Fanfics Brasil - Capítulo 112 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 112 ♥

18 visualizações Denunciar


Monterrey


 


Angelique entrou na cozinha e estranhou ao ver Mariana sozinha, arrumando a mesa.


- Onde estão meu irmão e minha cunhada?


- Saíram querida. - Mariana respondeu. - Como se sente?


- Bem! - Angelique forçou um sorriso.


- Foi uma surpresa muito grande quando soubemos que você está esperando um bebê.


- Vocês prometeram guardar segredo, irão fazer isso, certo? - ela a encarou apreensiva.


- Sim querida, não iremos contar nada a ninguém, não tens porque preocupar-se.


- Obrigada! - Angelique suspirou aliviada.


- Sente-se! - Mariana apontou a cadeira e Angelique obedeceu.


- Posso perguntar-lhe algo? - encarou Mariana, enquanto se servia de uma xícara de leite.


- Claro! - Mariana assentiu e sentou ao lado dela.


- É verdade que também fugiste de casa para poder casar-se com quem amava?


- Sim é verdade. Enzo e eu éramos muito apaixonados e fomos muito felizes enquanto ele viveu. - suspirou.


- E se me permiti a curiosidade, do que ele morreu?


- Acidente de cavalo, ele estava cavalgando quando caiu em um barranco, quando o encontraram nada mais podia ser feito. - Mariana sentiu seu coração se apertar ao lembrar daquilo.


- Faz muito tempo?


- Três anos apenas. - sorriu. - Às vezes ainda acredito que ele entrará por essa porta com aquele sorriso pelo qual me apaixonei. Mas tudo o que tenho dele são lembranças e dois filhos que estudam fora.


- Nunca mais voltou para a capital, para o palácio?


- Eu era a única filha mulher numa família com quatro homens, eu, Filipe, Arthur e Joaquim. Quando sai de casa, meu pai me deserdou e por isso Filipe se tornou rei. Ele morreu há 10 anos e nunca me perdoo por ter saído de casa. A primeira carta que recebi de minha família foi notificando o enterro. Depois outras cartas chegaram e conforme o tempo foi passando pude receber a visita de meus sobrinhos. Mas nunca mais voltei a ver meus pais ou meus irmãos. - suspirou.


- Por isso ajudou Maite e Derrick?


- Sim! - assentiu. - Foi duro ficar longe de casa, mas eu sei que minha vida teria sido infeliz se tivesse me casado com o príncipe como era da vontade de meus pais.


- Ainda ama o Enzo?


- A única coisa que tenho certeza, querida, é que nunca deixarei de amá-lo. Minha última esperança é que eu sei que algum dia, irei encontra-lo novamente e poderemos ficar juntos de novo.


- Seus dois filhos já foram à corte?


- Não! Enzo os mandou para a França quando ambos tinham 15 e 17 anos, Enzo têm parentes lá. Eles vem me visitar sempre que podem, mas sei que me consideram sua única família. Seria um sonho se todos nós pudéssemos conviver juntos e nos conhecer.


- Sim, seria. - Angelique assentiu sentindo uma admiração ainda maior por Mariana.


- Mas não vamos falar de coisas tristes. Eu vejo que às vezes ficas entediada aqui, gostaria de lhe perguntar se tem interesse em costurar comigo?


- Adoraria, mas não sei fazer nada quando se trata de costura, crochê ou bordado.


- Pois eu posso lhe ensinar. Podemos fazer sapatinhos e até algumas roupinhas de crochê para seu filho.


- Adoraria! - Angelique sorriu animada.


- Então está decidido, hoje mesmo começarei a ensiná-la. - Mariana sorriu empolgada.


- Ficarei encantada em aprender. - sorriu se animando com a ideia.


 


 


Capital


 


Isabel entrou no escritório e sorriu satisfeita ao ver seu filho envolto em meio a inúmeros papeis.


- Atrapalho?


- De forma alguma minha mãe, algum problema? - levantou os olhos da folha.


- Apenas gostaria de lhe perguntar se tevês notícia de sua esposa?


- Não e não me importaria se ela desejasse ficar por lá. - respondeu indiferente.


- Não deveria dizer isso, o que o povo irá pensar quando se tornar rei e não tiver sua rainha ao seu lado?


- Todos sabem que este casamento foi forçado, eu poderia muito bem desposar outra mulher.


- Para isso teria que devolver Angelique aos pais, se fosse provado que ela é incapaz de lhe dar herdeiros.


- Bom estamos casados a alguns meses e ao contrário de meus primos não temos filhos.


- Sei que você não a procura Christian, então como quer que ela engravide?


- Angelique não passa de uma mentirosa mamãe, quer uma rainha assim em seu lugar?


- Ela mudou filho, acredito que arrependeu-se e está verdadeiramente apaixonada por você.


Christian teve vontade de revirar os olhos para a mãe, apenas não o fez, pois, ela era a rainha muito antes de ser sua mão e merecia respeito.


- Majestade senão se importa tenho trabalho a fazer.


Isabel suspirou sabendo que não ia conseguir convencê-lo.


- Está bem, não irei insistir em tal assunto, com licença. - deu as costas e se retirou.


Ao ficar sozinho Christian suspirou aliviado e continuou fazendo seu trabalho.


 


  


Alfonso entrou no quarto da esposa preocupado ao ouvir seus gritos.


- O que foi, meu amor?


Anahí o encarou com os olhos marejados e estendeu os braços pra ele. No mesmo instante, Alfonso correu até ela e a abraçou.


- O que foi?


- Um pesadelo horrível marido. - Any suspirou agarrando a camisa dele.


- Com o que sonhaste? Conte-me. - se afastou dela.


- Sonhei que estava em um lugar muito escuro, parecia mal assombrado. Eu pedia por ajuda, mas parecia impossível alguém me ouvir. - suspirou. - Eu sentia como se todas as pessoas que eu amavam tivessem partido para o outro mundo e me deixado aqui sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu amor foi só um pesadelo, ficaste impressionada. - Estou com um pressentimento ruim marido. - Não precisa ficar assim, meu amor. - Alfonso a olhou preocupado. - Sinto que algo ruim vai acontecer a um de nós. - Any o encarou com os olhos marejados. - Não vai acontecer nada, estamos bem, todos estão seguros não há motiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais