Fanfics Brasil - Capítulo 17 ♥ leiam novamente ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17 ♥ leiam novamente

8 visualizações Denunciar


BOM DIA LINDAS...PEÇO DESCULPAS...EU REPETI DENOVO...OS CAPITULOS E NÃO TINHA NOTADO...ENTÃO PEÇO PRA QUE COMECEM A LER A PARTIR DAKI BJUS...E DESCULPEM O TRANSTORNO.


 


 


 


Alfonso caminhou com ela lentamente até chegarem a estrada. Só quando teve certeza de que ninguém os veria foi que atreveu-se a falar.


- Agora que és minha noiva creio que mereço um beijo para selar nosso compromisso.


Anahí sorriu soltando seu braço do dele. Se virou o encarando e tomando certa distância.


- Pois creio que terás que roubá-lo como já fizeste uma vez. - ergueu as saias do vestido e correu.


Alfonso riu surpreso com a atitude dela e correu atrás dela sem pensar duas vezes. Anahí desceu a pequena colina dando no rio onde conhecera Alfonso. Ele desceu logo atrás dela e ela riu tentando correr mais rápido.


- Venha cá! - ele riu correndo atrás dela.


Anahí driblou uma árvore e continuou a correr tentando colocar para fora toda a felicidade que sentia. Alfonso deu a volta e surgiu na frente dela surpreendendo-a. Antes que Anahí tivesse tempo de correr ele a envolveu pela cintura. Tropeçando Anahí caiu no chão com Alfonso em cima dela. Os dois rindo.


- Creio que não tens mais pra onde fugir senhorita. - ele sorriu olhando-a nos olhos e segurou as mãos dela.


- Creio que tens razão. - ela sorriu ofegando.


Alfonso ficou sério e de repente o único som que conseguiam ouvir era a respiração acelerada um do outro.


- Não tens ideia de como estou feliz por finalmente tê-la encontrado.


Anahí sorriu sentindo os olhos marejarem. Entrelaçando seus dedos nos de Alfonso ela o encarou.


- Sou eu quem estive todo este tempo o esperando.


Alfonso sorriu diante das palavras dela e sem mais poder esperar a beijou.


 


Marichello encarou a janela e torceu as mãos no avental.


- Oh eles não estão tardando muito?


- Não se preocupe mamãe, veras que logo Anahí estará de volta. - sorriu. - Deixe ela e o senhor Herrera conversarem mais um pouco, estão noivos agora.


- Tens razão, mas ainda devemos ficar de olhos abertos para que não haja comentários inapropriados.


- Sim mamãe, mas quanto antes toda a vila souber que Anahí estas de compromisso, mais cedo eu poderei ser desposada também. - sorriu.


- Tens razão querida, tens razão. - Marichello sorriu empolgada.


 


Anahí estava deitada no colo de Alfonso e fechou os olhos sentindo as caricias dele em seus cabelos. Os fios estavam soltos e espalhados pelo colo dele, pois, Alfonso fizera questão de soltá-los.


- Ouso dizer que a vista da colina é bem melhor daqui. - ela sorriu erguendo o rosto pra encará-lo.


- Fico feliz senhorita, pois, também estou admirando uma bela paisagem. - Alfonso sorriu.


Anahí sentou de frente pra ele e sentiu o coração disparar ao encarar seus olhos esverdeados.


- Creio que... Está tarde deveríamos voltar.


- Oh não, acabamos de chegar. - segurou as mãos dela impedindo-a de se levantar.


- Sabes que não é verdade, mais alguns minutos e virão atrás de nós. - sorriu. - Porém, devo confessar-lhe que tornas minha decisão de regressar muito difícil me olhando assim e segurando minhas mãos. - seu rosto ruborizou antes que terminasse de falar.


Alfonso sorriu deliciando-se com as palavras dela e a puxou de encontro a si. Seus lábios se tocaram num beijo rápido, mas duradouro o suficiente para fazer o coração de ambos acelerar ainda mais.


- Antes de irmos tenho uma novidade para lhe contar.


- Hum, do que se trata? - sorriu curiosa.


- Meu primo Christopher virá até sua casa. - Alfonso sorriu respondendo.


- O cavalheiro Uckermann virá nos fazer uma visita? - o encarou surpresa.


- Sim, possivelmente esta tarde. - Alfonso sorriu.


- E voltaras com ele? - sorriu envergonhada com a ousadia da pergunta.


- Queres que eu volte com ele? - Alfonso sorriu estudando-a.


- Sim... Me encantaria! - assentiu sem jeito.


O sorriso que Alfonso lhe deu iluminou o dia de Anahí. Sorrindo de volta ela atreveu-se a aproximar-se dele até que seus lábios estivessem perto o bastante para as respirações se fundirem.


- Devo beijá-la agora? - Alfonso sussurrou acariciando seu rosto.


- Oh sim... Por favor! - sussurrou de volta, o coração aos pulos.


Prontamente Anahí teve seu desejo atendido.


 


Duque Willian levantou-se com dificuldades quando Manoela, a cozinheira entrou no quarto.


- Como se sente esta manhã senhor Duque?


- Melhor! - resmungou. - Mas não esqueci o que me fizeram e vou vingar-me.


- Mas como poderás vingar-se? Não disse que foste assaltado por vários homens? É melhor agradecer a Deus por estar vivo e tomar esta sopa que lhe preparei, ajudará a se fortalecer. - aconselhou colocando a bandeja em seu colo.


- Meu capataz já retornou da cidade? Necessito saber o que se passou durante estes dias.


- Senhor Duque, aqui estou. - o capataz surgiu na porta e retirou seu chapéu.


- Deixe-me a sós com ele Manoela. - Willian ordenou.


- Sim senhor Duque, com licença. - a cozinheira fez uma reverência e se afastou.


- Que noticias traz da vila? - Willian questionou ajeitando-se na cama.


- A vila ainda fala sobre o assalto que sofreste, porém o assunto principal é o casamento de ambas as filhas do Conde e da Condessa Portillo. Há rumores de que o pedido oficial já foi feito.


Willian pegou a xícara da bandeja e atirou contra a parede.


- Isso eu não irei tolerar. - vociferou. - Você é o único que sabe o que realmente aconteceu àquele dia.


 


[...]Duque Carter tentava levantar-se e voltar para a casa quando seu capataz o encontrou.


- O que fazes aqui? - perguntou esforçando-se para falar.


- Estranhei que tardou muito e decidi procurá-lo, o que lhe passou senhor Duque?


- Aquele rapazote, Herrera, atreveu-se a roubar minha prometida e tocar-me, deveria ter-me matado, pois, eu irei vingar-me. - tossiu deixando o chão de areia sujo de sangue. - Ande. Depressa. Tire meus pertences. Diremos... Que isso foi um assalto. - respirou fundo. - Se ajudar-me poderás ficar com meus pertences entendeste? - o encarou com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim senhor! - respondeu assentindo. E como lhe for ordenado retirou os objetos de valor que o Duque usava e guardou em suas vestes. [...]     - Vais ajudar-me a me vingar e recuperar a senhorita Portillo. - Farei o que o senhor ordenar senhor Duque. - o capataz assentiu. - E serás muito bem recompensado, muito mais do que foste quando me ajudou aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais