Fanfics Brasil - Capítulo 96 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 96 ♥

12 visualizações Denunciar


- Christian ficará ao lado de meu pai e nunca mais vai querer ter notícias sobre mim. Fernando ainda é um menino de 13 anos, levará alguns anos até que possa viajar sozinho e neste tempo meus pais e Christian farão com que ele tenha vergonha da irmã.


- Não diga isso! - acariciou seus cabelos. - Alfonso prometeu levar-me à Monterrey, irei visitar meus pais e aproveitarei a viagem para conhecer sua tia e visita-la.


- Se Alfonso permitir, se seu marido não deixar, não poderás fazer nada. - suspirou.


- Tenho certeza que Alfonso concordará comigo. Ele visitava a tia quando me conheceu, recebia as cartas de Mariana e sempre fala dela com carinho. De certo ele continuará amando-a prima, como ama agora.


- Queira Deus que não estejas enganada.


- De certo que não. - sorriu.


- Às vezes penso em desistir, às vezes me pergunto se perder minha família não é um preço alto demais para ficar com Derrick. Mas então percebo que não poderei ser feliz se ele não estiver ao meu lado. Sei que com ele, seremos capaz de superar a ira de minha família e serei feliz, mas sem ele... Estou fadada ao fracasso e à infelicidade. Não quero casar-me com Luís Augusto ou qualquer outro que meu pai aprove.


- Então faça o que seu coração está pedindo. - incentivou. - Quando o pior passar, você irá ver o quanto valeu a pena passar por tudo isso que você está passando.


- Obrigada! - Maite sorriu e a abraçou de novo.


 


 


Dulce desceu os degraus que davam ao jardim e suspirou ao ver Angelique sentada num canto sozinha.


- Posso?! - perguntou parando no banco ao seu lado.


- Claro! - Angelique suspirou.


- Algum problema? Por que está tão triste?


- Ainda perguntas? Como uma mulher pode ser feliz vivendo em um casamento sem amor?


- Mas foi você quem quis este casamento.


- Creio que Deus está me castigando então. - suspirou. - Pensei que poderia fazer Christian se apaixonar por mim, queria fazer isso antes de nos casarmos, mas então soube daquele baile.


- E resolveu antecipar as coisas!


- Não era minha intenção criar uma mentira para prendê-lo, mas ou usava uma mentira a meu favor ou iria perdê-lo.


- E perder a chance de ser uma princesa e viver em um castelo cercado de luxos e criados.


- Podes pensar que casei-me pelo dinheiro porque tens razão, mas não foi só por isso. Eu me apaixonei por meu marido. Em algum momento enquanto estava tentando fazê-lo se apaixonar por mim, eu quem acabei sendo conquistada. E agora ele me odeia. - suspirou, seus olhos começando a marejar.


- Sinto muito! - Dulce a encarou com pena.


Angelique pode ter começado tudo aquilo por interesse, mas agora era possível notar que ela realmente gostava de Christian e estava sofrendo com as humilhações e o descaso de seu marido.


- Não sabes como invejo você e sua irmã. Queria que meu marido me olhasse com um quarto da devoção com que Christopher e Alfonso olham você e Anahí. Já notei que ambos se orgulham de estarem casados com vocês, com duas esposas que carregam seus primeiros herdeiros. É nítida a forma apaixonada como olham para vocês. Está impresso em cada gesto, na forma como olham, tocam e falam com vocês.


Angelique enxugou as lágrimas e respirou fundo.


- Perdoe-me estar dizendo estas coisas.


- Sei que tenho muita sorte em estar casada com Christopher. Agradeço a Deus todos os dias pelo destino que reservou à mim, por ter salvado minha irmã e por ter salvado a vida de Alfonso permitindo que ambos ficassem juntos. Você pode ser feliz também.


- Como? - Angelique a encarou.


- Christian a trata da forma que trata porque acredita que se casou com uma interesseira, com alguém que o usou por dinheiro. Mostre à ele que você está mudada, que transformou-se em outra mulher, que o ama por quem ele é, não pelo que ele tem.


- Acredita que conseguirei convencê-lo?


- Diga à ele e mostre que está mudada. Faça com que Christian se apaixone por você, como desejou fazer antes. Não desista! - Dulce incentivou com um sorriso.


