Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Meu amor foi só um pesadelo, ficaste impressionada.
- Estou com um pressentimento ruim marido.
- Não precisa ficar assim, meu amor. - Alfonso a olhou preocupado.
- Sinto que algo ruim vai acontecer a um de nós. - Any o encarou com os olhos marejados.
- Não vai acontecer nada, estamos bem, todos estão seguros não há motivos para ficares com medo.
- Estou com medo marido. - Any suspirou o abraçando.
- Não tens porque ter medo, está tudo bem, estou aqui com você, volte a dormir.
- Fica comigo?! - Anahí o encarou.
- Claro, já tinha terminado de jantar e estava com nossa sobrinha quando ouvi você gritar.
- Será que a assustei, ou mais alguém?
- Não se preocupe ela estava com Dulce, eu disse que viria vê-la e ficaria com você.
Anahí forçou um sorriso tentando se acalmar. A porta do quarto se abriu e Dulce entrou com um sorriso.
- Olha quem veio visitar a titia mais linda do mundo.
Anahí sorriu derretendo-se toda ao ver sua sobrinha. Estendendo os braços ela pegou Cecília no colo.
- Fala pra sua tia que você acordou por causa dela.
- Perdoe-me a tia não queria assustá-la. - sorriu, acariciando o rostinho da menina.
- O que aconteceu? - Dulce sussurrou para Alfonso.
- Apenas um pesadelo, está tudo bem. - sorriu.
- Que bom, não gosto de ver minha irmã assustada. - suspirou.
- Eu tratei de acalmá-la, não é bom pro nosso filho ela ficar agitada. - Alfonso respondeu.
- Por isso trouxe Cecília, tenho certeza que irá ajudar Any a se acalmar.
- Sim! - Alfonso assentiu e encarou a esposa que conversava com a sobrinha.
- Quando você crescer irei ensiná-la a tocar piano, espero que não tenha puxado a sua mãe, porque ela é um verdadeiro desastre em instrumentos com cordas. - brincou, chacoalhando a menina.
- Pelo menos bordo melhor do que você. - Dulce devolveu.
A provocação fez Anahí rir e depois encarar o marido. Alfonso não precisou dizer nada para que ela soubesse que ele estava pensando como seria carregar o filho deles.
Por fim Cecília acabou adormecendo nos braços da tia que encantada não parava de encará-la.
- Bom, acho que vou levar esta pequena para dormir. - Dulce só aproximou.
- Oh não minha irmã, deixe-a aqui. - Any suplicou.
- De forma alguma, tens que descansar minha irmã, o mesmo vale para seu marido.
A contragosto Anahí entregou a sobrinha. Dulce a pegou no colo e assim que saiu do quarto Alfonso deitou na cama ao lado da esposa.
- Não se preocupe, meu amor, logo teremos o nosso bebê.
- Tens razão. - sorriu acariciando a barriga.
- Agora precisamos dormir. - Alfonso a abraçou, virando-a de costas pra ele.
Anahí sorriu se aconchegando no marido. Alfonso entrelaçou seus dedos nos dela, as mãos dos dois apoiadas sobre a barriga dela.
- Eu te amo! - Alfonso sussurrou.
- Eu também te amo! - Any sussurrou de volta.
Monterrey
Mariana acordou com o barulho de Angelique no banheiro. Se levantando às pressas, tratou de acudi-la.
- Sente-se bem?
- Acordei enjoada. - Angelique fez uma careta e voltou a vomitar dentro do balde.
- Vou buscar um pouco de água para você. - Mariana deu as costas.
- O que houve? - Maite se aproximou preocupada.
- Apenas uma indisposição, busque água para ela. - Mariana pediu.
Maite deu as costas e correu até a cozinha, enquanto isso Mariana e Derrick ajudaram Angelique a voltar pro quarto. Quando ela se deitou, respirou fundo tentando controlar os enjoos.
- Não se preocupe querida logo irá passar. - Mariana a tranquilizou.
Angelique assentiu e respirou fundo. Maite voltou com a água.
- Tome, beba um pouco pra ver se melhora.
- Obrigada! - Angelique assentiu.
- Vou buscar algumas ervas que são ótimas para enjoo, farei um chá com elas, veras como vai se sentir melhor. - Mariana sorriu e deu as costas.
- Eu lhe ajudo tia, com licença. - Maite deu as costas.
Derrick sentou ao lado de Angelique e segurou sua mão.
- Sente-se melhor?
- Creio que sim. - sorriu, acenando com a cabeça.
- Não tenho palavras para agradecer tudo que estão fazendo. - sorriu.
- Carregas meu sobrinho, eu nunca a deixaria desamparada.
- Obrigada! - Angelique sorriu, tocada com as palavras dele. - Nunca fui uma boa irmã e mesmo assim sempre ajudou-me. - Derrick sorriu, acariciando sua mão.
- Apenas uma coisa me preocupa minha irmã. - sentou na cama perto dela.
- O que? - o encarou e estreitou as sobrancelhas.
- O que pretendes fazer em relação à seu marido?
- Não tenho marido Derrick, é isso que deverá ser dito a quem perguntar. Sou uma mulher viúva como Mariana. - respondeu séria.
- Mas e se ele vir procura-la?
- Ele não virá, já lhe disse que não tenho importância alguma para ele. Não irão contar que estou esperando um filho dele, irão? - olhou o irmão assustada.
- Eu lhe disse que não faria tal coisa e não farei. - respondeu.
- Obrigada meu irmão! - Angelique suspirou aliviada.
- Prontinho aqui está o chá. - Mariana entrou no quarto.
- Obrigada! - Angelique se sentou na cama e sorriu.
- Por que não deixamos sua irmã descansar um pouco? - Mariana encarou Derrick.
- Está bem, mais tarde eu volto para ver como você está. - Derrick a encarou.
- Vou ficar bem, não se preocupe. - Angelique sorriu.
- Descanse, qualquer coisa chame um de nós dois. - Mariana sorriu.
Angelique assentiu e se aconchegou na cama. Quando ficou sozinha ela fechou os olhos e acabou dormindo de novo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês Depois... Alfonso deu risada quando sentiu o bebê mexer enquanto conversava com ele. - Acho que ele ou ela gosta de ouvir sua voz. - Any sorriu. - Também acho que sim. - Alfonso sorriu e distribuiu beijos pela barriga dela. Anahí acariciou os cabelos do marido. - Falta tão pouco pro nosso bebê nascer. - E eu mal pos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......