Fanfics Brasil - Capítulo 15 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 15 ♥

410 visualizações Denunciar


- Não es necessário desculpar-se senhor. Eu gostei do que fizeste. - confessou com a respiração acelerada.


- De veras senhorita?! - Christopher sorriu, seus olhos brilhando.


- Sim! - assentiu e conseguiu encará-lo nos olhos.


- Será que permite-me tocá-la com os lábios outra vez? - ele se aproximou.


Inconscientemente Dulce deu um passo atrás surpresa pele cavalheiro querer beijá-la outra vez. Suas costas bateram na parede e seus olhos encontraram os de Christopher antes dele beijá-la outra vez.


Dessa vez Dulce apoiou as mãos nos ombros de Christopher e delicadamente o mesmo abriu caminho entre os lábios dela com a língua. Dulce soltou um suspiro de surpresa e suas mãos subiram pelo pescoço dele até chegarem aos seus cabelos. Pelo furinhos da luva ela conseguiu sentir a textura e a macies dos cabelos dele. Totalmente entregue ela perdeu-se em todas aquelas sensações novas e esqueceu-se que estavam em um local público.


Christopher saboreou os lábios dela dessa vez com mais afinco e percebeu que há muito tempo desejava sentir algo assim. Dulce era mais especial do que ele havia previsto. E agora que sabia disso estava determinado a casar-se com ela.


Os dois se afastaram ao ouvir passos e Dulce abaixou a cabeça, o rosto ruborizado. Christopher a encarou com um sorriso malicioso nos lábios e ela devolveu o olhar segundos antes de Anahí e Alfonso o encontrarem.


- Perdoe-me o atraso irmã! - Anahí desculpou-se às pressas.


- Tudo bem minha irmã, o cavalheiro Uckermann me fez companhia durante todo o tempo. - Dulce sorriu.


- Creio que está na hora de voltarmos. - Anahí suspirou e encarou Alfonso.


- De acordo, não quero que nada lhe aconteça no caminho para a casa. - Alfonso respondeu e deu um sorriso cumplice para Anahí.


- Senhor Uckermann podes me acompanhar até o estabulo para chamar o cocheiro? - Dulce sorriu.


- Certamente. - ele sorriu lhe estendendo o braço.


Os dois se retiraram e Alfonso se aproximou de Anahí.


- Crê que sua irmã desconfia de algo?


- Creio que não, de certo seu primo tratou de distraí-la. - sorriu o olhando.


- Será que temos tempo para mais um beijo? - Alfonso sussurrou.


- O que?! - sorriu o encarando. - Estas...


O restante da frase se perdeu quando Alfonso a envolveu pela cintura e a beijou. Rapidamente ele se afastou ao ver que Dulce e o primo estavam voltando. Anahí abaixou a cabeça sentindo o rosto pegar fogo, por mais breve que o beijo tenha sido comparado com os outros, fora suficiente para acelerar seu coração e deixa-la ofegante. Se aquilo que estava sentido não era amor, então os livros de poesia mentiam terrivelmente.


- Foi um prazer revê-los senhores. Até breve. - Dulce sorriu fazendo uma reverência.


- Passar bem! - Anahí repetiu o gesto da irmã sem tirar os olhos de Alfonso.


- Senhoritas! - eles responderam juntos tirando os chapéus.


- Permita-me ajuda-la. - Christopher segurou a mão de Dulce ajudando-a a subir na carruagem.


Bastou aquele simples gesto para o coração dela disparar e quando sentou no banco da carruagem sentia que mais um pouco e suas pernas não seriam mais capazes de sustenta-la de pé.


- Senhorita! - Alfonso sorriu estendendo a mão para Anahí.


Any sorriu sentindo o coração disparar e segurou a mão dele fortemente subindo na carruagem. Antes de soltar sua mão Alfonso depositou um beijo, seus olhos a encaravam e diziam tudo o que palavras não podiam expressar.


Anahí sentou-se no banco da carruagem e fechou os olhos suspirando. A carruagem partiu e quando abriu os olhos viu a irmã encarando-a.


- Vejo em teus olhos as mesmas emoções que sinto dentro de mim. Estas apaixonada pelo cavalheiro Herrera não estas? - Dulce sorriu se aproximando.


Anahí sorriu e assentiu resolvendo parar de fingir.


- Sim minha irmã estou. Nunca acreditei que poderia apaixonar-me assim, mas só de pensar nele meu coração acelera, parece que vai sair pela boca. Eu não sei o que dizer quando ele está perto de mim, minhas mãos ficam geladas e me sinto viva perto dele. Pela primeira vez tenho vontade de ser cortejada por um cavalheiro. - respirou fundo e se aproximou mais da irmã. - Até permite que ele me beijasse. - sussurrou. Dulce arregalou os olhos e tapou a boca com as mãos. - Mais de uma vez! - sorriu zombeteira.


- Oh minha irmã, não sabes como estou feliz por você. Fico extremamente feliz que estejas apaixonada pelo cavalheiro Herrera, pois, também estou apaixonada pelo senhor Uckermann e hoje ele me beijou. Mais de uma vez também. - confessou com um sorriso no rosto e as bochechas vermelhas.


- Ora por isso não se incomodaste quando me viste com o cavalheiro Herrera. - sorriu lhe cutucando as costelas.


- Pare com isso! - se contorceu e segurou as mãos da irmã. - Tens ideia de como mamãe vai ficar?


- Não Dul não pode lhe dizer nada. Não até que eles façam os pedidos e tenho medo de que mudem de ideia, pelo menos o cavalheiro Herrera. - Anahí abaixou a cabeça preocupando-se.


- Ora não sejas boba, vejo o jeito que o cavalheiro olha para você e o enfeitiçaste minha irmã. - sorriu. - Tenho certeza que antes do que imaginas ele irá aparecer em casa para ter uma conversa a sós com você.


- O mesmo digo do cavalheiro Uckermann. - Any sorriu.


Dulce apertou as mãos da irmã, sua felicidade misturada com a de Anahí. Ambas se casariam por amor e se Deus permitisse seriam imensamente felizes e jamais se separariam.


 


Dias Depois...


 Dulce arrombou a porta do quarto impedindo a irmã de esconder o casaco de Alfonso embaixo da cama.


- Ora Dulce isso é jeito de entrar aqui?


- Não precisas mais esconder o casaco de mim, há dias sei que quando não estou aqui você o retira debaixo da cama e o abraça. Não se preocupe eu faria o mesmo com o casaco do senhor Uckermann. - sorriu.


- Como descobriste? - Anahí a olhou com espanto.


- Já tem alguns dias. - deu de ombros. - Mas não vim para assustá-la, vim avisá-la que o senhor Herrera está vindo para cá, infelizmente vieste sozinho, mas creio que vem para falar com você e nossos pais. - sorriu.


Anahí jogou o lençol para o lado e levantou-se correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oh meu Deus e agora o que faço? - encarou a irmã aflita. - Arrume-se oras! - foi até o guarda-roupa da irmã. - Creio que ele veio lhe pedir a mão, do contrário o senhor Uckermann estaria com ele como em todas as manhãs quando eles vem aqui. - sorriu empolgada. Anahí riu diante da empolgação da irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais