Fanfics Brasil - Capítulo 106 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 106 ♥

853 visualizações Denunciar


 


Monterrey


 


Mariana entrou no escritório onde Maite estava bordando.


- Querida, trago-lhe boas notícias.


- O que houve tia? - Maite se levantou e se aproximou dela.


- Acabo de voltar da cidade, está carta é de sua cunhada Angelique, ela diz que Dulce entrou em trabalho de parto há alguns dias, mas que ela e a menina estão bem.


- Ela teve uma menina. - Maite sorriu derretida, sentindo uma vontade enorme de conhece-la.


- Sim, o batizado dela será amanhã, todos no castelo estão muitos felizes. Ela diz também que Any e o bebê passam bem e que talvez em breve ela poderá sair do quarto.


- Deus ouviu minhas preces, fiquei com tanto medo de que lhes passasse algo. - Maite suspirou.


- Ao final da carta, sua cunhada nos faz um pedido. - Mariana respondeu e mostrou a carta.


Maite leu as linhas que Angelique havia escrito e o final, onde ela pedia se podia passar alguns dias com eles. Maite ficou séria, pensando que Angelique não pediria isso se estivesse feliz com Christian.


- Na certa, meu irmão continua a atormentá-la, se importa de recebe-la tia?


- Não querida, inclusive tomei a liberdade de responder a carta e dizer à ela que venha.


- Obrigada por fazer isso! - Maite sorriu. - Angelique é uma boa pessoa, irá gostar dela.


- Eu acredito que sim. - Mariana assentiu animada.


 


 


Anahí entrou no quarto de sua sobrinha e derreteu-se toda ao ver sua irmã e sua afilhada vestidas para a cerimônia de batizado.


- Oh meus Deus vocês estão lindas! - sorriu.


- Obrigada, minha irmã. - Dulce sorriu.


- Me deixe pegá-la, por favor?


Dulce assentiu e Anahí se dirigiu ao berço onde sua afilhada dormia. Com cuidado ela se inclinou e a pegou no colo, a menina resmungou e encarou a tia, com olhos castanhos atentos.


- Olá! - sorriu.


- Any importa-se de ficar com ela alguns minutos enquanto eu busco algumas coisas em meu quarto?


- De maneira alguma, prometo que cuidarei bem dela. - sorriu.


- Ok, mas sente-se na cama, você não pode esforçar-se demais, lembre-se?


Anahí assentiu e sentou-se com a sobrinha no colo.


- Sabias que hoje teremos uma bela cerimônia e um banquete para todo o reino para comemorar o seu nascimento? - Any sorriu conversando com a menina. - É verdade, hoje seus pais anunciarão a todos o teu nome e serás tratada como uma verdadeira princesa. Com o tempo irás crescer e se tornar uma linda jovem, a qual roubara todos os corações do reino.


A porta se abriu interrompendo o diálogo entre as duas, Anahí sorriu ao ver o marido.


- O que houve? - estreitou as sobrancelhas ao ver como ele parecia aflito.


- Estava te procurando esposa, tive medo que houvesse lhe passado algo.


- Apenas vim ninar minha sobrinha, enquanto não lhe cobrem de atenções.


- Sim, por sorte, fui ao quarto de sua irmã e ela me disse que estava aqui.


- Eu estou bem! - Any sorriu. - Nós três estamos bem.


Alfonso sorriu um pouco mais aliviado e sentou ao lado dela na cama.


- Já lhe disse o quanto está linda, meu amor?


- Sim, mas se quiseres repetir não me importo. - Any sorriu, se inclinou sobre ele e o beijou.


Alfonso afastou as mexas de cabelo dela que não estavam presas com o coque todo feito com tranças. Um penteado formal, para uma ocasião especial. Seus olhos se voltaram para a sobrinha.


- Ela é linda! Não vejo a hora de podermos fazer o mesmo com o nosso.


- Será que ela ganhará uma priminha ou um priminho?


- Desde que venha com saúde, meu amor, o sexo pouco irá me importar.


- Deveras?! - Any sorriu, surpresa com as palavras dele.


- Sim! - Alfonso assentiu e a beijou.


A porta se abriu fazendo-os se afastarem.


- Perdoem-me não quis interromper, mas preciso levar alguém comigo. - apontou a filha.


- Tudo bem, eu já sabia que teria poucos momentos a sós com ela. - Any brincou se levantando.


- Terás todo o tempo do mundo. - Dulce sorriu. - Vejo vocês lá embaixo. - deu as costas.


Assim que ficaram a sós Alfonso encarou Anahí.


- Sente-se bem?


- Sim, querido, não precisa preocupar-se comigo. - Any acariciou seu rosto.


Alfonso beijou a mão dela, antes de guia-la para fora do quarto.


 


 


Monterrey


 


Maite dedilhou os dedos sobre o piano tentando tocar como Anahí tocava no palácio. Havia acordado triste, com saudades de casa. Àquela altura uma linda cerimônia estava sendo feita para agradecer a chegada da filha de Dulce e Christopher e ela não estava lá para ver.


Dois braços envolveram sua cintura, Maite sorriu e apoiou a cabeça no ombro de seu marido.


- Em que estás pensando?


- Estou apenas com saudades de casa marido. Queria poder conhecer minha prima e participar de seu batizado. Tenho medo de meus pais não aceitarem o presente que enviamos.


- Não são eles quem tem que aceitar meu amor e sim Dulce e Christopher.


- Tem razão. - ela forçou um sorriso e virou de frente pra ele.


- Às vezes tenho medo de estar lhe fazendo infeliz aqui. - Derrick suspirou.


- Não diga isso, estou feliz aqui com você, é apenas... Saudades de casa. - Maite suspirou.


- Eu também sinto meu amor, mas talvez com o tempo, esse espaço vazio seja preenchido com as notícias, com a chegada de nossos filhos. O próprio tempo vai nos ajudar.


- Sim, ficar aqui já não é tão difícil, como era no começo. - sorriu. - E tudo isso graças à você e nossa tia.


- Quem sabe um pouco desse espaço será preenchido quando minha irmã chegar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim, tenho certeza que será de grande prazer ficar em sua companhia. - sorriu. - Então não fique triste, não gosto de vê-la assim. - Farei o possível para melhorar meu humor, marido. - Gosto quando me chama de marido. - Derrick sorriu. - E eu gosto de poder chama-lo assim. - Maite sorriu e o beijou. - É como um sonho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais