Fanfics Brasil - Episódio três- Preparativos parte I Dreams and Hope

Fanfic: Dreams and Hope | Tema: Laliter,Niceuge e outros.


Capítulo: Episódio três- Preparativos parte I

164 visualizações Denunciar


Jamile Pvo on


8:30 da manhã


acordo com o sol batendo no rosto e percebo que está em cima da hora para encontrar a Luuh,resolvo mandar uma mensagem.


Mensagem para Luuh:


Bom dia flor do dia,como você está?


tem encontro no shopping Westfield London,estou a caminho ,não se atrase.


Tomo um rápido banho,escolho um macacão florido com mangas,passo lápis e batom roxo.Desço para tomar café ,como panquecas com nutella e uns morangos.olho no relógio e já são 8:55,chamo um táxi e certo tempo depois estou sentada no banco do shopping esperando a Luuh.Quando olho de lado vejo um rosto bem conhecido,aqueles olhos e rosto.Sinto uma mão no meu ombro e grito.


-Você está atrasada dez minutos ,Milla.


Milla:-AAAA!,Tá doida lua?quer me matar?


Luuh:-Você que é a doida que fica gritando no meio do shopping e a culpa é minha?


Milla:-Eu acho que vi uma assombração isso sim.Eu acho que acabei de ver o Vini!


Luuh:-Como assim?Você fumou? Ele nunca estaria aqui ,esquece isso.


Milla:-Acho que pirei mesmo,mas vamos as compras.


Passamos horas e horas,revirando cada loja daquele shopping atrás de vestidos,calçados e acessórios.Até que encontramos tudo que precisamos e a fome bate.Vamos a praça de alimentação e pedimos hambúrguer,batatas fritas e sucos.Depois vamos direto para o salão de beleza fazemos unhas,cabelos e maquiagem.


Às 18:00


Entro no hotel,exausta e caio na cama,espero que essa festa seja muito boa e compense todo o trabalho.Porque não foi nada fácil convencer a Luuh a vir comigo,mas eu não iria sozinha e hoje quero e divertir e gastar todas as minha energias.


 


Beijos,amoras.Espero que gostem <3 


Comentem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamerandhope

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais