Fanfics Brasil - Capítulo 95 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 95 ♥

21 visualizações Denunciar


OLÁ MENINAS...DESCULPEM A DEMORA... ;(


 


 


 


 


Christopher sorriu e fez um aceno de cabeça quando um dos empregados completou sua taça com vinho. Todos no castelo almoçavam e aos poucos todos foram servidos.


- Filha, o Arquiduque Gusman virá com seus pais está noite para nos fazer uma visita.


Maite piscou surpresa com a notificação. Disfarçando rapidamente ela forçou um sorriso.


- Oh fico feliz em saber meu pai.


- Poderia usar o conjunto de diamantes, realçam o tom de sua pele e seus olhos. - Isabel sugeriu.


Maite engoliu seco pensando que desculpa poderia dar. Alguns dias haviam se passado desde que aceitara fugir com Derrick. Havia conseguido ir à cidade mais duas vezes e em uma delas havia vendido suas joias para conseguir mais dinheiro para a fuga. O conjunto de diamantes era um deles.


- Oh mamãe, o conjunto está no joalheiro junto com outras peças que deixei lá para polir, mas não se preocupe, amanhã mesmo irei busca-los.


Maite encarou Anahí que a olhou de volta e sorriu. As duas haviam ido juntas à cidade naquele dia.


- Bom, use então o conjunto de esmeraldas, são igualmente belos. - Isabel sugeriu.


- Sim mamãe, irei fazer isso. - assentiu.


- Senhora Infanta, deseja um pouco mais de suco? - a criada se dirigiu à Dulce.


- Oh sim, obrigada! - sorriu.


Angelique viu a troca de olhares entre Anahí e Alfonso. Ambos sorriam um pro outro enquanto comiam, e em dado momento Alfonso segurou a mão da esposa e beijou seus dedos.


Angelique encarou Christian, o mesmo comia indiferente ao que se passava à sua volta, indiferente à ela.


- Uh!


- O que foi? - Christopher e os outros encararam Dulce.


- Senti o bebê mexer, está ficando mais forte. - Dulce sorriu emocionada.


- É normal querida, conforme ele for crescendo você irá sentir cada vez mais. - Elizabeth sorriu.


Christopher encarou a esposa e repousou a mão sobre sua barriga. Seus olhos se arregalaram.


- Eu senti! Pela primeira pôde sentir meu filho.


Todos sorriram emocionados, exceto Christian e Angelique, que assistia a cena com inveja.


- Queria poder sentir meu bebê também. - Any suspirou.


- Não há necessidade de preocupar-se. - Jane sorriu. - Logo poderá sentir seu bebê e sentirá falta de quando podia dormir confortavelmente com uma barriga que pouco se notava.


- Não vejo a hora de conhecer nosso bebê. - Alfonso sorriu.


- Eu também! - ela sorriu, o encarando de volta.


Alfonso segurou a mão dela e beijou. Queria poder fazer outra coisa, mas algumas demonstrações de afeto, como beijos na boca, eram proibidos na presença de outras pessoas. Ainda mais se tratando da majestade.


 


 


Assim que terminaram de comer Maite se aproximou de Anahí.


- Prima, importa-se em ensinar-me um pouco de piano? Fiz aulas quando menina, mas ao que parece não tenho muito talento. - suspirou.


- Oh Anahí se não se incomodar adoraria que tentasse ensinar algo à Maite. - Isabel se aproximou ao ouvir o pedido da filha. - De certo a família Gusman ficará encantada se conseguires tocar algo.


- Creio que aprender algo para hoje mamãe será muito difícil.


- Então treine seu canto, deixaremos o piano para outro dia. - Isabel sorriu e se afastou.


Anahí fez uma reverência para a rainha e encarou Maite.


- Venha prima! - sorriu fazendo uma reverência para seu marido e seu cunhado antes de se retirarem. - Não está interessada em aprender a tocar piano, estou certa? - Any sussurrou assim que entraram na biblioteca.


- Não,tens razão! Tenho algo para lhe contar e necessito que me ajude.


- Sabes que farei o possível para ajudá-la.


Maite olhou em volta certificando-se que estavam sozinhas antes de dizer aos sussurros.


- Derrick e eu vamos fugir amanhã à noite!


- Amanhã à noite? - Anahí perguntou surpresa.


- Sim e apesar do medo que tenho de algo dar errado, sei que estou fazendo a coisa certa.


- Vai dar tudo certo. - Any sorriu.


- Se tudo der certo, quando derem por minha falta, Derrick e eu já estaremos longe.


- Deus irá ajuda-los!


- Sim, partiremos para Monterrey e lá nos casaremos. Ficaremos vivendo com minha tia, até que Derrick e eu tenhamos nossa própria casa.


- Prometa que irá escrever para mim?


- Todos os dias! - Maite prometeu com um sorriso.


Emocionada ela a abraçou. Quando todos soubessem o que ela faria, provavelmente seus pais a deserdariam, ela seria banida da família e proibida de voltar a pisar naquele castelo. Todas as pessoas que amava e as que havia aprendido a amar, talvez nunca mais voltaria a ver. Ela perderia seu título de nobreza ao mesmo tempo que o nome de sua família seria jogado na lama.


Até hoje as pessoas comentavam a fuga de Mariana e as consequências de seus atos permaneciam até os dias atuais. Maite sabia que teria um destino igual ou pior que o da tia.


- Está chorando? - Anahí se afastou.


- Amanhã será meu último dia aqui, talvez a última vez que verei meus pais e meus irmãos. - enxugou o rosto.


- Eles podem ir visita-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Christian ficará ao lado de meu pai e nunca mais vai querer ter notícias sobre mim. Fernando ainda é um menino de 13 anos, levará alguns anos até que possa viajar sozinho e neste tempo meus pais e Christian farão com que ele tenha vergonha da irmã. - Não diga isso! - acariciou seus cabelos. - Alfonso prometeu levar-m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais