Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Eu sei que não estou querida, mas não tens que preocupar-se com isso está bem? Ela é apenas a primeira de muitos filhos que ainda teremos, um deles a de ser menino.
Dulce forçou um sorriso envergonhada que seu marido tivesse percebido. Em poucos dias faria um mês que sua filha havia nascido e ela ainda não conseguira se acostumar com a ideia de que tivera uma menina.
- Prometo que terei mais facilidade com ela marido.
- Que bom, meu amor. - sorriu e beijou-lhe na testa.
Dulce sorriu e pela primeira vez se deu conta de que gostava de ver Ucker com a pequena Cecília.
A parteira limpou e enxugou as mãos na toalha após examinar Anahí.
- E então? Como meu filho está?
- Está crescendo muito bem, mas acredito que ele pode acabar nascendo antes do tempo.
- Por quê? - perguntou preocupada.
- Você já está atingido o sétimo mês da gestação e pela posição da sua barriga, nota-se que o bebê já começou a virar, logo ele estará totalmente de ponta cabeça.
- E isso é ruim?
- Não, a criança precisa estar nessa posição. Se estiver sentada ou atravessada o parto pode se tornar muito difícil e doloroso, a criança pode ficar entalada.
Anahí arregalou os olhos e a encarou assustada.
- Mas não será o seu caso, o bebê está na posição correta, não se preocupe.
Anahí assentiu relaxando um pouco.
- Eu voltou dentro de algumas semanas para ver como você está, qualquer problema mande me avisarem.
- Está bem! - respondeu.
Assim que a parteira saiu, Alfonso entrou no quarto preocupado.
- Como você está, meu amor?
- Não se preocupe, eu estou bem. - ela sorriu e acariciou seu rosto.
Alfonso se inclinou na cama e beijou a barriga dela.
- E o bebê como está?
- A parteira disse que está bem, logo irá chegar minha hora marido. - Any sorriu.
- Estou ansioso para que chegue o momento em que irei conhecer meu filho. - sorriu.
- Não tardará muito marido.
Alfonso se inclinou sobre a barriga de Anahí e começou a conversar com o filho. Any sorriu e acariciou os cabelos dele, gostava quando Alfonso ficava assim.
- Quero lhe pedir uma coisa.
- O que? - Alfonso sorriu.
- Quero que me ensine uma forma de poder-lhe retribuir o que fizeste por mim aquele dia em nosso quarto. - Any mordeu o lábio inferior, constrangida. - Quero poder lhe dar o mesmo prazer que me deste.
- Estas falando sério, meu amor? - Alfonso sorriu.
Anahí assentiu, tentando lidar com a vergonha que estava sentindo. Alfonso segurou suas mãos e as beijou.
- Se quiser podes me tocar. - sussurrou em ouvido.
- Tocá-lo? O que queres dizer com isso? - sorriu.
Alfonso a beijou, abriu sua calça e guiou uma das mãos dela pra dentro. Anahí suspirou e sobressaltou-se um pouco ao sentir o membro de seu marido em contato com a sua mão. Quando ele gemeu e mordiscou o lábio inferior dela, ela percebeu o quanto aquilo poderia ser prazeroso.
- Me mostre o que eu devo fazer marido. - ela sussurrou de olhos fechados.
Alfonso envolveu uma mão em torno da nuca dela e aumentou a intensidade do beijo, enquanto que com a outra mão, guiava a de sua esposa da forma como ele gostava.
Anahí suspirou fazendo o que ele estava pedindo, deslizando sua mão pelo membro de seu marido que parecia ficar mais duro conforme os segundos foram se passando.
- Any! - gemeu.
Alfonso sugou os lábios de Anahí com mais força, agradecendo por estarem sozinhos. Ele mal cabia em si de tamanha alegria por finalmente poder estar assim com sua esposa, não era o mesmo de quando ele a possuía por inteiro, mas senti-la tocando-o pela primeira vez era maravilhoso.
- Vá mais depressa, meu amor. - Alfonso afastou a calça, expondo seu membro pra fora.
Anahí fez o que ele pediu, sua mão começou a deslizar pelo membro pra cima e pra baixo, cada vez mais rápido. Alfonso gemeu, ofegante e apoiou a testa na dela.
- Eu amo você! - declarou.
- Também amo você marido. - ela sussurrou de volta.
Anahí continuou com seus movimentos de vaivém, até que Alfonso gemeu e desabou ao lado dela. Anahí sentiu o líquido quente escorrer por suas mãos lambuzando-as.
Alfonso afastou a mão dela enquanto o prazer era saciado parcialmente. Pegou uma toalha ao lado e limpou as mãos dela.
- Me perdoe meu amor, se isso a deixou desconfortável. - ele a olhou nos olhos arrependido. - Mas não pude resistir ao seu toque macio. Não pude controlar-me.
- Não me deixou desconfortável marido, apenas quero saber se fiz como gostaria. De forma correta.
- Foi melhor do que eu poderia imaginar, meu amor. - sorriu, acariciando seu rosto.
- Fico feliz em saber que gostou meu amor.
- Muito, tanto que desejo retribuir-lhe. - Alfonso sorriu com malícia.
- Mas já retribuíste marido, eu quem tinha o dever de lhe fazer algo desse tipo.
- Então deixe-me toca-la outra vez, meu amor. - sorriu e escorregou na cama.
Anahí sorriu e mordeu o lábio inferior quando Alfonso puxou os lençóis. Quando ele a inclinou na cama, ela se deitou e fechou os olhos quando ele começou a tocá-la. Em poucos segundos era dela que saiam os gemidos que enchiam o quarto.
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!! SAUDADES!!!!!!!!!
HOJE VOU FAZER MARATONA...SE ALGUEM ESTIVER AI LENDO ME DA UM OI LOGO POSTAREI MAIS!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Monterrey Angelique entrou na cozinha e estranhou ao ver Mariana sozinha, arrumando a mesa. - Onde estão meu irmão e minha cunhada? - Saíram querida. - Mariana respondeu. - Como se sente? - Bem! - Angelique forçou um sorriso. - Foi uma surpresa muito grande quando soubemos que você está esperando um bebê. - Voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......