Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Resolveu buscar por um assunto menos inquietante.
- Es primo da família real por parte de seu pai ou de sua mãe?
- Por parte de meu pai, assim como meu primo Christopher somos sobrinhos do rei. - ele sorriu.
- De certo já compareceste a muitos bailes da corte. - deduziu curiosa.
- Sim, como membros da família real temos a obrigação de comparecer a todos os bailes.
- E são muito diferentes daqui?
- Só és um pouco mais formal. Os reis e seus herdeiros são os que iniciam o baile, a primeira valsa e o jantar. Só deves dançar ou alimentar-se após a família real.
- Compreendo. - assentiu.
- Tens curiosidade de visitar a corte?
- Que dama não teria. - sorriu. - Obviamente o interesse de minha irmã é maior do que o meu, mas me encantaria conhecer a corte.
- Pois tenho certeza que não faltas muito para isso. - ele sorriu encarando-a nos olhos.
Anahí abaixou a cabeça ruborizando e sentiu a mão de Alfonso apertar a sua outra vez. Quando chegaram no rio ambos viram Dulce e Christopher sentados sobre um tronco conversando animadamente.
Alfonso parou fazendo Anahí também parar.
- Senhorita Portillo preciso dizer-lhe algo que estas me consumindo a alma.
- Do que estas falando? - estranhou.
- Encantei-me pela senhorita assim que a vi neste mesmo rio àquele tarde, desde então a senhorita povoa meus pensamentos dia e noite - Anahí deu um passo atrás já imaginando onde ele queria chegar. - Anseio pelo momento de vê-la todos os dias. Sua inteligência e beleza me fascinam e seus olhos e sua voz me hipnotizam. Tê-la ouvido tocar encheu-me de vida, como se minha alma antes de conhecê-la fosse triste e vazia. Meu coração bate de forma acelerada cada vez que a vejo e a senhorita me rouba o ar e a capacidade de pensar cada vez que se aproxima. Sei o que pensas sobre o casamento, por este motivo quero que saibas sobre minhas intenções para com a senhorita e que concorde com elas. Minha família deseja arranjar-me um casamento em breve, entretanto, quero que minha esposa desperte em mim o desejo de vê-la, de voltar para a casa e querer sua companhia. Não quero casar-me com uma desconhecida, uma senhorita que irá abaixar a cabeça e concordar com tudo o que lhe digo. Pode parecer-lhe estranho, mas desde que a conheci dei-me conta de como desejo que sejas minha esposa.
- Aonde queres chegar? - perguntou com dificuldades para falar, pensar ou respirar.
- Sonho com a senhorita dia e noite, desde muito antes de conhecê-la. Quero pedir a autorização de seus pais para cortejá-la, mas não antes de saber o que pensas sobre mim. Também desejo casar-me por amor e até hoje a senhorita foi a única que despertou-me tal sentimento. Necessito saber se correspondes ao que sinto pela senhorita. - a encarou aflito.
- Não! - respondeu de queixo erguido por mais que seu corpo gritasse que sim. - Se sabes o que penso sobre o casamento, sabes perfeitamente que nunca serei uma esposa adequada. Disseste palavras belíssimas, mas os homens mentem com a mesma facilidade com o qual respiram. Tudo o que desejam é uma esposa que se submetam a suas vontades e lhe deem herdeiros varões enquanto se divertem com senhoritas de pouco respeito. - ruborizou. - Creio que estás encantado apenas pelo que é novo e diferente, mas não creio que tal peculiaridade irá entretê-lo por muito tempo, terás se cansado da forma como penso antes do casamento e então me obrigaras a obedecê-lo e calar todos os meus pensamentos.
- Estás enganada senhorita.
- Creio que o senhor é que estás enganado, portanto, o melhor que podes fazer é voltar para sua casa e esquecer-se dessa sandice. - deu as costas e saiu correndo assustada.
- O que disseste a ela? - Dulce perguntou aflita ao dar-se conta do que estava acontecendo.
- Apenas demonstrei meu desejo de cortejá-la.
Dulce cobriu os lábios com as mãos.
- Esperem um instante, por favor. - pediu e saiu correndo atrás da irmã sem se importar quando seu chapéu caiu.
Quando alcançou Anahí a puxou pelo braço fazendo-a parar.
- Por favor... Se voltares para a casa assim irá arruinar meu futuro. - a encarou desesperada mal dando conta de respirar.
- O cavalheiro Herrera não passa de um mentiroso, como queres que eu fique?
- O que ele lhe disse para saíres assim? - ofegou.
- Disse que estás encantado por mim, pela forma como penso, é claro que estás mentindo.
- E por que mentiria minha irmã?
- Ora, mamãe sempre me disse que os homens odeiam mulheres que pensam como eu, a única coisa que qualquer cavalheiro poderia desejar comigo é submeter-me a sua vontade. E se um homem não respeita a forma como pensa, ele não pode amá-la.
- Não a entendo, juro que tento, mas não consigo entendê-la.
- O cavalheiro Herrera diz que tem sentimentos por mim, mas que cavalheiro irá desejar como esposa alguém que pensa como eu? Alguém que é contra o casamento arranjado, que acredita em amor e que o respeito deve ser mutuo entre um homem e uma mulher?
- É por isso que até hoje nunca desejou casar-se? Achas que o cavalheiro que tomar-lhe como esposa irá desejar que mude? - a encarou começando a entender e Anahí assentiu com os olhos marejados.
- Gosto de ser como sou, gosto da forma como penso, não quero tornar-me outra pessoa... Confesso que tenho sentimentos pelo senhor Herrera, mas nem por este motivo irei mudar quem sou e se cavalheiro algum pode aceitar-me desta forma é melhor que eu fiquei sozinha.
- Mas isso não é o correto para uma dama decente e tenho certeza que o cavalheiro Herrera possui sentimentos verdadeiros por você, ele pode estar dizendo a verdade. Por favor, minha irmã, dei-lhe uma chance de provar que está sendo sincero, ele me parece boa pessoa e a forma como a olha... Você o encantou minha irmã, pela beleza e pelo modo como se comporta. Não arruíne sua chance de ser feliz.Nem a minha. - abaixou a cabeça.
Anahí suspirou entendendo onde a irmã queria chegar. Enxugando o rosto ela deu as costas para Dulce e voltou para o rio. Dulce foi atrás com medo do que ela iria fazer.
Quando voltaram para o rio Christopher e Alfonso fizeram uma reverência, Dulce retribuiu enquanto Alfonso e Anahí não paravam de se encarar.
- Senhor Herrera perdoe minha irmã ela assustou-se com suas palavras. - Dulce argumentou.
- Entendo perfeitamente senhorita. - Alfonso sorriu.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Perdoe-me meus modos senhor Herrera, mas preciso saber se meu comportamento desadequado o fez mudar de ideia. - Anahí respondeu como toda jovem educada deveria fazer. - Nada neste mundo me faria mudar de ideia, mas creio que a senhorita mudaste de opinião. - Sim! O senhor pregou-me um susto com suas palavras e fiquei sem saber o que pensar, porém min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......