Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Quanto tempo esposa!
- NÃO! - ela gritou.
- Meu amor, o que houve?
Anahí ofegou, o peito doendo com a respiração disparada. Olhou em volta e viu que não estava na cidade e sim em seu quarto no palácio, com Alfonso ao seu lado. Cobrindo o rosto com as mãos começou a chorar.
- O que foi? - Alfonso acariciou seus cabelos preocupado.
- Estava sozinha na cidade, não havia ninguém na rua, exceto o homem misterioso com o chapéu, aquele que lhe contei uma vez. - Any respirou fundo e o encarou.
- E o que aconteceu? - ele acariciou seu rosto e enxugou suas lágrimas.
- Ele se revelada pra mim, quando tirava seu chapéu... Era o Duque Willian quem estava na minha frente.
- Meu amor o Duque está morto, eu mesmo o matei naquele duelo!
- Então porque não consigo me livrar deste pressentimento ruim? Como se algo errado estivesse prestes a acontecer. A última vez que me senti assim foi quando duelaram.
Alfonso trouxe o rosto de Anahí pra perto e a beijou. Em seguida a puxou pra que se deitassem.
- Estás impressionada com o tal homem que viu aquele dia. Você tornou a encontra-lo?
- Não! - Any respondeu, encolhida de encontro ao peito do marido.
- Então não tens com o que se preocupar, meu amor. - beijou sua testa. - Não deves ficar agitada assim pode fazer mal ao nosso bebê.
Anahí assentiu agarrando a camisa do marido. Parecia que a qualquer momento aquele pesadelo se transformaria em realidade. Não queria viver naquele inferno de novo.
- Minha mãe me contou que você se sentiu indisposta, foi por causa disso?
- Não! - o encarou nos olhos. - Estava voltando da... Do jardim quando senti uma tontura bem forte e uma intensa dor de cabeça.
- E como se sente agora? - estudou suas feições preocupado.
- Agora já me sinto melhor, é só este pesadelo que me preocupa.
- Não precisa se preocupar, meu anjo. O Duque está morto e eu mataria qualquer um que tentasse fazer mal à você ou ao nosso bebê.
Anahí aproximou seu rosto de Alfonso para poder beijá-lo. Os braços de seu marido se fecharam em volta dela lhe dando uma sensação de segurança. Suspirando Anahí entreabriu os lábios deixando que a língua dele brincasse com a sua. Alfonso virou os dois na cama e tratou de espantar os pensamentos de sua esposa para bem longe dali.
ASSIM QUE EU PUDER VENHO POSTAR MAIS MINHAS LINDAS!!!!!!!!!
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ MENINAS...DESCULPEM A DEMORA... ;( Christopher sorriu e fez um aceno de cabeça quando um dos empregados completou sua taça com vinho. Todos no castelo almoçavam e aos poucos todos foram servidos. - Filha, o Arquiduque Gusman virá com seus pais está noite para nos fazer uma visita. Maite piscou s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......