Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Um mês Depois...
Alfonso deu risada quando sentiu o bebê mexer enquanto conversava com ele.
- Acho que ele ou ela gosta de ouvir sua voz. - Any sorriu.
- Também acho que sim. - Alfonso sorriu e distribuiu beijos pela barriga dela.
Anahí acariciou os cabelos do marido.
- Falta tão pouco pro nosso bebê nascer.
- E eu mal posso acreditar. - Alfonso a olhou.
- Marido, se nascer uma menina...
- Irei amar de qualquer jeito, meu amor, não vê como sou com a pequena Cecília?
- Sim! - Any sorriu derretendo-se toda ao lembrar da sobrinha.
- Então não se preocupe, meu amor, eu já amo nosso bebê, independente de ser menino ou menina.
- É, mas todos no palácio esperam que eu lhe dê o filho homem.
- Meu amor, se tiveres esperando uma menina, não me importo, pois, prometo que logo estará carregando outro filho meu. - sorriu com malícia e a beijou.
- Eu juro que lhe darei muitos filhos, tantos quantos couberem nesse palácio. - sorriu e acariciou seu rosto.
- Eu te amo! - Alfonso sorriu e a beijou.
Acariciou a barriga de Anahí e sentiu o bebê mexer.
- Não fique com ciúmes, meu pequeno, também amo você. - se inclinou e beijou a barriga dela.
- Marido, posso lhe pedir um favor?
- Diga, meu amor?
- Podes pegar mais um travesseiro para mim, minha costas estão doendo.
- Claro! - Alfonso se levantou e pegou dois travesseiros, Anahí se inclinou permitindo que ele os ajeitasse.
- Obrigada marido, queria tanto poder sair deste quarto. - suspirou.
- Logo vais poder, meu amor, falta pouco. - Alfonso sorriu e acariciou seu rosto.
Anahí acariciou sua barriga, os olhos focados em Alfonso.
- Por sorte, não tive mais nenhum pesadelo, aquele deixou-me com tanto medo. - suspirou.
- Eu lhe disse que foi apenas um sonho, nada de mal irá passar à você querida, nem a nosso filho.
- Sim, de certo foi apenas um mau presságio. - Any suspirou. - Creio que só irei me acalmar quando nosso bebê nascer, enquanto isso continuarei temendo perde-lo.
- Não vai perde-lo, meu amor, sua hora já está chegando, o perigo já passou. Agora tens apenas que se cuidar para não induzir o parto antes do tempo. - Alfonso acariciou seu rosto.
- Tem razão marido. - Any assentiu.
Alfonso sorriu e deitou a cabeça sobre a barriga dela, ficou conversando com o filho, deliciando-se por poder sentir ele se mexer na barriga de Any.
Isabel sorriu enquanto encarava Dulce a dar de mamar para a pequena Cecília.
- Posso confessar-lhe uma coisa?
- Claro majestade. - Dulce assentiu.
- Às vezes me pergunto se minha... Se Maite, já espera seu primeiro filho, as últimas cartas de Angelique não dizem nada a respeito?
- Não, ela só disse que estão todos bem.
- E quanto a seu retorno? Ela não disse nada? Tem cerca de um mês que foi visitar o irmão, será que passou algo com ela? Será que alguém está doente?
- Acho que não é o caso, ela teve estar com saudades do irmão ou de Maite. Na carta ela garantiu que estava tudo bem. - respondeu chacoalhando a filha.
- Creio que irei pedir à Christian que vá para Monterrey.
- Acha que ele irá concordar?
- De certo não, mas já está em tempo de Angelique voltar para o palácio. Irei conversar com ele imediatamente, depois nos falamos. - Isabel sorriu e deu as costas.
- Até logo! - acenou.
Quando saiu do quarto Isabel foi até o quarto de Christian.
- Ocupado, filho?
- Não mãe, deseja alguma coisa?
- Não crês que está na hora de ir à Monterrey buscar sua esposa? Estou preocupada com sua demora em regressar ao palácio.
- Pois por mim, ela pode ficar por lá.
- Ela é sua esposa filho, já lhe disse que quando se tornar rei, precisara de Angelique ao seu lado. O povo não vai aceitar um rei que não tem sua rainha ao lado.
- Eu não me importo com o que o povo pensa. - respondeu se irritando.
- Pois então direi ao rei que passe à coroa à seu irmão Felipe, quando ele estiver com idade para reinar.
- Não podes fazer isso, eu sou o herdeiro da coroa por direito, sou o primogênito.
- Pois então trate de buscar sua esposa e se entender com ela. - Isabel respondeu categórica.
- Mas mãe, acredito que ela está feliz em Monterrey, não irá regressar comigo.
- Você é o marido dela, o lugar da esposa é ao lado do marido, Angelique sabe disso. Portanto trate de ir até ela e traga-a de volta ao palácio. Não irei falar de novo. - Isabel respondeu e deu as costas.
Quando ficou sozinho Christian deu um murro na mesinha.
- Mas que droga! - esbravejou.
No dia seguinte Christian se despediu a contragosto dos pais.
- Traga notícias de sua irmã. - Isabel sussurrou.
Felipe saiu correndo do palácio e entregou um envelope pro irmão.
- Entrega pra sua esposa e pra minha irmã, por favor!
- Está bem! - respondeu de má vontade.
- Prometa que irá entregar à elas. - Felipe insistiu.
- Eu vou entregar! - Christian respondeu e tomou o papel da mão dele.
- Obrigado irmão! - Felipe respondeu com um sorriso nos lábios.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian ficou com vontade de xingar o irmão, só não o fez porque sua mãe estava presente. - Volto o mais rápido possível. - respondeu encarando a mãe e o irmão. - Está bem filho, mas retorne com Angelique, por favor. - Isabel pediu. - Está bem, mãe. - assentiu. Isabel o abraçou mais uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......