Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Christian não ouviu suas súplicas. Livrando-se das roupas debaixo, afastou as saias e investiu contra ela.
Angelique gritou, o rosto pressionado contra a mesa. Agarrou a beirada e chorou, rezando para que aquilo acabasse logo, que aquela tortura não continuasse.
Christian investiu contra ela sem piedade alguma, quando terminou se afastou ofegando.
- Espero que tenha sido carinhoso suficiente para você.
Angelique se virou sentindo suas pernas bambas.
- Nunca mais encoste um dedo em mim! - enxugou o rosto. - Não ouse me tocar outra vez!
- E o que fará a respeito se eu desobedece-la?! - sorriu com deboche.
- Você é um monstro!
- Deveria ter visto isso antes de obrigar-me a casar com você. Boa noite esposa. - Christian deu as costas.
Quando a porta bateu Angelique desabou no chão, abraçou os joelhos se encolhendo contra a mesa e chorou. Sentia uma dor tão forte dentro dela, um sentimento de humilhação tão grande que pela primeira vez na vida desejou estar morta.
Todos no castelo já tinha jantado quando Isabel entrou no quarto de Maite.
- Perdeste o juízo, filha?
- Do que a senhora está falando?
- O senhor Gusman me disse que você foi rude com ele.
- Não fui rude mamãe, apenas lhe fiz uma pergunta.
- E o que perguntaste? - Isabel a olhou desconfiada.
- Nada demais, apenas questionei o interesse dele em mim ou em meu título de nobreza.
- Maite como tevês coragem de fazer isso? Queres perder o interesse do senhor Gusman em você?
- Sinceramente mamãe, não me desagradaria saber que ele desistiu de casar-se comigo.
- Por isso lhe perguntou tal absurdo não foi? Ainda estas interessada no jovem James?
- Não mamãe, apenas não quero me casar sem estar apaixonada.
- Mas filha, iras se apaixonar depois, com o tempo.
- Ah sim? Quanto tempo crês que vai levar para Christian se apaixonar por Angelique? Porque todos no palácio comentam que ele não a procura e não se importa com ela.
- Com seu irmão foi diferente.
- Ele casou-se obrigado, queres fazer o mesmo comigo, como pode ser diferente?
- Não vou discutir esse assunto outra vez. Marcarei uma visita à família Gusman e da próxima vez iras tratar como se deve o senhor Gusman, entendeu? Isto é uma ordem Maite.
- Sim mamãe, farei como a senhora quiser. - assentiu.
Isabel a olhou, mas mesmo desconfiada deu as costas e saiu fechando a porta.
- Amanhã não estarei mais aqui minha mãe, portanto não serei mais obrigada a ser gentil com ninguém.
Deitando em sua cama Maite encarou o teto e tentou controlar a ansiedade que estava sentindo.
- Amanhã! - suspirou.
Na manhã seguinte Dulce entrou no quarto de Angelique e estranhou ao vê-la deitada.
- Sente-se bem?
- Não! - Angelique respondeu.
Christian não apareceu na hora de dormir e ela passou a noite toda entre sonos leves e prantos.
- O que tens? Conversou com Christian?
- Sim e foi a pior coisa que fiz. - respondeu se lembrando da noite passada.
- O que aconteceu? Vocês discutiram?
Angelique negou com a cabeça. Mesmo morrendo de vergonha, ela contou o que Chris lhe fizera.
- Mas isto é um horror, ele não pode lhe tratar assim.
- Ele pode Dulce, é meu marido. E o pior de tudo é que fui eu quem pagou por isso.
- Não está certo ele força-la dessa maneira.
- O que posso fazer? Estou pagando por meus pecados. - suspirou, os olhos marejados.
- Vou falar com ele. - ficou de pé.
- Por favor, não faça nada! - Angelique se inclinou e segurou a mão dela. - Eu suplico.
- Mas...
- Já me envergonha demais contar-lhe isso, não quero que todos no palácio saibam.
- Está certo, não irei dizer nada. - suspirou concordando com ela.
- Obrigada! - forçou um sorriso.
Dulce forçou um sorriso. Quando Angelique começou a chorar, ela se aproximou sem saber o que fazer e a abraçou. A garota a abraçou com força sufocando os soluços de encontro à seu vestido. Dulce cerrou os punhos. Se fosse um homem e não estivesse grávida daria uma lição em Christian.
Anahí fechou o livro quando Maite entrou na biblioteca.
- Preciso desabafar ou irei enlouquecer.
- Está tudo pronto para hoje à noite?
- Sim, mas confesso que estou morrendo de medo de algo dar errado.
- Não se preocupe vou fazer o que combinamos. Se alguém perguntar por você, direi que a ouvi dizendo que fugiria para um convento, para não se casar.
- Mas e quando derem falta de Derrick também?
- Ai já será tarde, vocês estarão longe daqui e quando souberem de você já estará casada.
- Sentirei saudades de você. - Maite suspirou.
- Eu também! - Any a abraçou, sentiu um nó se formar em sua garganta e seus olhos marejarem.
- O que está havendo aqui?
Anahí se afastou e tratou de enxugar o rosto às pressas.
- Nada marido, só estava contando à ela sobre minha mãe e fiquei com saudades. - sorriu.
- Com licença, vou deixá-los a sós. - Maite se levantou e saiu às pressas.
Alfonso sorriu e sentou no sofá ao lado de Anahí.
- Não precisa preocupar-se, antes de nosso filho nascer, sua mãe estará aqui e depois poderemos visita-la.
- Sim, acho que a gravidez está me deixando emotiva demais, perdoe-me.
- Não tenho do que perdoá-la, meu amor. - Alfonso sorriu e a beijou. - E nosso bebê como está?
- Bem, às vezes acredito que é um menino e que será como você, um homem gentil e amoroso.
- Se for uma menina irei amá-la da mesma forma, como não amar alguém que irá me lembrar todos os dias do meu primeiro e único amor? - Anahí sorriu apaixonada e o beijou.
SAUDADES DE VCS MINHAS LINDAS!!!!!!!!!!! AGORA VAMO Q VAMO...SE EU CONSEGUIR ESSA SEMANA JA POSTO MAIS ;) BJINHUSSSSSSS
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tentou convencer Angelique a sair do quarto, mas foi inútil. Com medo de encontrar Christian, ela preferiu passar o dia trancada. Maite por sua vez passou o dia todo com uma ansiedade tremenda tomando conta dela, tendo que disfarçar a todo momento o que iria fazer. Quando a noite finalmente caiu, Isabel estranhou quando nem Angelique e Maite desceram par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......