Fanfics Brasil - Capítulo 103 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 103 ♥

26 visualizações Denunciar


Foi um choque quando soube que Anahí estava de resguardo após escorregar da escada e quase perder o bebê. Ela chegou a cogitar se o acontecido havia sido culpa sua, mas não pôde confirmar suas suspeitas.


Através dos relatos de Angelique, ela soube que o rei proibira que todos no palácio tocassem em seu nome. Soube que Dulce e Christopher iam muito bem e que o bebê crescia forte e saudável. E a notícia de que Anahí e o bebê estava bem, mesmo que ela ainda estivesse de repouso, a acalmou.


Maite lamentava por não poder conhecer seus primos, mas quando começou a receber cartas de Anahí, cartas que Angelique colocava junto com as suas e de seus pais, ela soube que depois que os bebês nascessem, Dulce e Anahí viriam para Monterrey visitar os pais. Dessa forma Maite poderia revê-los e conhecer as crianças. Em uma das cartas Angelique confessou o que Christian havia feito à ela e contou que depois daquela noite seu marido nunca mais a procurou.


 


Dulce desceu as escadas do palácio, gritando por ajuda.


- O que houve filha? - Jane corre de encontro à ela. Seus olhos se arregalaram ao ver o vestido dela molhado.


- Vai nascer, meu...


O restante da frase se perdeu quando Dulce gritou diante da contração. Jane correu buscando por ajuda e Dulce foi levada para o quarto. Imediatamente os criados foram buscar a parteira enquanto um dos guardas foi procurar por Christopher e os outros.


 


Angelique entrou no quarto de Anahí e ela se sentou na cama preocupada. Na noite em que caíra da escada, Angelique viera à seu quarto visita-la, desde então, a garota vinha vê-la todos os dias, ou para trazer notícias, ou para buscar as cartas que Anahí escrevia para Maite.


- O que está havendo?


- Sua irmã entrou em trabalho de parto, seu sobrinho vai nascer. - sorriu.


- Como? Mas, pelas contas, ainda falta um mês.


- A parteira disse que poderia chegar antes, a bolsa dela já se rompeu. Se Deus a ajudar terá seu filho está noite mesmo. - Angelique respondeu.


- E eu nesta cama sem poder ajuda-la. - Any suspirou.


- Mesmo que estivesse bem, não poderia ajudar. Dizem que se uma mulher gravida, ver outra tendo um bebê, isso pode assustar a criança que ela carrega e provocar o parto.


- Nunca ouvi falar disso. - suspirou amedrontada.


- Eu verei no que posso ajudar, mas volto assim que tiver mais notícias. - Angelique sorriu e se retirou às pressas.


Anahí acariciou sua barriga, sua gestação completara o sexto mês, isso significava que levaria entre dois e três para seu filho nascer. A parteira lhe dissera que o bebê estava crescendo forte e saudável, mas ainda recomendava repouso. Temendo pelo filho, Any era obrigada a obedecê-la, mas estava farta de ficar naquela cama.


Desde o acidente, Alfonso não dormia mais com ela e não a procurava. Vinha vê-la todos os dias e ficava com ela todas as noites até que dormisse, mas ele não era mais o mesmo. Se culpava pela situação em que ela se encontrava e por isso não se achava mais digno de seu amor e seu carinho. Ele ainda era carinhoso com ela, lhe dizia palavras doces, mas sempre a olhava como se estivesse se preparando para ser desprezado. Ele não sorria mais, não existia mais aquele clima de cumplicidade e confiança entre os dois. Era como se um cordão frágil ainda os unisse e Alfonso estivesse com medo de rompê-lo de vez.


A última esperança de Anahí era que quando o filho nascesse, o peso que Alfonso carregava em seus ombros desaparecesse de uma vez e ele voltasse a ser o mesmo marido feliz e apaixonado de antes.


 


 


Christopher entrou no quarto e ao ver sua esposa, sorriu emocionado. Dulce estava deitada na cama, de camisola, acompanhada pela parteira, por Jane, Elizabeth e Isabel. Estava com o rosto suado e sem nenhum adorno, mas para ele, ela pareceu mais bela do que nunca.


Dulce estendeu a mão para ele e Christopher se aproximou da cama, ela pareceu se acalmar um pouco, quando ele entrelaçou seus dedos nos dela e os beijou.


- Queria que pudesse ficar comigo. - ela suspirou.


- Eu também, meu amor, mas só irei atrapalhar. Mas juro pra você que ficarei rezando para que nosso filho venha com saúde e que nada aconteça à vocês dois.


- É um menino! - Dulce sorriu. - Hoje você vai segurar o seu filho, marido. Seu primeiro herdeiro. - ofegou.


Christopher sorriu e se inclinando sobre ela, a beijou.


- Preciso que saia agora, ela não vai fazer o que precisa com você aqui. - a parteira avisou.


Christopher assentiu e lhe beijou mais uma vez antes de deixar o quarto.


 


As horas seguintes pareceram se arrastar. De seu quarto Anahí conseguia ouvir os gritos da irmã, aquilo só a deixava angustiada. Se não fosse pelas visitas de Alfonso, Elizabeth e Angelique ao seu quarto, ela teria desobedecido a todos e saído daquela cama. Enquanto esperava ela rezava para que tudo acabasse bem à sua irmã e que quando chegasse sua hora o mesmo acontecesse com ela.


- Anda menina, força! - a parteira pediu, mantendo as pernas de Dulce afastadas. - Empurra a barriga dela.


Jane obedeceu, enquanto Elizabeth com uma toalha enxugava o rosto de Dulce.


- Respira fundo querida, traz seu filho pro mundo. - Elizabeth sorria falando com ela.


Dulce respirou fundo. Para não perder as forças e desistir, imaginou como seria o rosto do seu filho, um garotinho com cabelos e olhos castanhos, como o pai. Sorriu imaginando-o correndo pelo castelo, brincando de luta de espadas com seus primos. Tirando forças de dentro de si, ela gritou.


- Isso! - a parteira incentivou com um sorriso.


O choro de um bebê encheu o quarto. Dulce escorou a cabeça no travesseiro e chorou de alivio e felicidade. Seu filho finalmente nascera.


- Eu quero vê-lo! - suspirou. - Deixem eu ver meu filho. - estendeu os braços.


O embrulho foi entregue à ela. Dulce encarou seu filho, enquanto lágrimas de alegria escorriam pelo seu rosto. O amor que já sentia por ele pareceu triplicar e se expandir ao ver os traços de seu rosto. Finalmente o conhecia.


- Ela é linda! - Elizabeth sorriu.


- Ela?! - Dulce estreitou as sobrancelhas.


Afastando o embrulho às pressas Dulce inspecionou seu filho. A decepção estampou seu rosto ao ver que durante todos aqueles meses estivera enganada.


- É uma menina?! - ela encarou aquela criança, a felicidade que sentia esvaiu-se.


 


 


 


 


 


OLÁ AMORES....COMO ESTÃO...SAUDADES DE VCS....{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}


COMENTEM!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique entrou no quarto e na mesma hora Anahí sentou-se na cama, tinha ouvido o choro do bebê e agora estava ansiosa para saber como o bebê e Dulce estavam. - E então? - É uma menina! - Angelique sorriu. - Uma menina?! - Any sorriu. - Minha irmã tinha certeza de que seria um menino. - Ao que parece ela se enganou, nasceu uma lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais