Fanfics Brasil - Personagens Dreams and Hope

Fanfic: Dreams and Hope | Tema: Laliter,Niceuge e outros.


Capítulo: Personagens

1554 visualizações Denunciar


Jamile


Jamile Santos Castillo : Novata, Muito simpática  e extrovertida. É canadense, adora  esportes  é bem certinha e maluca, melhor amiga da Lua. Apelidos: Milla, Santos.


Liam


Liam Keith Hemsworth :  Veterano, garoto maduro, compreensivo e carinhoso. Mora com sua mãe e três irmãos, é londrino. Seus hobbies são o teatro  e música. Melhor amigo de Josh e Peter. Apelidos: urso, Liam.


 luana


Luana Albuquerque Freitas : Veterana, Uma ótima amiga(aquela pra todas as horas) , boa ouvinte e confidente. É bem orgulhosa, adora música e futebol, capitã do time de futebol feminino. Melhor amiga de Milla. Apelidos : Luuh, Lua.


Josh


 


Josh Hutcherson : Novato, melhor amigo do Liam e Peter, é calmo e cavalheiro, gosta de ajudar todos e odeia injustiças. É americano  e Ama futebol , apelidos : Josh, Bundudo.


 


Euge  


Maria Eugenia Suarez : Novata, Veio da Islândia. É calada e tímida, não tem amigos. Mora com seus pais e tem uma ótima relação com eles. Suas grandes paixões são a dança e os livros. Apelidos : Euge, China.


Nico


 


 Nicolas Riera : Veterano, uma boa  pessoa ,seus únicos defeitos são a arrogância e o orgulho. É extremamente inteligente e misterioso. É argentino, Não quer compromissos , apenas se divertir. Apelidos ; Nico, Riera.


Lali


 


Mariana Espósito Herrera : Novata, muito delicada , companheira  e sempre ajudou seus pais. É argentina e ama o teatro. Apelidos : Lali, Mari.


 


 


pitt   


Juan Peter Lanzani : Veterano, O típico nerd, Muito focado nos estudos e odeia confusão. Passa maior parte do seu tempo estudando. É brasileiro, adora MPB. Corrida com Obstáculos é sua vida, mas nunca assumiu isso para seus pais. Apelidos : Pitt, Juan.


Lully


Louise Stevenson : Novata,  Londrina. É órfã e mora com sua tia, muito dedicada e estudiosa. Ama o basquete e bons amigos. Apelidos : Lully, Loui.


 


Vini


Vinnicius Dylan St.Claire : Novato, estranho e reservado, solitário. É da Islândia, ex-namorado da Milla, não aceita o fim do relacionamento. Faz Teatro, apesar de tudo é bom amigo para Milla. Apelidos : Vini, Dylan.


 


Bom Pessoas,vou postar o 1 capitulo em alguns minutos, Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamerandhope

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Canadá Toronto Perason International Airport - Ás 7:20  Jamile Pvo Dia: 19/01/16 O dia amanheceu levemente nublado,a fila para o embarque estava cada vez menor.Ansiedade estava batendo na porta, Eu estava realmente seguindo meus sonhos e estou cada vez mais certa que é isso que preciso para o meu futuro.Já feito o embarque procurei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais