Fanfic: Dreams and Hope | Tema: Laliter,Niceuge e outros.
Milla : - Oh Céus, desculpa eu que tava destraída e acabei esbarrado em você.
- Não se preocupe,querida.
Milla : - Prazer me chamo Jamile,mas pode me chamar de Milla.-Estendo a mão e cumprimento a gentil moça.
- E eu me chamo Eugenia,pode me chamar de Euge.
Milla: -Euge sinto muito estou atrasada,preciso pegar um táxi.as foi um prazer te conhecer. Euge: -imagina,Não quero te atrapalhar.Mas será que a gente pode dividir o táxi?
Milla: -Por mim ,tudo bem.
Euge: -Que bom,então vamos?
Saímos do aeroporto e entramos em um táxi,até que eu resolvo dizer para onde desejo ir.
Milla:- Bom eu vou pro Kingdom Hotel.E você Euge?
Euge:- Eu também,qual o numero do seu quarto?
Milla:-247A e o seu?
Euge:-986B.
A conversa parou nisso e dentro de 30 minutos chegamos ao nosso hotel,retiramos a bagagem.E demos entrada nos quartos resevados,era hora de me despedir da Euge.Eu tinha que subir para o quarto e descansar.
Milla:- Bom,até mais Euge.-lhe dou um abraço.
Euge: Até Milla.
Vou em direção ao elevador pressiono o 33º andar e espero,havia um som ambiente muito agradável.Cheguei no meu andar,abri a porta do quarto e resolvi tomar um banho da banheira com muita espuma,fiquei relaxando.Até ouvir o celular tocar,atendi.
Milla:-alô?
Jamile Pvo off
Lua Pvo on
Bom estava com muito tédio,o hotel em estava hospedada a uma semana nem tinha Netflix.O que eu faço da minha vida sem o Neflix?Vou contar um pouco par vocês de como cheguei até aqui. Eu estudo na West Side e sou capitã do time de futebol feminino,as aulas iam começar em breve.Como fui passar as férias com minha família nos EUA,tive que voltar uma semana antes para Londres porque vai haver o baile e a Milla insistiu muito para que eu a acompanhase.Então aqui estou,e ela nem deu sinal de vida então resolvi ligar,afinal a gente tinha muita coisa para fazer até o baile que por sinal é amanhã.Certo tempo depois estudo sua voz de sono no outro lado da linha.
Telefone on
Milla:-Alô?
Luuh:-Pato,onde você tá?a gente tem muita coisa para decidir até amanhã!
Milla:- Fala devagar,Estou no hotel,a eu só peguei no convite hoje nem tava lembrada disso.
Luuh:-Bom quando a gente pode se encontrar?
Milla:-Primeiro eu preciso dormir,foram 11 horas e 40 minutos de vôo,segundo você pode me enconntrar no shopping amanhã às 9 da manhã?
Luuh:-tá eu deixo você dormir afinal eu sou a melhor amiga do mundo e não se atrase ou eu te mato ,ok?
Milla:-ok,sua convencida,beijos.
Luuh:-Nem sou,dorme bem.
Telefone off
Resolvi descansar afinal amanhã vai ser um longo dia,vesti minha camisola e deitei na minha cama,que para mim era insubstituível.
Desculpem a demora,amoras.É que minha net tá muito lenta,hoje vou postar dois para compensar.Vocês assistem séries?quais?
Beijos no Core,Autora. <3
Autor(a): dreamerandhope
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jamile Pvo on 8:30 da manhã acordo com o sol batendo no rosto e percebo que está em cima da hora para encontrar a Luuh,resolvo mandar uma mensagem. Mensagem para Luuh: Bom dia flor do dia,como você está? tem encontro no shopping Westfield London,estou a caminho ,não se atrase. Tomo um rápido banho,escolho um macacão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo