Fanfics Brasil - Capítulo 108 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 108 ♥

25 visualizações Denunciar


Angelique se aproximou de Dulce e sorriu.


- Parece cansada, poderia segurá-la um pouco?


- Oh claro, recordo que tens me ajudado nas últimas noites obrigada. - Dulce sorriu, entregando a menina.


- Na ausência de sua irmã, é um prazer poder ajudá-la, sempre tratou-me bem e ajudou-me.


Dulce sorriu e gostando da forma como Angelique sorria e conversava com sua filha.


- Sabes de algo? Vais ser uma boa mãe. - Dulce sorriu encarando-a.


- Com um marido como este, creio que nunca terei uma criança. - Angelique suspirou.


- Não digas isso, ainda é jovem e está realmente mudada.


- Mesmo estando mudada, meu marido, irá me fazer pagar todos os dias por minhas escolhas erradas, nunca serei feliz como você e sua irmã. - Angelique suspirou e encarou Cecília.


- Angelique diga-me algo, ele voltou a tocar-lhe contra sua vontade?


- Não, ele fez aquilo apenas para zombar de mim e usa aquela noite para continuar a me ferir.


- Não está certo ele agir desta forma. - Dulce suspirou. - Se me deixasse contar a alguém o que houve, se deixasse meu marido falar com ele...


- Eu supliquei aquela noite que não contasse nada a ninguém e lhe suplico que mantenha segredo.


- Não é justo ficares assim. Nota-se em seus olhos que está infeliz.


- Estou apenas pagando pelo que fiz, colhemos apenas o que plantamos. Talvez se naquela época eu soubesse o que estava prestes a acontecer, teria feito diferente. Aprendi da pior forma possível, que nenhuma riqueza, nenhum título de nobreza pode preencher o vazio causado pela solidão. Estou neste palácio rodeada de ouro, criados e conforto, mas nunca me senti mais triste do que em toda minha vida.


- Sinto muito que sejas assim, o único que posso fazer é rezar para que um dia seja feliz.


- Há pequenas coisas que podem me trazer um pouco de alegria. - sorriu e encarou Cecília.


- Eu prometo que farei o possível para ajudá-la. - Dulce sorriu.


- Obrigada! - ela a encarou de volta e continuou embalando a menina.


- Perdoem-me interromper. - Christopher se aproximou.


- Tudo bem marido, o que houve?


- O Duque Clarke e sua esposa desejam despedir-se de nós e de nossa pequena.


Angelique sorriu entregando Cecília para Dulce.


- Obrigada! - agradeceu antes de dar as costas.


Ao se aproximarem dos Duques, a Duquesa sorriu encarando a menina.


- Por sorte não tive uma filha, Deus concedeu-me apenas filhos homens, mas que Deus abençoe essa pobre criança e a vida que terá pela frente. Nós mulheres sabemos o quanto sofremos. - sorriu.


Dulce deu um passo para trás com a filha nos braços, não gostando nenhum pouco daquele comentário.


- Agradeço as palavras. - Christopher respondeu apenas por educação.


- Que Deus permita que os próximos filhos sejam homens, você não vai querer gastar metade de sua fortuna com sucessivos dotes não é senhor Infante. - a Duquesa sorriu, destilando seu veneno.


Christopher se limitou apenas a sorrir. Tendo mais bom senso que a esposa o Duque prontamente se despediu e a levou dali.


- Por que temos que aturar pessoas assim? Deus, pode castigar-me, mas tomara que seus filhos homens são estejam lhe dando netas. - resmungou.


- Creio que Deus a ouviu antes do tempo, o mais velho tem apenas duas meninas.


- Tenho pena de sua nora, mas bem feito para esta velha. - Dulce respondeu.


- Não ligue para eles, meu amor. - Christopher sorriu conseguindo acalmar sua esposa.


 


 


 


Dias Depois...


 


Maite abraçou Angelique com força e quando a soltou não consegui parar de sorrir.


- Como você está?


- Bem, estava com saudades. - sorriu.


- Eu também, fiquei contando os dias para sua chegada. - Maite sorriu empolgada.


- Este pobre homem não merece um abraço? - Derrick surgiu na porta.


- Irmão! - Angelique correu até ele e o abraçou. - Senti sua falta também.


- Como você está? - Derrick a soltou e a encarou de cima abaixo.


- Bem, na medida do possível. Nossos pais mandaram lembranças, dizem que sentem sua falta. - sorriu.


- Eles não me odeiam pelo que eu fiz? - perguntou cabisbaixo.


- Não, acho que eles já conseguem te entender. - Angelique sorriu.


A porta atrás deles se abriu e Maite sorriu.


- Deixe-me fazer as apresentações. Esta é minha tia, Mariana, tia esta é a esposa de meu irmão.


- Muito prazer. - Mariana fez uma reverência.


- Oh, isto não é necessário. - Angelique dispensou o gesto com a mão.


- Realmente mudaste muito minha irmã. - Derrick a olhou admirado.


- Vamos entrar, você deve estar exausta. - Maite a conduziu pra dentro.


- O que acham de tomarmos um chá enquanto você nos conta como estão as coisas na capital. - Mariana sugeriu, um sorriso animado nos lábios.


- Claro, eu adoraria. - Angelique sorriu, concordando.


Mariana saiu na frente e os três a acompanharam até a saleta de visitas. Lá foi servido o chá enquanto Angelique contava como estavam as coisas na capital. Descrevera como havia sido o batizado da filha de Dulce e Christopher, contou que o nome escolhido fora Cecília e que todo o reio e a capital estavam presentes para prestigiar a chegada da nova herdeira da família real.


- Meus pais estão bem? - Maite perguntou.


- Sim, mas infelizmente não manifestaram nenhuma palavra quando disse que viria para cá.


- E meus irmãos? - insistiu com esperanças.


- Christian diz que todos devem esquecê-la. - respondeu com pesar e Maite suspirou, já estava esperando por aquilo. - Mas Felipe lhe manda lembranças e mandou dizer que sente sua falta.


- Também sinto a falta dele. - Maite sorriu.


- Ele mandou-me entregar-lhe isto em segredo. - estendeu uma folha de papel.


Maite desdobrou a folha e seus olhos marejaram ao ver um desenho dela e do irmão numa colina.


- Costumávamos passear juntos, quando éramos mais novos, sinto falta dessa época. - suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick apertou a mão de sua esposa, desejando poder fazer algo que lhe trouxesse um sorriso aos lábios. - Desculpe não queria entristecê-la. - Angelique suspirou. - Me alegra ver este desenho, apenas me traz saudades de tempos mais felizes. - Maite forçou um sorriso. - Vamos falar de coisas aquelas diga como é a pequena Cecí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais