Fanfics Brasil - Capítulo 16 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 16 ♥

420 visualizações Denunciar


- Oh meu Deus e agora o que faço? - encarou a irmã aflita.


- Arrume-se oras! - foi até o guarda-roupa da irmã. - Creio que ele veio lhe pedir a mão, do contrário o senhor Uckermann estaria com ele como em todas as manhãs quando eles vem aqui. - sorriu empolgada.


Anahí riu diante da empolgação da irmã e também de nervoso. Quando deu por si Dulce estava arrancando-lhe a camisola que usava para lhe colocar um vestido mais bonito.


- Tens que estar linda como sempre. - sorriu a puxando até sentar na cadeira.


Ouviram as batidas na porta e Anahí sentiu que o coração parou de bater.


- Será que ele vai pedir para conversar com o papai. - Dulce sorriu empolgada.


Anahí cerrou os punhos sentindo o estomago revirar dentro de si. A porta foi arrombada outra vez, mas dessa vez pela Condessa Portillo.


- Oh minha filha, o senhor Herrera está falando com seu pai, de certo vai pedir a sua mão. - sorriu empolgada e emocionada. - Deixe-me ajuda-las, fizeste muito bem vindo aqui filha. - encarou Dulce e começou a mexer no cabelo de Anahí.


- Mamãe tens certeza do que estas dizendo? - encarou-a pelo espelho aflita.


- Tenho meu amor, por favor, diga-me que pretende aceitar o pedido. - Marichello a encarou com medo e parou de mexer em seu cabelo.


Anahí virou-se para a mãe, um sorriso esboçou seus lábios.


- Serei a dama mais feliz da vila se ele me fizer tal proposta.


- Oh pelo céus o senhor me ouviste! - gritou erguendo as mãos para o céu e abraçou a filha.


Anahí riu e ficou de pé quando a mãe a puxou.


- Quando foi que mudaste tanto? - Marichello a olhou espantada.


- Acho que não mudei mamãe, só estou... Apaixonada! - deu de ombros e sorriu.


- Ouviste isso Dulce, agora vais poder casar com o cavalheiro Uckermann. - sorriu para Dulce e encarou Anahí outra vez tornando-a a abraça-la. - Creio que serás muito, muito feliz meu amor.


- Eu sei que vou mamãe. - sorriu confiante.


- Ora deixem de falar e desçam de uma vez eu quero muito ser a próxima a ser pedida em casamento. - Dulce sorriu.


Marichello arrastou Anahí até a sala de música e leitura e a guiou até o piano.


- Dulce você fica bordando e você querida toque, a mesma melodia que tocaste no dia que o senhor Herrera veio nos visitar. - Marichello pediu afoita.


- Mamãe...


- Obedeça-me, por favor. - ela insistiu.


Dulce sorriu pegando a linha de costura e a tela que já tinha começado a bordar. Marichello sentou-se ao lado da filha caçula e tentou bordar, porém seus dedos tremiam de ansiedade.


Anahí fechou os olhos e respirou fundo antes de começar a tocar. Seus dedos dedilharam suavemente pelo teclado e ela sorriu. De repente pegou-se imaginando que estava casada com Alfonso e tocava para ele.


Quando ergueu os olhos e seus dedos vacilaram quando o viu parado na porta. A interrupção na música fez Marichello e Dulce se levantarem.


- Oh senhor Herrera! - a Condessa cumprimentou como se o estivesse vendo naquele momento.


Alfonso sorriu sem tirar os olhos de Anahí, o Conde Portillo estava de pé ao seu lado.


- Venham as duas comigo, o senhor Herrera quer falar a sós com Anahí.


Marichello saiu da sala se abanando e Dulce sorriu empolgada para a irmã antes de se retirar. Assim que as duas chegaram ao corredor o Conde Portillo fechou a porta deixando-os a sós.


Anahí respirou fundo e sentiu que seus pulmões e seu coração haviam esquecido de como deveriam trabalhar.


- Já disse que tocas divinamente? - Alfonso sorriu se aproximando.


Anahí assentiu não conseguindo responder. Cerrou os punhos com força tentando impedir que as mãos tremessem.


- Espero que toques assim para mim. Em nossa casa. - ele se aproximou mais sem tirar os olhos dela.


- O... O que queres dizer com isso? - ela obrigou-se a perguntar e sua voz não passou de um sussurro.


Alfonso se ajoelhou na frente dela. Anahí sentiu que seu coração ia parar de bater ao mesmo tempo em que seus olhos marejaram.


- Com a permissão de seu pai venho lhe perguntar se me concederia a honra de aceitar ser minha esposa.


Anahí respirou fundo enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.


- Sim... Eu digo mil vezes que sim! - assentiu e sorriu entre as lágrimas.


Alfonso se levantou e a abraçou tirando seus pés do chão. Anahí riu não conseguindo esconder a felicidade, jamais passou pela sua cabeça que algo assim um dia lhe aconteceria.


 


Quando a porta se abriu Marichello entrou correndo na sala com Dulce logo atrás dela. Enrique foi o último a aparecer com um sorriso nos lábios. Era só olhar parar Anahí para saber qual fora sua decisão.


- E então? - Marichello perguntou não contendo a ansiedade.


- Ela disse sim! - Alfonso sorriu tão radiante quanto Anahí.


- Oh graças a Deus, pensei que este dia nunca chegaria! - Marichello sorriu e foi abraçar a filha.


- Parabéns! - Dulce sorriu fazendo uma reverência para Alfonso.


- Obrigado senhorita. - ele sorriu acenando com a cabeça.


- Felicidades minha filha. - Enrique se aproximou e beijou a testa de Anahí.


- Obrigada! - ela sussurrou não cabendo em si de tanta alegria.


Alfonso retirou uma caixinha de metal e segurou a mão de Anahí. Diante de toda sua família ele deslizou o anel de noivado com uma pedra de rubi pelo dedo dela. A mão de Anahí tremia quando ele a aproximou dos lábios e beijou.


- Peço a permissão do Conde e da Condessa para levar vossa filha para tomar um ar, prometo que não tardaremos a voltar.


- Tens a nossa permissão. - Enrique assentiu.


- Vai querida, mas fiquem por perto. - Marichello avisou, um sorriso estonteante ameaçava partir seu rosto em dois.


Anahí sorriu de acordo e saiu de braço dado com Alfonso. Mal dava pra acreditar que no momento ele era seu noivo e que muito em breve ambos se casariam.


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!! EU TO AMANDO DE MAIS ESSA FIC*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOM DIA LINDAS...PEÇO DESCULPAS...EU REPETI DENOVO...OS CAPITULOS E NÃO TINHA NOTADO...ENTÃO PEÇO PRA QUE COMECEM A LER A PARTIR DAKI BJUS...E DESCULPEM O TRANSTORNO.       Alfonso caminhou com ela lentamente até chegarem a estrada. Só quando teve certeza de que ninguém os veria foi que atreveu-se a falar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais