Fanfics Brasil - Capítulo 110 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 110 ♥

1020 visualizações Denunciar


- Não tens ideia do quanto senti sua falta, como estava com saudades de lhe proporcionar algo assim. Se pudéssemos eu faria muito mais com você. - ele sorriu e se inclinou sobre ela.


Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele, trazendo-o pra perto de si. Alfonso se inclinou de forma que os dois ficaram deitados na cama.


- Obrigada pelo que você fez. - sorriu.


- Não foi algo apenas para você, meu amor, foi pra mim também. - sorriu.


Anahí sorriu e mordeu o lábio inferior.


- Me prometa uma coisa.


- O que você quiser.


- Que... Iremos ter outros momentos assim. - sorriu envergonhada.


- Eu juro, meu amor. Eu juro! - assentiu e a beijou.


 


 


 


Monterrey


 


Derrick bateu na porta do quarto onde Angelique estava e entrou.


- Está com fome? O jantar está pronto.


- Antes de descer eu gostaria de lhe contar uma coisa. - Angelique suspirou.


- Algum problema, minha irmã?


- Quando lhe mandei a carta pedindo para vir passar alguns dias, eu não lhe contei uma coisa.


- Que coisa?


- Eu não vou voltar para a capital meu irmão!


- Como assim não vai voltar para o palácio? - Derrick a olhou espantado.


- Estou esperando um filho, meu irmão. E não quero que meu bebê tenha a mesma infelicidade que eu, se não quiserem não fico aqui, hoje mesmo vou para um convento, mas lhe suplico que não me mande de volta para o palácio. - começou a chorar. - Não suporto mais ser humilhada por meu marido. - soluçou.


Derrick a abraçou ainda atordoado pelas palavras da irmã.


- Não se preocupe, irá sair daqui, apenas se desejar!


Angelique se soltou dele e enxugou o rosto.


- Maite e sua tia merecem saber o que está havendo, mesmo porque não poderei esconder por muito tempo.


- Sabes de quanto tempo está? Consultou-se com um médico?


- Não, mas não foi preciso, pois, eu sei quando engravidei. - respondeu.


Respirando fundo, Angelique relatou a noite em que tentou conversar e se entender com Christian. Contou a forma como ele a agarrou a força e transou com ela contra sua vontade.


- Ele é seu marido, mas não tinha esse direito. - Derrick respondeu furioso quando ela terminou.


- Semanas depois, percebi que minhas regras estavam atrasadas, logo em seguida comecei a sentir enjoos, mau estares. Por sorte ninguém percebeu, mas eu sei que estou grávida e com mais de dois meses.


- Precisamos que você veja um médico, que se cuide.


- Eu farei isso, mas se me prometerem não contar nada no palácio, me deixem ficar aqui, Christian provavelmente não irá se importar, mas... - voltou a chorar. - Ele pode querer tomar meu filho de mim quando nascer, principalmente se for um menino.


- Não vou dizer nada.


- Meu irmão, eu lhe juro que se tentarem tirar meu filho de mim, eu fujo com ele antes. Sumo por esse mundo e nunca mais ouvirão falar de mim.


- Não diga tolices, eu lhe prometo que aqui estará a salvo.


- Eu duvido que Christian venha atrás de mim, por sorte ele nunca mais me procurou depois daquela noite e antes dela, foram apenas uma ou duas vezes. Não lhe faço falta. - abaixou a cabeça.


- Você o ama não é? Apesar de tudo, você se apaixonou de verdade.


Angelique assentiu aos prantos.


- Este é meu castigo meu irmão, fui vítima de meu próprio feitiço, queria plantar amor no coração do jovem príncipe, mas o que consegui foi que florescesse ódio dentro dele e amor dentro de mim.


Derrick suspirou e a abraçou. Prometeu a si mesmo que faria o possível para proteger a irmã e o bebê que crescia dentro dela.


 


 


 


Duas semanas depois...


 


Dulce embalou a filha preocupada por ela não parar de chorar.


- O que passa com ela, meu amor? - Christopher entrou no quarto preocupado.


- Não sei o que ela tem marido. - respondeu preocupada.


- Oh, meu amor o que foi? Papai já está aqui diga-me o que está acontecendo? - sorriu pra filha.


No mesmo instante a menina começou a se acalmar e resmungar como se quisesse conversar com pai.


- Não entendo essa facilidade que você tem com ela, como se conseguisse entende-la.


- É que você não tem tanta paciência assim com ela, querida.


- Sim é verdade! - Dulce suspirou frustrada, ainda sentia dificuldade em lidar com a menina.


- Pronto, acho que ela só estava com sono. - Christopher sorriu.


- Angelique também tinha muita facilidade em lidar com ela, faz-me falta nestes momentos.


- Em poucos dias ela já deverá estar de volta. - sorriu.


- Tens razão, sorte a dela poder visitar Maite e Derrick, sinto saudades dos dois e de meus pais, fiquei tão triste quando não puderam vir para o batizado. - suspirou.


- logo retornará a vê-los. - Christopher sorriu.


- Sim, em poucos dias eles estarão aqui, talvez Angelique chegue com eles. - Dulce sorriu.


- Possivelmente! - assentiu e encarou a filha. - Veja, ela dormiu.


Dulce se aproximou e sorriu olhando a menina dormir.


- Obrigada marido. - se inclinou e o beijou no rosto.


- Tens que ter mais paciência com ela, meu amor, ela não tem culpa.


- Do que está falando? - Dulce piscou sem entender.


- Sabes o que estou dizendo, nossa filha não tem culpa que a mãe acreditava que ela era um menino.


- Marido estás confundindo as coisas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que não estou querida, mas não tens que preocupar-se com isso está bem? Ela é apenas a primeira de muitos filhos que ainda teremos, um deles a de ser menino. Dulce forçou um sorriso envergonhada que seu marido tivesse percebido. Em poucos dias faria um mês que sua filha havia nascido e ela ainda não conseguira se acos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais