Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
OIEEEEE SAUDADES!!!!!!!!
Anahí estreitou as sobrancelhas e encarou o homem à sua frente com incredulidade.
- Era você todo esse tempo? Estava me seguindo?
- Estava! - Hugo assentiu.
- Por quê? - Alfonso perguntou, perdendo a paciência.
- Queria saber como você estava agora que conseguiu o que tanto queria. - apontou Alfonso com a cabeça, os olhos focados em Anahí. - Livre do Duque, casada com quem queria e esperando um herdeiro. - encarou a barriga dela discretamente notável.
Anahí deu um passo atrás cobrindo a barriga com ambas as mãos.
- Se você se atrever a machucar minha esposa ou meu filho, nem o inferno irá salvá-lo.
- Não se preocupe senhor Infante, eu só estava curioso. - ele ergueu as mãos.
- Então suma desta cidade, volte para Monterrey, se voltar à vê-lo ou se minha esposa relatar que a está seguindo, eu mesmo cuidarei para que não coloque os olhos em mais nada em sua vida. Entendeu?
- Sim senhor! - Hugo assentiu.
Alfonso o soltou e deixou que Hugo partisse.
- Acreditou no que ele disse? - Anahí o olhou preocupada.
- Não, mas não se preocupe, irei me certificar de que ele voltará a Monterrey e ficará por lá.
Anahí assentiu. Alfonso a abraçou, tentando acalmá-la.
- Ele não vai machucar você ou nosso bebê, eu acabo com a vida dele antes que tenha alguma chance.
Maite respirou fundo e forçou um sorriso quando entrou na saleta principal do rei e da rainha.
- Majestades! - se curvou diante dos pais. - Senhor e senhora Gusman.
O senhor e a senhora Gusman, acompanhado do filho ficaram de pé e retribuíram a reverência.
- Senhorita Maite, a cada dia que passa sua beleza parece aumentar ainda mais.
- Obrigada senhor Gusman. - Maite se curvou diante dele.
- Gostaria de pedir a permissão de vossa majestade para passear com vossa filha pelo jardim do castelo. Acompanhados, se assim acharem necessário. - Luís Augusto sorriu.
- Não é necessário, há vários criados pelo castelo cuidando do jardim. Não haverá perigo algum se saírem um pouco a sós. - Isabel respondeu com um sorriso nos lábios.
- Obrigado vossa majestade. - Luís Augusto fez uma reverência.
Maite forçou um sorriso e o acompanhou até o jardim do palácio.
- Nem mesmo as flores deste lugar e seus aromas conseguem competir com seu perfume e seu cheiro adorável.
- Obrigada senhor Gusman, é muito gentil. - forçou um sorriso, na verdade não estava gostando nada dele.
- Como não ser gentil com uma princesa tão bela e graciosa como a senhorita?
- Senhor se lhe fizer uma pergunta, jura não se ofender?
- Claro que não jovem princesa.
- A sua corte é porque sou uma princesa e sou a segunda na linha de sucessão ao trono, caso algo aconteça ao meu irmão, ou minha linhagem não lhe interessa?
- O que a senhorita está querendo dizer? - forçou um sorriso.
- Quero apenas saber se está interessado em mim ou em meu título.
- Jovem princesa, me ofende que pense assim. - Luís Augusto a encarou espantado. - E respondendo à sua pergunta, estou interessado na senhorita.
- Fico feliz em saber. Venha, eu gosto desta parte do palácio. - Maite saiu na frente, sem se importar com boas maneiras. Se o senhor Gusman perdesse o interesse, ela teria conseguido o que queria.
Angelique entrou no quarto e suspirou aliviada ao encontrar Christian.
- Como está marido?
- Bem! - respondeu de forma indiferente.
- Posso conversar com você um instante?
- O que você quer?
- Só queria desculpar-me por tudo o que lhe fiz. - abaixou a cabeça, e retorceu as mãos.
- Do que está falando?
- Hoje eu vejo que nunca deveria tê-lo obrigado a se casar comigo. Eu só fiz aquilo porquê... Me apaixonei por você, eu queria que você se apaixonasse por mim, mas fui eu quem acabou apaixonada.
- Está me dizendo que fez o que fez por amor? - a olhou com desdém.
- Confesso que na época o interesse por seu título era maior que meu amor, mas aos poucos pude enxergar meus verdadeiros sentimentos. Por isso gostaria que me perdoasse, gostaria muito que fossemos felizes.
- Como acha que vou ser feliz casado com uma meretriz interesseira como você?
- Não sou uma meretriz marido, casei-me com você, foste o primeiro e último homem a quem me entreguei. Assumo que fui interesseira, mas eu mudei, gosto realmente de você e queria que formássemos um casal como Alfonso e Anahí ou Dulce e Christopher.
- Nunca teremos um casamento como o deles. - resmungou.
- Podemos tentar. - sorriu esperançosa. - Me encantaria que pudéssemos nos dar bem, que nos tratássemos com carinho. Mas o senhor nem ao menos me procura. - confessou cabisbaixa.
- Ótimo, faremos como você quer então. - Christian respondeu.
- Está falando sério marido? - Angelique sorriu.
Não esperava que com uma simples conversa as coisas fossem se resolver.
- Deite na cama e ergue suas saias!
- O que?
- Não queres um marido carinhoso? Que a procure na cama? Então, anda, faça o que eu estou mandando! - Christian gritou abrindo os botões do colete.
- Assim não! - Angelique o encarou assustada.
Com violência Christian derrubou o vaso que estava sobre a mesa, puxou Angelique pelo braço e a debruçou sobre a ela. Angelique agarrou a beirada da mesa, tremia e começava a chorar.
- Christian, por favor! Não faça isso. - suplicou.
- Prometo que será breve. - sorriu, erguendo as saias dela às pressas.
- Não, marido, por favor! - Angelique suplicou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian não ouviu suas súplicas. Livrando-se das roupas debaixo, afastou as saias e investiu contra ela. Angelique gritou, o rosto pressionado contra a mesa. Agarrou a beirada e chorou, rezando para que aquilo acabasse logo, que aquela tortura não continuasse. Christian investiu contra ela sem piedade alguma, quando terminou se afastou ofegando. - E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......