Fanfics Brasil - Capítulo 09 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 09 ♥

662 visualizações Denunciar


- Perdoe-me meus modos senhor Herrera, mas preciso saber se meu comportamento desadequado o fez mudar de ideia. - Anahí respondeu como toda jovem educada deveria fazer.


- Nada neste mundo me faria mudar de ideia, mas creio que a senhorita mudaste de opinião.


- Sim! O senhor pregou-me um susto com suas palavras e fiquei sem saber o que pensar, porém minha irmã ajudou-me a clarear meus pensamentos e me sinto lisonjeada.


- Não precisas fingir tanta delicadeza e educação. Basta dizer-me que encantou-se por mim e irás aceitar que eu lhe faça a corte. - sorriu.


- Ah então é isso que desejas? - cruzou os braços parando de fingir. - Bem se nota que és extremamente atrevido e convencido. - ergueu o queixo.


- E a senhorita como sempre encantadora. - ele riu achando a situação engraçada.


Anahí estreitou os olhos e Dulce desejou aos céus que a irmã não estragasse tudo.


- Só vim lhe dizer que estou de acordo com sua decisão.


Dulce sorriu suspirando de alivio e Christopher sorriu encarando a garota. Alfonso se aproximou.


- O que acabas de dizer? - sorriu com os olhos brilhando.


- Estas com muita cera no ouvido ou não ouves direito? - ralhou. - Aceito que me faça à corte, mas que fique claro que estou fazendo isso pela minha irmã.


- Claro senhorita compreendo perfeitamente seus motivos. - sorriu sedutoramente e segurando sua mão dessa vez sem luvas lhe depositou um beijo.


Anahí engoliu seco sentindo a corrente elétrica percorrer seu corpo todo. Seu coração disparou no mesmo momento e ela esqueceu-se de como respirar. Alfonso a encarou com os brilhando e jurou que se o primo e Dulce não estivessem presentes, sua felicidade era tanta que ele poderia cometer uma loucura como sanar a curiosidade e a vontade de provar os lábios de Anahí.


- Senhorita?! - Christopher chamou e Dulce o encarou. - Tenho-lhe muito apreço e sua companhia me encanta e enchem meus dias de alegria, me concederia a honra de cortejá-la?


- Oh! - colocou uma mão sobre o coração. - Me encantaria. - sorriu com os olhos brilhando.


Christopher sorriu e ao ver a felicidade da irmã Anahí entendeu que o que estava fazendo valia a pena.


 


O Conde Portillo já estava em casa quando os quatro jovens regressaram. Quando ele se dirigiu ao escritório para ter uma conversa particular com Alfonso e Christopher, Marichello quase enfartou.


- Oh não posso acreditar, obrigada senhor por ter ouvido as minhas preces. - junto às mãos e as ergueu para o céu. - Mal posso acreditar que finalmente aceitaste que um cavalheiro lhe faça a corte. - segurou o rosto de Anahí entre as mãos. - Deve ser gentil, amável, submissa e encantar cada dia mais o cavalheiro Herrera para que assim ele lhe faça o pedido formal de casamento.


- Sim mamãe. - concordou entediada.


- E você também minha filha. - sorriu para Dulce. - Mal posso acreditar que minhas filhas estão sendo cortejadas por dois Infantes, irão ser os casamentos mais lindos que esta vila já viu.


A porta do escritório logo se abriu e os cavalheiros se retiraram. O Conde Portillo então pediu que suas filhas viessem conversar com ele.


- Estou admirado com você minha filha. - encarou Anahí. - Dulce eu já imaginava que estivesse encantada pelo jovem Uckermann, agora você aceitar a corte do jovem Herrera assim, pensei que detestasse a ideia do casamento.


- Creio que equivoquei-me papai e já que preciso de um pretendente e não quero ser a responsável pela infelicidade de minha irmã, estou de acordo que o cavalheiro Herrera me faça a corte.


Dulce sorriu quase quicando de felicidade por ela e pela irmã.


- E sinceramente entre Duque Carter e o senhor Herrera, tenho mais apreço pelo senhor Herrera, creio que no futuro papai poderei me apaixonar-me por ele. - respondeu e sentiu seu coração aos pulos. “Será que já estou apaixonada?!”, perguntou-se confusa.


- Dulce, minha filha você esta de acordo com as intenções do jovem Uckermann?


- Sim papai. - sorriu com o rosto corado.


- Bom então não há mais o que se discutir, vocês tem a minha aprovação. - Enrique sorriu.


Quando a porta do escritório se abriu e todos foram informados da decisão do Conde Portillo, a Condessa Portillo quase morreu de felicidade. A alegria era tanta que foi com extremo prazer que anunciou pela vila que ambas suas filhas estavam sendo cortejadas e que em breve se casariam com dois Infantes.


 


Marichello desceu as escadas e abriu a porta, alguém muito impaciente batia incansavelmente.


- Oh senhor Duque. - espantou-se ao abrir a porta e dar de cara com o homem.


- Condessa como tem passado? - ele tirou o chapéu fazendo uma reverência.


- Bem senhor Duque. - devolveu a reverência. - Que bons ventos o trazem à minha humilde casa? Venha, acompanhe-me até a sala, desejas tomar algo?


- Não Condessa agradeço. - respondeu se sentando. - Creio que necessitamos conversar sobre a senhorita Anahí. A senhora prometeu-me lhe conceder sua permissão para que eu lhe fizesse a corte e agora descubro que aquele rapazote estas a cortejá-la.


- Oh senhor Duque perdoe-me, mas prometi-lhe convencer minha filha a aceitar que o senhor lhe fizesse a corte, porém, ela mostrou-se extremamente contra a ideia e sem o apoio do Conde eu não pude fazer nada, perdoe-me.


- Eu confiei na senhora quando me disseste que me daria a mão de sua filha, a senhora assegurou-me que nenhum outro cavalheiro iria atrapalhar meus planos, tínhamos um combinado.


- Certamente senhor Duque, mas não podias deixar minha filha arruinar o nome de minha família, recorda-se de que tenho mais uma filha e não queria vê-la cair em más línguas por conta das atitudes da irmã. Graças a Deus minha filha pela primeira vez aceitou que um cavalheiro a cortejasse, não és minha culpa se ela não simpatizou-se com o senhor.


- Estou muito decepcionado com a senhora Condessa.


- Oh senhor Duque minha pobre filha não é adequada para o senhor, um homem fino e elegante merece uma dama mais adequada, tenho certeza de que muitas senhoritas na vila sentir-se- lisonjeadas em serem cortejadas pelo senhor.


- Não tente enganar-me Condessa, tínhamos um combinado e falhaste com sua palavra. Agora deves preparar-te, pois, isso não irá custar apenas a nossa amizade e o apreço que tenho pela sua família.


- O que queres dizer com isso? - o olhou assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Em breve saberás Condessa. - levantou-se. - Já vai senhor Duque? - Sim, passar bem Condessa. - respondeu seco e deu as costas ao colocar o chapéu. Marichello fechou a porta e colocou a mão no coração. Ficara preocupada com as palavras do Duque. Anahí abraçou o casaco e fechou os olhos conseguindo ainda sentir o pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais