Fanfics Brasil - Capítulo 115 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 115 ♥

980 visualizações Denunciar


Christian ficou com vontade de xingar o irmão, só não o fez porque sua mãe estava presente.


- Volto o mais rápido possível. - respondeu encarando a mãe e o irmão.


- Está bem filho, mas retorne com Angelique, por favor. - Isabel pediu.


- Está bem, mãe. - assentiu.


Isabel o abraçou mais uma vez antes de deixar Christian se virar e ir embora.


- Quando ele volta? - Felipe perguntou abraçando a mãe.


- Logo filho, logo. - respondeu acariciando seus cabelos.


 


 


Anahí acordou sentindo dores e um tremendo incomodo. Resmungando ela se sentou na cama e se assustou ao perceber que os lençóis estavam molhados.


Uma contração forte a fez se dobrar na cama de tanta dor.


- Não pode ser! - ofegou, colocando a mão na barriga. Sua hora havia chegado.


Anahí chamou por Alfonso e se deu conta de que ele não estava no quarto. Afastando os lençóis ela ficou de pé. Uma nova contração a assolou, forçando-a a sentar-se na cama. Assustada começou a gritar.


- Marido! Marido!


- O que passa minha irmã? - Dulce entrou no quarto preocupada.


- Meu bebê vai nascer! - Any ofegou. - A bolsa rompeu, vai nascer!


- Oh meu Deus! - Dulce saiu do quarto assustada.


Anahí conseguiu ouvir os gritos da irmã mandando chamarem a parteira. Não deu um minuto e Alfonso entrou no quarto preocupado.


- O que aconteceu, meu amor?


- Nosso bebê vai nascer! - ela ofegou.


- Tem certeza?!


Uma nova contração fez Anahí agarrar a mão de Alfonso e empalidecer.


- Certeza absoluta! - ofegou.


Elizabeth e Jane entraram no quarto, as duas falando ao mesmo tempo.


- Filho você não pode ficar aqui!


- Já mandei os empregados pegarem água quente.


- Vai dar tudo certo filha com a graça de Deus!


Dulce entrou no quarto afobada.


- Os empregados foram buscar a parteira, o que você ainda ta fazendo aqui?


Elizabeth puxou Alfonso pela mão obrigando-o a sair do quarto, enquanto isso Jane ajudou Anahí a se deitar.


- Mas... Mãe é meu filho que vai nascer!


- Sim e se você ficar aqui com ela, só irá nos atrapalhar. - respondeu o empurrando.


Alfonso tentou argumentar, mas foi expulso e teve a porta fechada na sua cara.


- Deixem ele ficar comigo eu to com medo. - Any implorou.


- Nada disso, homem nessas horas só atrapalha. - Elizabeth respondeu.


- Calma Any vai dar tudo certo. - Dulce se aproximou e segurou sua mão.


O choro de Cecília foi ouvido no quarto logo ao lado.


- Eu fico com minha neta, Dulce fique com ela até a parteira chegar. - Jane respondeu antes de sair do quarto.


- Vou acender uma vela para a nossa senhora do bom parto te iluminar. - Elizabeth respondeu.


- Vamos descobrir se você tem uma garotinha como eu ou um garotinho. - Dulce sorriu. - Depois do susto minha irmã, hoje finalmente você vai poder conhecer seu filho.


- Sim! - Anahí assentiu tentando mandar o medo que sentia pra longe.


- Não fica com medo, vai dar tudo certo. - sorriu acariciando seu rosto.


- Deus te ouça. - Any sorriu.


Uma nova contração quase a fez gritar de dor. Duas criadas entraram com panos e água quente.


- Tome querida, morda, isso pode ajudar. - Elizabeth colocou o pano na boca de Anahí.


- Logo a parteira estará aqui. - Dulce respondeu, acariciando sua barriga.


 


 


Monterrey


 


Mariana saiu da sala de visitas, quando viu uma Maite desanimada subir até o quarto. Derrick havia levado Angelique para dar uma volta pela cidade portanto as duas estavam sozinhas.


- O que houve querida?


- Nada tia, apenas estou triste. - Maite suspirou.


- Triste com o que, posso saber?


- Minhas regras chegaram. - Maite respondeu e abaixou a cabeça.


- Você queria que elas tivessem atrasado, estou certa? - Mariana estreitou as sobrancelhas.


- Sim... Essas últimas semanas com Angelique despertaram em mim o desejo de ser mãe, era algo que já sentia há algum tempo, sempre sonhei em dar um filho ao meu marido, mas agora...


- O desejo aumentou!


- Sim e toda a vez que as regras chegam, sinto-me decepcionada. - Maite suspirou.


- Querida não há razão para ficares assim, és muito jovem e está a poucos meses casada.


- Mas Dulce, Angelique e Anahí engravidaram pouco depois de se casarem. Christian mal tocava em Angelique e mesmo assim lhe fez um filho.


- Meu amor, filhos são bênçãos de Deus, eu levei cerca de um ano para conseguir engravidar de meu marido. É assim mesmo, algumas mulheres engravidam logo, outras demoram mais.


- Gostaria de ser como as que engravidam logo.


- Querida você completou 19 anos a pouco tempo, ainda tem muitos anos pela frente, poderá dar muitos filhos a seu marido. - Mariana sorriu. - Não tens porque ter pressa.


- E se eu nunca conseguir engravidar e Derrick me devolver? Não tenho para onde ir tia.


- Esta casa é sua casa agora, se um dia Derrick não querê-la mais, ficará comigo. Mas eu duvido que isso irá acontecer, ele ama você. Tenho certeza que ainda terão muitos filhos.


- Deus te ouça tia, às vezes tenho medo de ser incapaz de gerar uma criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não diga tolices, suas regras vem corretamente e são provar de que você é uma mulher pronta pra ser mãe, apenas dê tempo para que isso aconteça está bem? - Sim tia, entendi. - Maite assentiu. - O que acha de ajudar-me a preparar aquele bolo delicioso, que tanto gosta? - Me encantaria tia, podemos fazer também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais