Fanfics Brasil - Capítulo 104 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 104 ♥

738 visualizações Denunciar


Angelique entrou no quarto e na mesma hora Anahí sentou-se na cama, tinha ouvido o choro do bebê e agora estava ansiosa para saber como o bebê e Dulce estavam.


- E então?


- É uma menina! - Angelique sorriu.


- Uma menina?! - Any sorriu. - Minha irmã tinha certeza de que seria um menino.


- Ao que parece ela se enganou, nasceu uma linda menina.


A porta do quarto se abriu e Alfonso entrou interrompendo-as.


- Poderia me deixar a sós com minha esposa?


- Claro, com licença. - Angelique sorriu e se retirou.


- Angelique tem mudado bastante, estou gostando dela cada dia mais. - Anahí sorriu.


- Sim, acho que ela realmente está mudada, é uma pena meu primo não ver isso. - Alfonso suspirou. - Já sabe que ganhaste uma sobrinha?


- Sim, espero que Dulce não esteja decepcionada, ela queria tanto que fosse um menino.


- Sua irmã e meu primo ainda poderão ter muitos filhos, esta menina é apenas a primeira. - sorriu.


- Tem razão. - Any sorriu e acariciou a própria barriga, depois do susto que levara desejava apenas que seu bebê nascesse e que viesse com saúde.


Alfonso abaixou a cabeça e sem ideia de que ele e a esposa pensavam o mesmo, também desejou que seu filho ou filha nascesse com saúde, que nada se passasse com ele e a esposa. Ainda não havia se perdoado por aquele dia, até hoje acreditava que se não tivesse discutido com Anahí nada teria acontecido.


Anahí o olhou e soube que Alfonso estava remoendo aquilo outra vez, suspirando o chamou.


- Marido? - Alfonso a encarou. - Até quando vai me tratar assim?


- Assim como? Não sei do que está falando esposa. - Alfonso respondeu seu tom retraído demais.


- Pelo que me tomas Alfonso? Crês que sou tão cega ou tonta a ponto de não perceber que está distante comigo? Diga-me a verdade, depois que essa criança nascer, as coisas vão voltar a ser como antes, ou ficará assim comigo para sempre? - o olhou com tristeza.


Alfonso suspirou e repousou a mão sobre sua barriga.


- Às vezes tenho medo de que não me perdoe nunca mais pelo que aconteceu pelo que eu fiz.


- Que bobagem estás dizendo?


- Tenho medo de que dedique-se apenas a nosso filho e não me queira mais. Por isso tenho tentado ser o mais gentil dos homens com você, mas tenho medo de que não seja o suficiente.


- Como podes dizer tamanho absurdo marido? - Any sorriu. - Se eu não tivesse ajudado Maite, não teríamos discutido, em parte a culpa pelo que houve também foi minha.


- Mas eu a conheci assim, me apaixonei por seres diferente e naquele dia lhe disse coisas que... Irei me arrepender pelo resto de minha vida! - Alfonso suspirou.


- Eu também me arrependo por não ter lhe dito a verdade marido, por favor, vamos esquecer o que aconteceu. O que importa é que estamos bem, nosso bebê está bem. - sorriu.


- De verdade não estas magoada comigo? - Alfonso a encarou atordoado. - Eu sinto falta de você todos os dias, todas as horas. Essas últimas semanas foram as piores de minha vida.


- Alfonso eu amo você. - Any sorriu, acariciando seu rosto. - Isso nunca vai mudar!


- Você é minha vida, você e este bebê são tudo para mim, eu morreria se perdesse um de vocês.


- Então prove o que está dizendo.


- Como?


- Estou lhe dando permissão para que me beije, marido. - ela sorriu. - Que me beije como a primeira vez.


Alfonso sorriu aliviado, antes de segurar o rosto de sua esposa entre as mãos e trazer para si. Anahí suspirou quando os lábios dos dois se tocaram de novo. A língua de seu marido logo estava explorando toda sua boca, sua língua acariciando a dela. Alfonso gemeu e envolveu os dedos entre os cabelos dela, imobilizando-a e controlando o beijo. Se não fosse pelo resguardo, ele a teria deitado na cama e provado de muita outras formas o quanto a amava e como estava feliz por saber que ela ainda o queria. Ele jurou para si mesmo que nunca mais faria algo que o tornasse indigno de estar com Anahí.


 


 


Christopher entrou em seu quarto acompanhado do pai.


- Venham conhecer sua filha e sua neta. - Jane sorriu.


Christopher sentou na beirada da cama ao lado de Dulce.


- Sua esposa foi muito forte, nota-se que ainda serei chamada muitas outras vezes. - a parteira sorriu.


- Com toda a certeza. - Elizabeth sorriu.


Jane abraçou o marido que olhava encantado a menina nos braços da mãe.


- É uma menina. - Dulce encarou Christopher como se lhe pedisse desculpas, seus olhos marejados.


- Vamos deixá-los um pouco a sós. - a parteira pediu. - Haverá tempo para cuidar da menina.


Christopher sorriu para todos enquanto se afastavam, ao ficar sozinho com sua esposa a encarou.


- Eu queria ter lhe dado um menino.


- Meu amor, não tens que se preocupar com isso.


- Mas ela é uma menina, não poderá perpetuar o nome de sua família. - Dulce suspirou.


Christopher encarou a filha. Ela tinha os cabelos castanhos claros do mesmo tom que o dele, seus olhos estavam fechados, então não dava pra ver a cor deles. Quando encarou sua esposa não conseguiu entender como Dulce não via o quanto ele estava feliz.


- Meu amor, me deste um dos presentes mais lindos do mundo. - sorriu. - Eu lhe juro que nossa filha, será extremamente amada, eu já a amava muito antes de conhecê-la, agora então...


Dulce encarou a filha ainda triste por não ser o menino que ela queria.


- Meu amor ainda teremos outros filhos, não se preocupe com isto, ela é a primogênita, mas muitos outros virão. - Christopher sorriu.


- Deveras não estás chateado, marido?


- É claro que não! - Christopher sorriu e acariciou o rosto de sua esposa.


- E sua família, o restante do palácio, estão decepcionados, não estão?


- Estão todos muito felizes com a chegada dela, todos a amam, meu amor, não tens com o que se preocupar. - enxugou o rosto dela.


- Eu amo você, marido! - Dulce o encarou emocionada.


- Eu também amo você, meu amor. Você e nossa princesinha. - sorriu e beijou a cabecinha dela.


Dulce sorriu emocionada e um pouco aliviada por Christopher não ter se decepcionado, ele sempre lhe dissera que amaria o bebê dos dois independente se fosse homem e mulher. Ao encarar a filha em seus braços, ela sorriu tentando mandar pra longe a sensação de decepção que sentia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique entrou no escritório e forçou suas pernas a levarem-na para a frente. - Já sabes que Dulce teve uma menina? - Sim, é o assunto mais comentado no palácio. - Christian respondeu. - E amanhã será por toda a cidade. O que queres aqui? Se veio me dar a notícia, já está dada. - apontou a porta com de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais