Fanfics Brasil - Capítulo 101 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 101 ♥

21 visualizações Denunciar


- Ela estava sofrendo, precisava ajuda-la, marido. - argumentou.


- Você me prometeu que não faria nada para ajuda-los. Lhe perguntei se os estava ajudando e você disse que não. Quebrou sua promessa e mentiu para mim, para seu próprio marido.


- E o que queria que eu fizesse? Ela ia se casar obrigada, não tens noção do que é isso. - Any devolveu.


- Tens ideia do que fez? Quando o rei e a rainha souberem que os ajudou, poderemos ser expulsos do palácio, posso perder meu título e toda minha família será levada a ruína, graças a você. Nunca pensei que poderia me decepcionar tanto. - Alfonso a olhou.


Anahí o encarou e arregalou os olhos, surpreendida com as palavras dele. Nem em mil anos poderia esperar que Alfonso lhe dissesse tais coisas. Talvez se ele tivesse lhe batido, teria doido menos.


- Não acredito que estas me condenando. - ela o olhou com os olhos marejados. - Sabes muito bem que teríamos feito o mesmo se meus pais insistissem que eu me casasse com o Duque. Não tens ideia do que passei nas mãos daquele homem, como queria então que eu condenasse Maite a algo assim?


- Não era obrigação sua ajuda-la, não sei quem cometeu loucura maior, você ou ela. Você me decepcionou, não tinha que ter intervindo, não tinha que ter ajudado os dois. Há quanto tempo faz isso?


- Creio que desde sempre. Queres me culpar por ter promovido encontros entre eles? Por ter ajudado ambos a fugir? Pois então me culpe, desça se quiser agora mesmo e conte tudo ao seu tio. Apenas pense bem no que isso vai causar à sua prima. Vai conseguir dormir à noite sabendo que ela será infeliz para sempre por sua culpa? - o encarou com os olhos marejados.


- Pra onde ela está indo? Me diga, eu sei que você sabe pra onde eles vão.


- Para a casa de sua tia Mariana! - Anahí respondeu, sabendo que não iria conseguir esconder mais nada.


- Está bem, irei contar tudo ao meu tio.


- Por favor, não faça isso, como vai dizer que sabe disso? - ela se aproximou preocupada.


- Irei inventar algo, vou pedir que procure Maite na casa de nossa tia. Talvez ele acredite em mim e eu consiga convencê-lo a aceita-la de volta. - deu as costas e saiu do quarto.


- Alfonso, por favor, não faça isso! - Anahí saiu atrás dele. - Se seu tio aceita-la de volta, irá separá-la de Derrick e a fara se casar com o primeiro que aceitar. Vai desgraçar sua prima desse jeito.


- Não posso permitir que eles façam essa loucura, Maite é uma princesa, quando o reino souber... Não quero nem pensar no que irá acontecer, se agirmos agora, talvez possamos reverter as coisas.


- Alfonso, por favor! - ela suplicou tentando alcançá-lo.


Alfonso não lhe deu ouvidos e desceu as escadas às pressas, precisava falar com seu tio o mais rápido possível. O barulho atrás dele o fez se virar. Os olhos de Alfonso se arregalaram e um medo tomou conta dele, ao ver sua esposa tropeçar e cair das escadas.


 


 


Alfonso subiu os degraus correndo e encarou Anahí desmaiada.


- Por favor, me ajudem! - gritou.


Sua mãe e Jane foram as primeiras a aparecer, seguidas de Dulce e Isabel.


- Meu Deus, o que houve? - Elizabeth correu até ele e ajoelhou-se ao seu lado.


- Ela caiu da escada mãe, por favor, me ajuda, não sei o que fazer.


- Leve-a pra cima, vou pedir imediatamente que busquem a parteira, ela saberá dizer como Any e o bebê estão. - Isabel respondeu e deu as costas.


- Primeiro a fuga de Maite e agora isso, que Deus proteja as duas e essa criança. - Jane suspirou.


Alfonso encarou a tia e sentiu seu estômago dar um nó, aquilo era culpa sua, se ele não tivesse discutido com Anahí, isso não teria acontecido. Às pressas ele subiu com sua esposa e a deitou na cama.


Minutos depois quando a parteira chegou, ela exigiu ficar a sós com Anahí para examiná-la.


- Alfonso o que aconteceu? - Dulce o encarou enquanto esperavam por notícias.


- Ela tropeçou na escada, lembrou-se que queria me dizer algo e veio atrás de mim, eu não devia ter saído do quarto com tanta pressa. - Alfonso mentiu, sentindo o remorso tomar conta dele.


- Foi um acidente filho, não foste sua culpa, não poderia saber. - Elizabeth segurou sua mão.


- Se algo passar à ele ou ao meu filho eu nunca irei me perdoar. - suspirou.


- Não vai acontecer nada, minha irmã e você já sofreram demais, não merecem que algo passe à vocês. - Dulce respondeu com os olhos marejados, inconscientemente acariciava sua barriga temente que algo semelhante se passasse com seu filho.


Alfonso suspirou sendo torturado pelo remorso. Todos os homens no palácio estavam na cidade ou pelas redondezas procurando por Maite ou qualquer notícia que pudessem ter sobre ela. Alfonso foi o único que voltou para o castelo e amaldiçoou-se por ter tomado tal decisão. Se tivesse ficado com seu pai e seus tios, aquilo não tinha acontecido.


 


 


Derrick entrou no quarto onde ele e Maite tinham passado a noite e foi obrigado a acordá-la às pressas.


- Meu amor, levante-se!


Maite se mexeu na cama e acordou confusa.


- O que houve?


- Um senhor acaba de chegar à estalagem, ouvi-lo dizer que há guardas reais aqui perto, ele não soube me dizer o que fazem tão longe do palácio.


- Meu pai já sabe que fugi e estão atrás de mim. - Maite se levantou assustada.


- Provavelmente sabem também que estou com você, precisamos partir. Apronte-se, depressa.


- Mas ainda não tomei o dejejum.


- Irei buscar algo para você na cozinha, mas precisamos partir. Se chegarem aqui e nos encontrar...


Maite assentiu com medo do que poderia acontecer se os guardas do palácio chegassem até eles. Às pressas ela se vestiu enquanto Derrick lhe buscava algo na cozinha.


Por sorte eles conseguiram sair da estalagem sem levantar suspeitas e juntos, partiram.


 


 


Alfonso e os outros ficaram de pé quando a senhora entrou na sala de visitas.


- Como minha esposa e meu filho estão? - Alfonso perguntou aflito.


- Não trago boas notícias. - a senhora suspirou.


- Pelo amor de Deus, fale de uma vez. - Elizabeth suplicou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Minha irmã perdeu o bebê? - Dulce perguntou prestes a começar a chorar. - Não! Mas pode perder a qualquer momento. - O que quer dizer com isso? - Alfonso a olhou preocupado. - A menina é jovem e forte, se não segurar esta criança, ainda poderá ter outras. - O que está querendo dizer? - Alfonso a olhou impaci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais