Fanfics Brasil - Notas Da Autora Dreams and Hope

Fanfic: Dreams and Hope | Tema: Laliter,Niceuge e outros.


Capítulo: Notas Da Autora

8 visualizações Denunciar


Oi Pessoas {#emotions_dlg.kiss}


Espero muito que tenha alguém aí,do outro lado da tela para embarcar nessa primeira jornada comigo,Espero que vocês amem cada personagem como eu <3 .Bom eu tive essa idéia a alguns anos atrás e resolvi colocar tudo no pc (e no papel).Espero muito que vocês comentem e exponham suas opiniões e sugestões sobre a História.Essa é segunda vez que Crio a fanfic aqui,por pequenos problemas técnicos.Vou tentar postar o máximo póssivel,também pretendo fazer enquetes e Maratonas aqui.Enfim Bem-Vindos  a nossa aventura, E obrigado por estar aqui. 


 


Beijos,Autora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamerandhope

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jamile Santos Castillo : Novata, Muito simpática  e extrovertida. É canadense, adora  esportes  é bem certinha e maluca, melhor amiga da Lua. Apelidos: Milla, Santos. Liam Keith Hemsworth :  Veterano, garoto maduro, compreensivo e carinhoso. Mora com sua mãe e três irmãos, é londrino. Seus hobbies s&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais