionada a um lugar, e sim em uma pessoa.


Anahí sempre acreditou que o tipo de vida que seus pais levavam era o motivo de sua insegurança, e procurou conduzir-se em outra direção. Achava que a existência como nômades tirava-lhes a estabilidade. Entretanto, havia sido muito tola em sua avaliação.


Não entendera que os dois se amavam tanto que se completavam, não tendo a menor importância o local onde viviam. Ao apaixonar-se por Alfonso, Anahí compreendeu o verdadeiro amor.


Ele a modificou fisicamente, ensinando-lhe sobre sua sensualidade, e mostrou-lhe uma nova maneira de ver o mundo.


Todavia, de que adiantaria tudo isso sem ele? Anahí sentia muita saudade.


Terminou de se vestir e foi para o palco. Ainda bem que não representaria o papel de feiticeira. Não suportaria fazer aquela parte outra vez.


— Está pronta? — perguntou um ator.


— Sim.


— Está bem. Quando eu disser "vá", agarre na sela. — instruiu, amarrando-lhe as mãos. — Vou puxá-la pela cintura e prometo não derrubá-la.


— Que ótimo!


— É fácil. — afirmou, sorrindo. — Então virão salvá-la.


O homem montou no cavalo, e Anahí subiu em um caixote para facilitar a cena. Ele a colocou sobre a sela do cavalo, e os dois entraram no palco.


Tudo aconteceu conforme previsto. Por fim, chegou o momento de o cavaleiro resgatar a donzela em perigo.


Como vítima, Anahí aguardava sentada, enquanto a batalha era travada. Estava de costas para a entrada do palco, mas, ao ouvir o som das trombetas, soube que o resgate logo começaria.


O cavaleiro deveria entrar em seguida, mas não entrou. Tocaram as trombetas mais uma vez, então, Anahí escutou os cascos do cavalo e ficou aliviada por sua participação estar chegando ao fim.


A platéia ficou agitada quando o cavaleiro se aproximou.


Estava vestido com a roupa errada.


O homem puxou-a pela cintura, e Anahí pôde ver o cavaleiro usando armadura prateada, montado em um cavalo negro. Ela deveria ter gritado, mas ficou muda, sentindo os braços fortes que a seguravam.


Galoparam para fora do palco, em vez de irem para o outro lado, como programado.


— O que está fazendo? — indagou, enquanto o guerreiro tirava o elmo.


Num segundo, Anahí o reconheceu. Atirou-se sobre ele, beijando-o.


— Alfonso! Alfonso! — chamou-o, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. — É você mesmo? Não, devo estar sonhando...


— Não é sonho, amor. — Beijou-lhe os olhos.


— Mas como? Oh, deixe para lá. Não importa. Nunca mais vai me deixar, ouviu? Nunca!


— Não, querida feiticeira. Confie em mim. — prometeu, abraçando-a, sabendo que agora dispunham de todo o tempo do mundo para se amar.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obg a todas que favoritaram, acompanharam e comentaram, eu particulamente AMO essa história *---*   Nova Fic.: http://fanfics.com.br/fanfic/52584/suave-ayaponny-ponny-aya   Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/52185/dominado-por-tu-mirada-ayaponnyautoral-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/52183/um-olhar-de-amor-ayaponny-ponny-aya http://fanfi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais