Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Minha irmã perdeu o bebê? - Dulce perguntou prestes a começar a chorar.
- Não! Mas pode perder a qualquer momento.
- O que quer dizer com isso? - Alfonso a olhou preocupado.
- A menina é jovem e forte, se não segurar esta criança, ainda poderá ter outras.
- O que está querendo dizer? - Alfonso a olhou impaciente.
- Ela teve um pequeno sangramento e pode ser que com a queda tenha havido um deslocamento da placenta. Se minha suspeita se confirmar ela pode entrar em trabalho de parto, mas sua esposa ainda não completou o quinto mês de gestação. A criança não está pronta pra nascer e se nascer nessas condições não vai sobreviver.
Alfonso suspirou cobrindo o rosto com ambas as mãos. Era pior do que pensava.
- A única forma de salvar a criança é que ela fique de resguardo, até que seja seguro ou até o momento do parto. Por enquanto, ela não pode sair daquela cama, é preferível que durma sozinha e que senhor não a procure. - encarou Alfonso. - Ela também não pode sofrer qualquer tio de aborrecimento, terá que ficar em absoluto repouso, alimentando-se bem para fortalecer à ela e a criança.
- Vou fazer tudo o que a senhora mandar. - Alfonso assentiu.
- Eu virei visita-la todas as semanas, ver como a criança está crescendo e cuidarei da senhora também. -dirigiu-se à Dulce.
- Ficarei agradecida. - Dulce respondeu com um sorriso.
- Eu posso vê-la?! - Alfonso a olhou aflito.
- Pode, a menina está acordada e eu lhe informei sobre tudo. - a senhora respondeu.
Alfonso subiu sentindo seu coração esmagado dentro do peito. Quando abriu a porta do quarto, encontrou Anahí sentada na cama. Assim que o viu, ela virou o rosto, enxugando as lágrimas.
- Any... - Alfonso se aproximou sem saber o que dizer. Quando chegou na cama, ele sentou ao lado dela. - Me perdoa, meu amor?!
- Eu vou perder nosso filho. - ela suspirou voltando a chorar.
- Não, claro que não. Escute, eu mesmo vou cuidar de você.
- Não poderei mais sair desta cama. Agora tens uma esposa que além de mentir e te decepcionar, não poderá satisfazê-lo. E talvez todo esse cuidado seja em vão. - acariciou sua barriga. - Estava começando a senti-lo dentro de mim, sonho em conhecer seu rosto desde que soube que ele estava aqui e talvez seja algo que não vai mais acontecer.
- Não penses assim. - Alfonso segurou as mãos dela. - A culpa é minha pelo que lhe aconteceu, se algo passar ao nosso filho, nunca irei me perdoar. Na verdade nunca irei me perdoar por ter colocado a vida de vocês em risco. Me perdoe pelo que lhe disse, eu estava nervoso, temendo pelo nosso futuro e do nosso filho. Você nunca me decepcionou. Eu me apaixonei por você, exatamente por ser assim.
- Não diga ao seu tio sobre Maite, conte que eu a ajudei, mas não onde ela está. - Any começou a chorar.
Temendo pela saúde dela e do bebê, Alfonso segurou o rosto dela entre as mãos para que ela o olhasse.
- Eu não vou dizer nada, eu lhe juro! Meus tios, ninguém saberá que você ajudou minha prima e o Derrick, não vou dizer nada a ninguém, contanto que você me perdoe por ter discutido com você, eu não medi minhas palavras e as consequências de meus atos. Se você nunca mais quiser olhar pra mim, se for de seu desejo que eu nunca mais a toque ou me aproxime de você, eu aceitarei de bom grado, apenas me deixe cuidar de você e do nosso filho. Agora e depois que ele nascer.
- Se podes me perdoar por ter mentido pra você marido, também posso lhe perdoar pela discussão, a única coisa que preciso saber é se ainda me ama.
- É claro que sim, você e ele são tudo pra mim, meu amor. - acariciou sua barriga.
- Então vamos fazer tudo para que ele nasça, marido. Vamos esquecer o que aconteceu.
Alfonso assentiu e se inclinou na cama, dando-lhe um beijo.
Angelique se retraiu na cama e puxou as cobertas quando Christian entrou no quarto e a olhou.
- Sabia que seu irmão estava pretendendo fugir com minha irmã?
- Não, eu juro que não sabia de nada. - ela o encarou, com medo que ele voltasse a força-la a algo.
- Eu deveria devolvê-la a seus pais.
- Eu não lhe fiz nada para que me devolvas. - ela o encarou segurando as lágrimas.
- Sabia que Anahí tropeçou na escada e caiu? Estão dizendo que há riscos de que ela perca o bebê, tomara que isso aconteça e nunca mais ela possa engravidar de novo. - desejou com desprezo.
- Como podes desejar algo assim? - Angelique o olhou horrorizada.
Christian a encarou, mas não lhe respondeu. Angelique agradeceu quando ele saiu do quarto e a deixou sozinha, e agradeceu mais ainda quando ele não apareceu mais tarde para dormir.
Três dias se passaram até que todos no palácio tivessem notícias de Maite e Derrick.
Me perdoem pelo que fiz, sei que envergonhei minha família, mas não podia casar-me obrigada.
Derrick e eu estamos bem, estamos em Monterrey com tia Mariana.
Mesmo que mandem a guarda atrás de mim será tarde, estamos casados e o casamento já foi consumado. Espero que um dia possam me perdoar. Amo vocês, Maite.
A notícia acalmou ao mesmo tempo em que desolou o rei e a rainha. Isabel teve um pouco de paz por saber que sua filha estava bem e com a cunhada, mas Filipe fez questão de espalhar para todo o palácio e na cidade que sua filha Maite estava morta. A resposta para a carta que Maite escrevera, tinha apenas uma linha, onde lia-se: “Você não pertence mais a este lugar, nunca mais volte aqui!”
Maite sabia que algo assim poderia acontecer, mas quando a resposta chegou, junto com as notícias de que seu pai a deserdara, de que não a via mais como filha a machucaram profundamente. Derrick e Marina ficaram ao lado dela, dando-lhe todo o apoio de que precisava.
Nos dois meses que se seguiram Maite acostumou-se à sua nova vida, à saudade que sentia do palácio, de sua família e de Anahí que se transformara em uma irmã. Por sorte a família de Derrick escrevia para eles e assim, através de cartas que Angelique escrevia, Maite conseguia receber notícias de casa.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi um choque quando soube que Anahí estava de resguardo após escorregar da escada e quase perder o bebê. Ela chegou a cogitar se o acontecido havia sido culpa sua, mas não pôde confirmar suas suspeitas. Através dos relatos de Angelique, ela soube que o rei proibira que todos no palácio tocassem em seu nome. Soube que Dulce e C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......