Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sei que é pequeno, mas é apenas por esta noite, precisamos descansar.
Maite assentiu. Derrick tirou o colete ficando apenas com a camisa, sentou na cama e tirou as botas.
- Algum problema, meu amor? - a olhou. - Se está assim porque pedi apenas um quarto, foi para que aquele homem não desconfiasse de que não somos casados.
- Isso não me incomoda, seremos casados em breve. - sorriu.
- Sim! - Derrick concordou com um sorriso nos lábios.
- É por esta razão, que desejo fazer uma coisa. - Maite o olhou nos olhos.
- Que coisa? Se estiver ao meu alcance...
- Quero consumar meu casamento, antes mesmo de nos casarmos. Para que assim se nos encontrarem já sermos marido e mulher e nada poder nos separar.
Derrick ficou de pé diante das palavras dela.
- Tens certeza do que estas dizendo? Queres de verdade fazer isto?
- Sim! - ela assentiu, seu coração começando a disparar dentro do peito.
Derrick se aproximou ainda sem acreditar que seu sonhos estavam prestes a se tornar realidade.
- Eu já sou sua Derrick, me tornei sua no momento em que você colocou seus olhos em mim. Nenhum papel ou ausência dele vai mudar isso, mas se me entregar à você, ninguém irá nos separar.
Derrick segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou, sem pudores, como muitas vezes desejou fazer. Maite suspirou e correu os dedos pelos braços de Derrick. Ainda não estava casada com ele, mas sentia-se como se estivesse. Derrick acariciou as costas dela e delicadamente pediu permissão para que sua língua explorasse os lábios dela. Mesmo surpresa com aquilo, Maite consentiu.
Seus lábios e língua se exploraram como se fosse a primeira vez, o primeiro de muitos momentos íntimos que ainda iriam compartilhar. A boca de Derrick desceu pelo pescoço dela e gentilmente ele começou a despi-la do vestido, abrindo vagarosamente, botão por botão.
Maite encarou o céu azul escuro lá fora e mordeu o lábio inferior. A tensão gerada pela expectativa do que estava por vir a fazia respirar rapidamente, como se tivesse corrido ou subido um longo lance de escadas.
Conforme a pele dela ia ficando exposta Derrick ia distribuindo beijos provando pela primeira vez do sabor e da textura dela. Tinha medo de machuca-la ou de fazer algo que ela não iria gostar.
- Não sabes o quanto sonhei com isso! - ele sussurrou em seu ouvido.
- Eu também. - Maite suspirou emocionada. - Nunca pensei que poderia sentir tais coisas.
Quando terminou de despi-la Derrick livrou-se de suas próprias roupas. Um pequeno lampião era a única coisa que iluminava o quarto, mas o suficiente para que dois pudessem se enxergar daquela forma pela primeira vez. Se aproximando dela, ele a pegou no colo e a deitou na cama.
- Eu te amo! - ela sussurrou, olhando Derrick nos olhos.
- Eu também te amo, muito! - ele respondeu e lhe beijou a testa.
Maite fechou os olhos e sentiu as lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto. Mas não estava chorando de tristeza e sim de alegria. Aquilo era a realização de um sonho e depois daquela noite, nem mesmo seu pai, o rei, poderia separá-la de Derrick.
- Tens ideia da loucura que estamos fazendo? - Derrick riu de encontro aos lábios dela.
- Loucura seria nos condenarmos à infelicidade. - ela sorriu acariciando seu rosto.
Derrick a beijou e com as pontas dos dedos começou a acariciar sua futura esposa. Guiando as mãos de Maite até seu pescoço, ele sorriu satisfeito quando ela acariciou seus cabelos. Com as mãos e com os lábios ele percorreu todo o corpo dela até ter certeza de que Maite estava pronta pra ele.
Quando ele finalmente a penetrou, Maite soltou um suspiro doloroso. Prontamente os lábios de Derrick cobriram os dela, acalmando-a, fazendo uma força tremenda para lidar com o desejo que sentia e não machuca-la. Aos poucos ele foi entrando e saindo de dentro dela, se acomodando, até que não existisse mais nada entre eles além do amor que sentiam e do prazer que um estava proporcionando ao outro.
Maite correu as pontas das unhas pelas costas de Derrick, eram tantas sensações novas que ela queria experimentar que duvidava que daria pra fazer tudo em uma única noite.
- Eu te amo marido! - ela sussurrou, pois, já sentia-se como esposa dele.
Derrick suspirou e não conseguiu mais se conter. Aumentou as investidas contra Maite até que seu corpo estremecesse e tombasse ao lado dela na cama. Quando ele a abraçou, percebeu que ela estava chorando.
- Machuquei você? - a olhou preocupado.
- Não querido, estou chorando de alegria. Agora sei que ninguém vai separar a gente. Está feito!
Derrick sorriu e a beijou na testa. Aconchegou o rosto de Maite em seu pescoço e pela primeira vez na vida, ele dormiu se sentindo o homem mais feliz e realizado do mundo.
Na manhã seguinte Anahí estava acordada e pela janela de seu quarto encarava a vista do castelo. Havia passado grande parte da noite rezando para que tudo desse certo para Maite e Derrick, para que os dois conseguissem fugir e serem felizes juntos. Ficara na saleta do rei e da rainha até ser obrigada a se retirar junto com Dulce, pois, ambas estavam grávidas e pelo bem dos bebês precisavam descansar.
A porta se abriu chamando sua atenção e ela sorriu ao ver Alfonso.
- Encontraram Maite? - pela expressão no rosto dele, ela já desconfiava qual era a resposta.
- Maite não fugiu sozinha, Derrick fugiu com ela. - Alfonso suspirou.
- Como você sabe disso, marido?
- Meu tio foi até a casa da família James, Derrick também desapareceu. Agora meu tio está furioso e a família dele está desesperada. Tens alguma ideia do que eles fizeram? Derrick arruinou com o futuro de minha prima, mesmo que ela apareça neste castelo pura como saiu dele, o rei não a aceitara de volta.
- Eles se amam Alfonso, o que queria que fizessem quando seus tios trancaram Maite naquele quarto e começaram a lhe arranjar casamento? - Anahí respondeu.
A forma como Alfonso a encarou ao dizer aquilo a preocupou.
- Você sabia?! - ele se aproximou. - Por Deus é claro que sabia de tudo, sabia que eles iriam fugir, por isso estava tranquila, sabia que minha prima estava com Derrick e que ele cuidaria dela.
- Não vou negar marido. - Anahí respondeu abaixando a cabeça.
- Por isso você estava chorando ontem quando a vi com ela, estavam se despedindo.
- Sim! - ela confirmou.
- Como eu pude não ter me dado conta disso antes? Como pôde ter feito isso?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela estava sofrendo, precisava ajuda-la, marido. - argumentou. - Você me prometeu que não faria nada para ajuda-los. Lhe perguntei se os estava ajudando e você disse que não. Quebrou sua promessa e mentiu para mim, para seu próprio marido. - E o que queria que eu fizesse? Ela ia se casar obrigada, não tens noção do qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......