Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não diga tolices, suas regras vem corretamente e são provar de que você é uma mulher pronta pra ser mãe, apenas dê tempo para que isso aconteça está bem?
- Sim tia, entendi. - Maite assentiu.
- O que acha de ajudar-me a preparar aquele bolo delicioso, que tanto gosta?
- Me encantaria tia, podemos fazer também os biscoitos preferidos de meu marido? - Maite sorriu.
- Claro, querida, vamos fazer sim. - Mariana assentiu empolgada.
Capital
A parteira apalpou e examinou a barriga de Anahí.
- As contrações estão frequentes?
- Sim! - Elizabeth assentiu.
Examinando Anahí mais detalhadamente a parteira sorriu.
- Chegou sua hora querida, vamos colocar este menino ou está menina no mundo.
Anahí assentiu ainda com medo e sem acreditar que em pouco tempo ia conhecer seu filho ou filha.
- Agarre a barra da cama e faça força sempre que eu mandar.
Anahí assentiu prestando atenção nela.
- Vamos trazer essa criança pro mundo. - a parteira sorriu e afastou bem as pernas dela.
Lá embaixo Alfonso não parava de andar de um lado pro outro.
- Pare com isso sobrinho, vai deixar-me zonza. - Isabel advertiu.
- Perdoe-me estou ansioso. - Alfonso respondeu. - Dulce porque não lhe deixaram ficar com Anahí?
- Porque muitas mulheres podem atrapalhar, a parteira só permitiu que Elizabeth e Jane ficassem com ela.
- Elas são experientes vão saber ajudar a parteira a conduzir o parto, não se preocupe sobrinho.
Alfonso assentiu, mas continuou encarando a escada afoito.
- Venha você precisa se sentar um pouco. - Ucker o arrastou até a cadeira.
Alfonso sentou mesmo contra sua vontade e suspirou.
- Espero que nada aconteça a minha esposa e meu bebê.
- Não vai acontecer nada, logo estará com seu filho ou filha nos braços. - Dulce sorriu.
Quando se sentou e pegou o terço entre as mãos, Dulce rezou para que ocorresse tudo bem no parto, para que a irmã ficasse bem e o bebê nascesse com saúde. Mas não conseguiu evitar de fazer um pedido, que a criança fosse uma menina, pois assim Dulce não seria tão julgada por ter trazido Cecília ao mundo.
E quanto mais as horas iam se passando, mais todos rezavam.
A parteira empurrou a barriga de Anahí enquanto ordenava que esta fizesse força. Elizabeth molhava um pano em sua testa enquanto Anahí mordia outro, e Jane ajudava empurrando a barriga pra baixo.
- Anda menina, força!
Anahí mordeu o pano com força e empurrou, com o tempo ela estava começando a perder as forças.
- Vamos falta pouco, faça força!
Anahí obedeceu e mordeu o pano. Lembrou de Alfonso, dos momentos que passou com ele, tudo que viveram até ali, inclusive o susto que levaram onde ela quase perdeu o bebê. Sem saber de onde, ela tirou forças e empurrou com toda a força que conseguiu reunir.
O choro de bebê invadiu o quarto e Anahí relaxou, quase sem acreditar que tinha conseguido.
Na sala todos paralisaram ao ouvir o choro.
- Nasceu! - Christopher sorriu e abraçou Alfonso.
Alfonso riu e abraçou o primo sem acreditar que finalmente seu filho tinha nascido.
- Parabéns querido! - Isabel o abraçou.
- Obrigado tia! - sorriu afoito, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Os passos na escada chamaram a atenção de todos. Alfonso paralisou quando viu a mãe.
- Como está minha esposa? E meu filho?
- Os dois estão bem. - Elizabeth sorriu os olhos brilhando. - Você tem um filho querido, é um menino!
- Um menino! - os olhos de Alfonso paralisaram em choque.
- Sim, filho, um menino, um belo menino. - Elizabeth sorriu emocionada.
- Parabéns primo! - Christopher foi o primeiro a puxar Alfonso e abraça-lo.
Enquanto todos na sala faziam a festa, Dulce suspirou e abaixou a cabeça. Estava feliz pela irmã, pois, no fundo sabia que Anahí merecia aquela graça, mas também estava triste e preocupada por ela e a filha.
Anahí pegou o filho no colo e seus olhos marejaram quando ela encarou os olhos esverdeados.
- Meu pequeno! - sorriu emocionada e acariciou sua mãozinha.
A porta do quarto se abriu e Alfonso entrou, emocionada Anahí não segurou mais as lágrimas.
- É um menino, marido.
Alfonso se inclinou e beijou sua testa, em seguida encarou o filho.
- Olá meu pequeno! - segurou a mãozinha dele.
Anahí sorriu quando viu os olhos de Alfonso marejarem. Se inclinando ele beijou a cabecinha do filho.
- Quer segurá-lo?
- Não eu tenho medo, ele é tão pequenino. - Alfonso sorriu sem jeito.
- A gente vai enfaixar ele e ai você pode pegar ele sem medo. - a parteira respondeu.
- Eu prefiro assim então. - Alfonso sorriu, sem soltar a mãozinha do filho.
- To tão feliz! - Any suspirou. - Ainda não acredito que deu tudo certo, que ele ta aqui, que eu te dei um menino e que ele está bem.
- Eu te amaria de qualquer jeito Any, mesmo se fosse uma menina.
- Ele tem os seus olhos e os seus cabelos, vai ser igualzinho à você. - sorriu.
- E será apaixonante como você. - ele sorriu apaixonado.
Anahí suspirou fechando os olhos. A parteira se aproximou.
- Me dê o menino, você precisa se banhar e descansar.
- Ah deixe-me ficar um pouco mais com ele. - Any suplicou.
- Agora terás todo o tempo do mundo para ficares com seu filho, ele está bem, agora precisa cuidar de você, para estar bem para cuidar dele.
- Ela está certa, meu amor, eu vou me retirar para que possa descansar. Volto mais tarde.
Anahí assentiu e entregou o bebê para a parteira. Alfonso deu um beijo na testa dela e outra na testa do filho antes de sair do quarto.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*OLÁ MINHAS LINDAS!!! DEPOIS DE ALGUM TEMPO ESTOU AQUI NOVAMENTE...ME DESCULPEM PELA DEMORA...MAS NAO SEI SE ALGUMAS SABEM...MAS INFELIZMENTE PERDI MEU BEBE!!!!!!!!!! E REALMENTE NAO FIQUEI COM CABEÇA MAIS PRA NADA...MAS AGORA...TENHO QUE CONTINUAR NÉ...ENTAO AQUI ESTOU EU NOVAMENTE...LOGO POSTAREI CAPITULOS LINDOS!!!!!!!!!!!!! MUITOS BEIJOS E ESTOU COM ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......