Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Títulos Nobiliárquicos:
Chamados também de títulos de nobreza foram criados com o intuito de estabelecer uma relação de vassalagem entre o titular e o monarca, sendo alguns deles hereditários. Depois do século XV foram usados como forma de agraciar membros da nobreza, por um conjunto de atos prestados à casa real, ao monarca ou ao país, sem que lhe estivesse associada qualquer função pública ou jurisdição ou soberania sobre um território.
Segue abaixo alguns títulos dispostos em ordem hereditária que veremos no decorrer da história:
Rei e Rainha: são chefes de Estado, que pode ou não, dependendo do estilo de governo de uma nação ou país, ser um soberano reinante, deter o exercício de poderes monárquicos sobre um território designado de reino, sob uma política governamental conhecida por monarquia.
Príncipe e Princesa: destinados membros de uma família reinante ou imperante, se for o último caso, este mesmo príncipe vem a ser súdito de um rei ou de um imperador, ainda que seja o herdeiro do trono.
Infante e Infanta: é um título de nobreza, que está abaixo do príncipe, recebem esse título, todos os filhos legítimos do rei e da rainha e parentes próximos como primos, que não são herdeiros da coroa.
Duque e Duquesa: é um título que se refere ao chefe de Estado de um ducado. Pode ser também um título nobiliárquico integrado ou não numa casa soberana. É um título hereditário, mas pode ser também atribuído a uma pessoa, normalmente a um filho do soberano ou a uma pessoa cujos serviços o mesmo queira recompensar.
Conde e Condessa: é um título nobiliárquico existente em muitas monarquias, sendo imediatamente superior a visconde e inferior a marquês.
OBS: na histórias os personagens solteiros serão representados como senhor e senhorita. Em conversas informais serão chamados de cavalheiros e damas. Somente após o casamento ou se forem viúvos eles serão chamados pelos títulos a que lhe são designados.
Se fossemos colocar em ordem hierárquica todos os títulos ficaria assim:
Rei / Rainha;
Príncipe / Princesa;
Infante / Infanta;
Arquiduque / Arquiduquesa;
Grã-Duque / Grã-Duquesa;
Duque / Duquesa;
Marquês / Marquesa;
Conde / Condessa;
Visconde / Viscondessa;
Barão / Baronesa;
Senhor / Senhora;
Baronete / Baronesa;
Cavaleiro / Dama;
Escudeiro / Escudeira;
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prólogo: - Ele não tira os olhos de você desde que chegamos. - Anahí cochichou. - O que eu faço se ele vier conversar comigo? - Dulce perguntou nervosa. - Cumprimente-o como a senhorita educada que é minha irmã. - Anahí sorriu. - Ele está vindo, oh meu Deus está vindo. - respondeu retorc ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......