- Irei fazer isso. Obrigada por aconselhar-me. - sorriu mais animada.


 


 


Alfonso ajudou Anahí a descer da carroça e a encarou preocupado.


- Com cuidado.


- Estou bem marido. - Any sorriu. - Não sabes como fiquei feliz com seu convite, algum motivo em especial?


- Um marido não pode manifestar o desejo de levar sua esposa para um passeio?


- Sim, claro que pode. - sorriu.


- Vamos!


Anahí assentiu e apoiou a mão no braço de Alfonso. Os dois começaram a caminhar pela cidade, as pessoas se curvando diante deles. Anahí sorriu feliz por estar caminhando com Alfonso pela cidade.


Os dois atravessaram a rua e um casal se aproximou dos dois.


- Meu amor, creio que ainda não lhe apresentei Lucien e Julienne, Duque e Duquesa Remington.


- É um prazer conhecê-los. - Anahí sorriu fazendo uma reverência.


- O prazer é nosso! - Julienne respondeu com um sorriso.


- Infelizmente não pude ir ao baile, estava viajando a trabalho, mas me alegrou muito quando soube que o jovem príncipe casou-se. Também fiquei imensamente feliz quando soube que esperam o primeiro herdeiro. - Lucien sorriu.


- Sim, descobrimos a novidade a pouco tempo, por isso ainda não se nota. - Alfonso sorriu.


- Tem tido muitos enjoos? - Julienne perguntou.


- Alguma vezes. - Anahí sorriu.


- Caso fiquem insuportáveis demais, experimente tomar chá de limão. Em minhas duas gestações me ajudaram muito. - Julienne sorriu.


- Tens dois filhos? - Any perguntou surpresa, Julienne não parecia ser muito mais velha que ela.


- Sim, dois garotos. - Lucien respondeu cheio de orgulho.


- Que Deus os abençoe. - Alfonso sorriu.


- Amem! - Julienne sorriu.


- Infelizmente temos que ir agora, mas prometo que em breve faremos uma visita. - Lucien sorriu.


- Ficaremos aguardando então. - Alfonso sorriu.


Os dois casais se despediram e seguiram caminhos opostos.


- Me agradou muito conhece-los. - Any sorriu.


- Imaginei que iria apreciar a companhia de ambos.


Anahí sorriu e parou ao ver um homem encostado no muro. O chapéu cobria seu rosto.


- É ele! - ofegou.


- O que disse, meu amor? - Alfonso a encarou.


- O homem misterioso que lhe falei, está ali. - Anahí apontou.


Alfonso encarou o homem e viu quando o mesmo tocou a aba do chapéu em sinal de cumprimento.


- Vamos embora, por favor. - Anahí suplicou.


- Venha comigo!


Alfonso conduziu Anahí pelas ruas da cidade, passaram por uma estalagem e seguiram por uma rua estreita.


- Está vindo atrás de nós!


Alfonso conduziu Anahí e viraram em uma ruela sem saída.


- Fique aqui! - ordenou.


Anahí assentiu assustada. Alfonso virou a rua indo de encontro ao homem que os perseguia. Ele tentou fugir, mas Alfonso o agarrou e o pressionou contra a parede. O chapéu caiu revelando seu rosto.


- Você!


Anahí se aproximou do marido e espantada encarou o capataz que trabalhava com o Duque Willian.


- Hugo!


O homem tentou se afastar, mas Alfonso prendeu seu braço contra a parede, imobilizando-o.


- Vais me dizer agora porque estava seguindo à mim e minha esposa! - ordenou furioso.


 


 


 


 


 


MENINAS MIL PERDOES!!!!!!!!!!!!!!! SÓ TO CONSEGUINDO POSTAR UMA FIC POR VEZ...MAS VOU TENTAR DE TODA FORMA POSTAR NESSA AQUI TAMBÉM....SAUDADES DE VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJINHUSSSSSS


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OIEEEEE SAUDADES!!!!!!!!           Anahí estreitou as sobrancelhas e encarou o homem à sua frente com incredulidade. - Era você todo esse tempo? Estava me seguindo? - Estava! - Hugo assentiu. - Por quê? - Alfonso perguntou, perdendo a paciência. - Queria saber como você estava agora que conseguiu o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais