Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sim por que perguntas?
- Você me deixou escolher seu vestido e agora estas me deixando fazer um penteado em seu cabelo.
- Creio que agradar você e mamãe não me farás mal algum. - sorriu.
- Ou será que o cavalheiro Herrera tem algo haver com sua mudança? - sorriu zombeteira.
- Não tens nada haver com o cavalheiro Herrera. - respondeu tentando parecer indiferente, porém um sorriso lhe apossou ao recordar do beijo.
- Pois creio que estas mentindo minha irmã. Terminei! - sorriu e bateu palmas animada.
Anahí sorriu admirando-se no espelho e gostou do resultado. Seu sorriso aumentou ao pensar em como o cavalheiro Herrera reagiria ao vê-la.
Ao desceram as escadas as duas estranharam ao encontrarem a Condessa com uma aparência aflita.
- Algum problema mamãe?
- Oh uma desgraça, mal posso acreditar que algo assim se passou, graças a Deus eles não te encontraram minha filha. - se aproximou de Anahí preocupada.
- O que houve mamãe?
- O Duque Carter foi assaltado.
- Assaltado? Quando mamãe? - Dulce perguntou preocupado.
- Pelo que fiquei sabendo, ele relatou que quando estava saindo daqui foi atacado por seis bandidos! Bandidos esses que o espancaram sem lhe dar chance de se defender e levaram todos os seus objetos de valor, deixaram apenas o seu cavalo porque ele implorou por clemência.
- Oh que horror, podiam ter lhe pegado também minha irmã. - Dulce respondeu aflita.
- Sim, poderiam. - Any refletiu e deu-se conta de que o Duque mentira, tanto para esconder seu ato covarde como as conseqüências dele.
- O pobre Duque conseguiu chegar em sua casa e relatou o que houve aos empregados, agora estas sobre os cuidados do Dr. Alvarez.
- Que Deus tenha piedade dele e lhe permita uma boa recuperação. - Dulce respondeu.
Anahí mordeu o lábio pra conter a vontade de revirar os olhos. Se sua mãe e irmã descobrissem a verdade não pensariam assim. Muito pelo contrário, talvez seus pais a obrigassem a se casar com ele. A ideia lhe provocou arrepios e a certeza de que deveria manter aquele ocorrido em segredo.
- Bom tomem cuidado durante o caminho, infelizmente não posso sair e o pai de vocês não se encontra. Ao menor sinal de perigo voltem imediatamente para casa.
- Não se preocupe mamãe, os bandidos há essas horas estão muito longe daqui. - Anahí afirmou sabendo que não haviam bandidos. Talvez o único bandido da história estivesse ferido demais no momento.
- Vamos antes que eu mude de ideia. - Dulce respondeu ainda aflita.
Minutos depois ambas chegaram à vila e pararam a carruagem perto de uma hospedaria.
- Podes olhar nossa carruagem por alguns minutos? - Dulce ofereceu algumas moedas de ouro ao rapazote.
- Claro senhoritas. - o rapazote sorriu.
Dulce lhe deu um sorriso e fez uma reverência antes de começar a caminhar ao lado da irmã. Um sorriso iluminou seu rosto ao ver o cavalheiro Uckermann e seu primo saindo de uma loja.
- Oh minha irmã veja.
O coração de Anahí pareceu disparar e parou por alguns segundos quando Alfonso colocou seus olhos nela. Um sorriso automaticamente estampou seus lábios e Anahí mordeu os seus sentindo o rosto pegar fogo.
- Oh eles estão vindo pra cá. - Dulce apertou o braço da irmã cheia de expectativas.
- Como estão senhoritas? - Christopher sorriu retirando o chapéu.
- Bem e os senhores como têm passado? - Dulce sorriu sem tirar os olhos de Christopher.
- Bem senhorita, estas um lindo dia hoje não concordam? - Alfonso sorriu sem tirar os olhos de Anahí.
- Oh já sabem da noticia? - Dulce olhou os cavalheiros espantada.
- O que houve senhorita? - Christopher perguntou interessado.
- O Duque Carter chegou com vários ferimentos em sua propriedade, pelo que ele lhes contou parece que foi assaltado. - Dulce explicou horrorizada.
Anahí encarou Alfonso e viu que ele sorria orgulhoso pra ela. Constrangida ela abaixou a cabeça mais uma vez sentindo o rosto pegar fogo.
- Eu não sabia que haviam bandidos pela região, disseram-me que as redondezas por aqui eram tranqüilas.
- De certo os bandidos são de outra cidade. - Anahí encarou Alfonso e trocou um olhar cúmplice com ele.
- Oh, mas de certo Deus tem o Duque em alta conta, afinal, permitiu que ele se salvasse e conseguisse regressar para casa.
- Certamente. - Christopher assentiu.
- Dulce não desejas olhar as lojas de vestidos? Os senhores nos acompanham? - Any encarou os dois.
- Será um prazer. - Alfonso sorriu.
Dulce ficou sem jeito quando Christopher lhe deu o braço e eles encaminharam na frente.
Alfonso segurou a mão de Anahí e beijou o dorso coberto pela luva.
- Devo dizer que a senhorita estas ainda mais linda. - ele sorriu sem tirar os olhos dela.
- Obrigada! - mordeu o lábio sem jeito.
Alfonso sorriu e conduziu a mão de Anahí apoiando-a em seu braço.
- Necessito falar a sós com a senhorita. - sussurrou.
- Sobre o que desejas falar?
- Sobre o que se passou esta tarde e me refiro ao Duque Carter e a nós dois. - explicou.
Anahí engoliu seco e conteve a resposta quando a irmã olhou para trás prestes a entrar na loja de vestidos.
- Não minha irmã não podes saber do que houve, eu suplico que guarde segredo.
- Certamente não irei contar o que houve se assim desejar, mas preciso de um momento a sós com a senhorita. - respondeu e entrou na loja com ela.
Anahí se afastou dois passos olhando algumas fitas e panos para fazer saias e vestidos. Olhou pra trás e viu que Alfonso olhava a sessão de chapéus masculinos ou fingia olhar já que não tirava os olhos dela.
Christopher acompanhava Dulce e sorria. Parecia encantado ouvindo-a falar.
Passado alguns minutos Anahí se aproximou dos dois e sussurrou para a irmã.
- Estou um pouco enjoada, o senhor Herrera irá me acompanhar para tomar um pouco de ar.
- Tudo bem, nos encontramos em uma hora na carruagem. - Dulce sorriu.
- De acordo. - Any sorriu de volta.
Se a irmã não estava planejando algo desconfiava que a Anahí estava, pois, lhe dera uma hora.
COMENTEM!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A espero atrás da igreja perto dos arbustos, lá ninguém irá nos ver e se alguém lhe perguntar poderás dizer que estavas rezando. - Alfonso sussurrou discretamente. Anahí acenou uma vez com a cabeça. - Senhorita! - ele sorriu e lhe beijou a mão. Em seguida colocou o chapéu e saiu da loja. Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......