Fanfics Brasil - Capítulo 12 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 12 ♥

432 visualizações Denunciar


- Estás bem querida? Queres entrar?


- Agradeço a gentileza senhora Condessa, mas devo partir, vim apenas para entregar-lhe o bilhete.


- Esta sozinha? - a Condessa perguntou preocupada e Anahí sentiu culpa ao confirmar com a cabeça. - Bem, uma donzela não deves caminhar sozinha por ai.


- Logo estarei em casa, obrigada pelo convite, mas preciso partir, boa tarde. - fez uma reverência.


A Condessa devolveu a reverência e Anahí deu as costas ouvindo a porta bater.


- Ela desconfiou de algo? - Alfonso perguntou assim que Anahí voltou.


- Não, mas devemos partir, mais alguns minutos e minha mãe ficará preocupada.


Alfonso assentiu e mais uma vez ajudou Anahí a montar sobre o cavalo. O trajeto foi igualmente tenso, cada um lutando contra seus pensamentos e vontades. A única diferença é que Anahí estava mais a vontade no cavalo e o retorno pra casa teria sido mais fácil se Alfonso não tivesse se aproximado mais, envolvendo Anahí entre os braços com mais firmeza.


Assim que avistou a casa Anahí pediu que Alfonso parasse. Mesmo a contra gosto ele atendeu o pedido e desceu do cavalo.


- Obrigada pela gentileza e pelo que fizeste mais cedo.


- Não é necessário que me agradeça. - ele respondeu envolvendo sua cintura e a ajudou a descer.


- É necessário sim, salvaste minha vida. - ela encarou as mãos ainda apoiadas nos braços dele e as afastou. - Preciso entrar! - deu um passo atrás.


- Espero um pouco. - Alfonso a olhou com suplica segurando sua mão.


- Não posso, minha mãe deves estar estranhando a demora. Preciso ir! - suspirou não querendo ir embora, o calor que irradiava da mão de Alfonso percorria todo seu corpo deixando-a sem ar.


Alfonso puxou a mão de Anahí e depositou um demorado beijo sobre o dorso. Anahí suspirou e sua mão tremia quando ela a puxou pra perto. Inconscientemente ela deu um passo pra trás e tropeçou no galho. Teria caído se mais uma vez Alfonso não a tivesse envolvido pela cintura e a segurado.


- Estas sempre me salvando. - ela brincou sorrindo envergonhada.


- É sempre um prazer poder ajudá-la senhorita. - ele sorriu.


Anahí olhou fundo nos olhos de Alfonso e foi como se uma grande parte do seu coração e sua alma tivesse ganhado vida. Como se antes estivesse adormecido apenas esperando a pessoa certa para despertá-la.


Alfonso por sua vez a encarou e se deu conta de que era ela quem ele estava esperando todo esse tempo mesmo sem saber. Pela primeira vez ele sentiu-se completo e vivo.


- Senhorita! - ele olhou para os lábios dela.


- Sim? - Anahí ofegou.


- Perdoe-me pelo que vou fazer. - Alfonso a encarou nos olhos e a beijou.


Anahí apoiou as mãos nos ombros de Alfonso sentindo que seu coração ia sair pela boca. Um turbilhão de emoções tomava conta dela, eram tantas que nem dava pra descrever. Suas mãos apertaram o ombro dele com força, querendo segurá-lo perto dela por mais tempo.


Alfonso apertou os braços em torno da cintura dela devorando-lhe os lábios. Um suspiro de rendição escapou dos lábios dela. Gentilmente Alfonso pediu passagem para sua língua adentrar entre os lábios dela e Anahí concedeu. As línguas de ambos se entrelaçaram, se acariciaram fazendo os dois gemerem num misto de sentimentos novos e talvez até proibidos. Mas eles não tinha cabeça pra pensar nisso ou parar.


Alfonso saboreou os lábios dela matando a curiosidade que tanto o havia consumido nos últimos dias. E o sabor dos lábios dela e as sensações que beijá-la lhe estavam provocando haviam superado sua imaginação. Nem nos seus melhores sonhos criara reações deliciosas como aquela.


Anahí permitiu-se acariciar os cabelos dele e constatou que os livros estavam enganados. Realmente a sensação de borboletas no estomago e o coração disparado constatavam nos romances que ela lia, mas haviam muitas outras sensações e reações por trás. Como o desejo de nunca mais parar de beijá-lo, aquela sensação estranha de estar despertando de um longo sono. A alegria imensa que parecia ser capaz de fazer seu coração explodir e o sangue que parecia correr quente pelas suas veias.


Alfonso obrigou-se a recuperar o juízo e com medo que alguém os visse e provocasse uma desgraça se afastou. Anahí estava ofegante e o olhava com um misto de confusão e fascinação. Pelo menos não parecia furiosa com ele.


- Perdoe-me senhorita, não pude mais resistir, há dias almejo intensamente este momento.


Anahí abriu a boca, mas não conseguiu encontrar palavras para expressar o que estava sentindo. Devia estar furiosa com Alfonso, mas não estava, muito pelo contrário. Tinha medo de abrir a boca e suplicar para que ele a beijasse outra vez.


- Preciso ir! - ela sussurrou e saiu correndo, temendo fazer uma besteira.


Alfonso sorriu ao ficar a sós e puxou as rédeas de seu cavalo.


- Creio que estou apaixonando-me terrivelmente por estar senhorita Meia-Noite.


Fechando os olhos ele ficou recordando por alguns segundos sobre o beijo ansiando pelo momento de beijá-la outra vez.


 


Anahí entrou em casa e subiu correndo. Só desacelerou o passo ao entrar correndo no quarto quase matando a irmã de susto.


- Por Deus o que houve contigo? Pareces que viu um fantasma.


- Nada minha irmã! - Any ofegou fechando os olhos, seus pulmões queimavam e o peito doía com as batidas aceleradas do seu coração.


- Vejas como esta, não devias ter ido levar o recado de mamãe. Agora necessitas de um banho pra irmos à vila. - Dulce a puxou.


Anahí deixou a irmã conduzi-la e lhe preparar o banho. Em seguida Dulce a ajudou a se livrar do vestido e entraram na banheira.


Quando já estava terminando o banho Marichello bateu e entrou.


- Deste o recado à condessa que pedi?


- Sim mamãe!


- Obrigada, há que horas partem?


- Assim que minha irmã se aprontar. - Dulce sorriu.


- De acordo. - assentiu e saiu fechando a porta.


Anahí se secou e deixou que Dulce escolhesse seu vestido, por alguma razão ela queria estar mais bonita quando Alfonso a visse outra vez. Seu coração disparou ao se dar conta de que ela o veria outra vez.


- Estas bem? - Dulce perguntou enquanto lhe penteava os cabelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim por que perguntas? - Você me deixou escolher seu vestido e agora estas me deixando fazer um penteado em seu cabelo. - Creio que agradar você e mamãe não me farás mal algum. - sorriu. - Ou será que o cavalheiro Herrera tem algo haver com sua mudança? - sorriu zombeteira. - Não tens nada haver com o cavalheiro Her ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais