Fanfics Brasil - Episódio um- Novos caminhos. Dreams and Hope

Fanfic: Dreams and Hope | Tema: Laliter,Niceuge e outros.


Capítulo: Episódio um- Novos caminhos.

499 visualizações Denunciar


 Canadá


Toronto Perason International Airport - Ás 7:20 


Jamile Pvo


Dia: 19/01/16


O dia amanheceu levemente nublado,a fila para o embarque estava cada vez menor.Ansiedade estava batendo na porta, Eu estava realmente seguindo meus sonhos e estou cada vez mais certa que é isso que preciso para o meu futuro.Já feito o embarque procurei minha poltrona B15, me sentei e fui olhar as minhas cartas que haviam chegado nesta semana.Além de cartasde despedidas das minhas amigas de escola,Contas de cartões de crédito,havia um envelope muito elegante com traços dourados e pretos,e uma máscara.o remetente era  a West Side High School.(a nova escola).


convite


Neste havia escrito:


Excelentíssimos alunos Principiantes e Veteranos a Escola de Talentos West Side High School tem a honra de convidá-los para mais um baile  de confraternização entre todos os acadêmicos e o corpo docente.


Nosso evento ocorrerá :


Dia: 20/01/16


Ás 20 horas


Traje de gala 


"Seu coração é um rosto exposto em pleno baile de máscaras."


Zack Magiezi


Atenciosamente,Diretora Alison.


 


Eu já sabia que haveria um baile,pois conheço a Luuh,minha melhor amiga, que estuda lá.Não sabia que seria um evento de grande porte,principalmente um baile de máscaras.Resolvi guardar tudo e ouvir a música que não saia da minha cabeça a certo tempo:


Girl On Fire


 Alicia Keys


She's just a girl, and she's on fire
Hotter than a fantasy
Lonely like a highway
She's living in a world, and it's on fire
Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away


 


 


Estava pensando na vida e em quanto eu iria sentir falta da minha irmã,Charlotte, ela tinha 9 anos e é uma das pessoas que eu mais amo no mundo.E sinto que de alguma maneira estou a abandonando,sei que ela está com nossos pais mesmo assim quero ela perto de mim.


Oh, she got both feet on the ground
And she's burning it down
Oh, she got her head in the clouds
And she's not backing down


 


Sem perceber já estava com lágrimas nos olhos,estou feliz e triste.Sei que tenho que ir atrás dos meus sonhos,enfim, essa escola é ótima pra mim.Justo eu que amo esportes <3 prático desde que me entendo por gente, é como uma terapia pra mim.


This girl is on fire


This girl is on fire


She's walking on fire
This girl is on fire


Paro a música e acabo pegando no sono final são 11 horas e 40 minutos de Vôo.Quando acordo o avião acabo de pousar na capital inglesa,Londres.Pego minha bolsa e saio do avião, aperto o play da música e caminho para a  fila do desembarque,logo em seguida vou a embusca das minhas malas.


Looks like a girl, but she's a flame
So bright, she can burn your eyes
Better look the other way
You can try but you'll never forget her name
She's on top of the world
Hottest of the hottest girls say

Oh, we got our feet on the ground
And we're burning it down
Oh, got our head in the clouds
And we're not coming down


Certo tempo de depois consigo pegar minha bagagem e vou em direção a saída do aeroporto.


This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire
This girl is on fire


Quando de repente acabo esbarrando  em alguém e caio no chão derrubando meus pertences,escuto uma voz baixa e preocupada.


-Mil desculpas,você está bem?


A voz pertencia a uma garota loira,muito bonita que tinha um forte sotaque.


 


Por hoje é só Amores,comentem.Espero que vocês tenham gostado e desculpa pela demora.


Carinhosamente,Autora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamerandhope

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Milla : - Oh Céus, desculpa eu que tava destraída e acabei esbarrado em você. - Não se preocupe,querida. Milla : - Prazer me chamo Jamile,mas pode me chamar de Milla.-Estendo a mão e cumprimento a gentil moça. - E eu me chamo Eugenia,pode me chamar de Euge. Milla: -Euge sinto muito estou atrasada,preciso pegar um táxi.a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais