Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sim, tenho certeza que será de grande prazer ficar em sua companhia. - sorriu.
- Então não fique triste, não gosto de vê-la assim.
- Farei o possível para melhorar meu humor, marido.
- Gosto quando me chama de marido. - Derrick sorriu.
- E eu gosto de poder chama-lo assim. - Maite sorriu e o beijou. - É como um sonho que se transformou em realidade. - acariciou seu rosto.
- O mesmo acontece comigo. - respondeu e a beijou.
Capital
Christopher e Dulce sorriam enquanto eram o centro das atenções com sua pequena filha. A cerimônia para a chegada da pequena garotinha atraiu todo o reino. Todos os nobres estavam presentes para prestigiar mais um membro da família real. Mesmo que não estivesse na linha de sucessão ao trono a filha de Christopher e Dulce era sobrinha-neta do rei e por isso parte da realeza.
Após receber o batismo com óleo sagrado e água benta, o padre perguntou qual seria o nome da garotinha.
- Cecília! - Christopher respondeu com um sorriso orgulhoso nos lábios.
Dulce sorriu de volta imaginando a festa que seria se estivesse segurando nos braços um menino.
O rei e a rainha se aproximaram, pegaram Cecília no colo e entoaram um canto antigo. Diziam os antigos que se uma criança ouvisse aquele canto, antes de completar uma semana de vida, ela seria protegida por Deus e por todos os anjos. Teria uma vida farta, plena e feliz, todos os seus sonhos seriam realizados. No caso de um homem ele se transformaria num jovem alto, forte, belo e corajoso, provido de honra e capaz de defender sua família. No caso de uma mulher, ela se transformaria numa jovem bela, carismática e cheia de talento, que encheria seu marido de alegria e inúmeros filhos.
Ao encerrar o canto, o rei e a rainha a abençoaram. Isabel pegou a menina no colo e Filipe tirou sua espada da bainha.
- Eu rei Felipe, abençôo a ti, Infanta Cecília Uckermann, que Deus e o reino a protejam todos os dias pelo resto de sua vida. - proclamou transpassando a espada.
Apesar de desejar o filho homem Dulce não conseguiu esconder a emoção, era a primeira vez que participava de uma cerimônia como essa, era uma honra ser mãe de uma criança nascida dentro da família real. E honra ainda maior era ser abençoada pelo rei ao nascer, sua filha seria criada e tratada como uma princesa, cavaleiros iriam fazer fila e duelariam por seu coração. Nada do que ela desejasse lhe seria negado. Encarando seu marido Dulce prometeu à ele em silêncio que aquela seria o primeiro fruto do amor deles e que os próximos que gerasse seriam varões.
Ao fim da cerimônia e depois de almoçarem, Anahí recusou-se a voltar para o quarto com tantos convidados pelo castelo. Mesmo preocupada com sua saúde e a do bebê, Alfonso não resistiu e a acompanhou até o jardim, entendia o tédio da esposa e a injustiça que seria se ela ficasse trancada no quarto em um dia como aquele.
Alfonso a conduziu até o jardim e sentaram em um de seus bancos de madeira.
- Se sentires enjôo, avise-me e entraremos está bem?
- Há algum tempo já não sinto mais enjôo, creio que a época já passou. - sorriu.
- Que bom meu amor, mas caso sinta-se mal avise-me está bem?
Anahí assentiu e o beijou, apoiou a cabeça no ombro do marido e calada ficou. Alfonso entrelaçou seus dedos nos dela e também ficou em silêncio.
- Algo me incomoda, marido.
- O que se trata? - Alfonso virou o rosto e a encarou.
- Eu ouvi alguns comentários marido.
- Quais comentários? - Alfonso a encarou.
- Alguns felicitam minha irmã pela chegada da filha, outros acreditam que por sermos irmãs e filhas de uma mulher que gerou duas mulheres, somos incapazes de gerar um filho homem.
- Meu amor, não tens que dar ouvido a mexericos.
- Mas... E se nosso bebê também for uma menina? Vais se decepcionar conosco? - Any o encarou com medo.
- Que bobagens está dizendo? Já não lhe disse que não me importa o sexo? Eu a amo e seria incapaz de não amar nosso filho. - acariciou a barriga dela. - Independente se for homem ou mulher.
- Tenho medo que tentem convencê-lo de me devolverem à minha família.
- Meu amor, conseguiria arrancar seu coração e sobreviver à isso?
- Não! - negou com a cabeça.
- Então como pode acreditar que eu posso fazer o mesmo? Você é o que me mantém vivo, se perdesse você ou nosso filho, não sei o que faria. Você é uma parte vital dentro de mim, morreria sem você.
Anahí sorriu, os olhos marejados depois de ouvir as palavras dele.
- Eu amo você! - ela acariciou seu rosto.
- E eu a amo ainda mais. - sorriu, puxando sua mão e a beijou.
- Acredita que Dulce, possa ter ouvido tais comentários?
- Provavelmente não, as pessoas não teriam coragem de lhe dizer tamanha ofensa pessoalmente.
- Mas seus pais, tios ou os reis devem ter ouvido.
- Não me importa se ouviram ou não, são mentiras, ninguém vai acreditar nestes mexericos, meu irmão ama a esposa e sua filha, assim como eu amo você. Eu a escolhi para ficar ao meu lado para sempre esposa e assim deverá ser. Não pretendo perdê-la de vista pelo resto de minha vida.
- Eu tão pouco marido. - sorriu. - Creio que estou me apaixonando outra vez por você.
- Me alegra saber disso esposa, pois, custou-me muito trabalho roubar seu coração. - brincou.
- E poderá ficar com ele, não o quero de volta. - sorriu.
Alfonso sorriu, trouxe seu rosto pra perto e a beijou. Mesmo com medo de que fossem flagrados juntos, Anahí não resistiu e retribuiu ao beijo. No fundo, ansiava pelo momento em que teria seu filho nos braços e poderia se entregar a seu marido, era apenas pelo bem da criança que os dois não se procuravam mais.
- Eu amo você, meu amor! - Alfonso sorriu.
- Também amo você, meu amor. - Any sorriu de volta.
OLÁ LINDAS...PASSANDO RAPIDIM PRA POSTAR...E AI SÓ UMA LEITORA QUE GOSTA DA FIC??? :( ELA É TAO LINDA...
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique se aproximou de Dulce e sorriu. - Parece cansada, poderia segurá-la um pouco? - Oh claro, recordo que tens me ajudado nas últimas noites obrigada. - Dulce sorriu, entregando a menina. - Na ausência de sua irmã, é um prazer poder ajudá-la, sempre tratou-me bem e ajudou-me. Dulce sorriu e gostando da forma como Angelique s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......