Fanfics Brasil - Prólogo ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Prólogo ♥

538 visualizações Denunciar


Prólogo:


 


 


- Ele não tira os olhos de você desde que chegamos. - Anahí cochichou.


- O que eu faço se ele vier conversar comigo? - Dulce perguntou nervosa.


- Cumprimente-o como a senhorita educada que é minha irmã. - Anahí sorriu.


- Ele está vindo, oh meu Deus está vindo. - respondeu retorcendo as mãos.


O cavalheiro Uckermann se aproximou e parou em frente as duas irmãs.


- Senhoritas! - tirou o chapéu cumprimentando-as.


As duas fizeram uma reverência e sorriram. Dulce com as bochechas ruborizadas.


- Será que poderei ter a honra de dançar a próxima valsa com a senhorita? - Christopher sorriu para Dulce.


- Oh será um prazer senhor Uckermann. - Dulce sorriu encantada e encarou a irmã.


Anahí piscou de forma conspiratória para a irmã e Dulce saiu de braços dados com Christopher. Anahí encarou o enorme salão e ficou séria ao ver a mãe conversando com o Duque Carter. Quando ele a encarou ela olhou para o outro lado. Sabia que o Duque tinha intenções de esposá-la e Anahí preferir morrer pisoteada por cavalos ou afogada no rio do que se casar com aquele velho asqueroso.


 


 


Duque Carter encarou a Condessa Portillo e suspirou.


- Fico muito descontente em ver que sua filha não tem por mim o mesmo apreço que tenho por ela.


- Oh, mas não se preocupe senhor Duque, minha filha é muito tímida, tenho certeza absoluta que ela lhe tem grande apresso e ficará honrada em tornar-se sua esposa e duquesa. - Marichello sorriu. - Apenas dei-me tempo para prepara-la antes de fazer o pedido oficialmente.


- E se algum outro cavalheiro aparecer?


- Oh nenhum cavalheiro aparecerá eu lhe garanto. - sorriu. - Oh veja senhor Duque, minha bela filha caçula


está dançando com o cavalheiro Uckermann, soube que sua família é muito próxima da coroa.


- De fato, o cavalheiro Uckermann é primo do príncipe e veio passar alguns dias na cidade, parece que sua filha lhe roubou o coração. - Duque Carter respondeu.


- Oh que glorioso! - exclamou cobrindo os lábios com as mãos. - Uma filha duquesa e a outra infanta, devo fazer uma novena para agradecer a Deus. - sorriu com deleite.


 


 


Anahí entrou no salão e fez me uma reverência para os cavalheiros.


- Senhor meu pai, será que posso tomar-lhe um minuto de seu tempo?


- Com licença cavalheiros. - Enrique sorriu e acompanhou a filha.


- Papai o que minha mãe tanto conversa com o Duque Willian?


- Eu não sei minha filha, talvez seja sobre você, sabe que Duque Carter tem grande apreço por você.


- Papai eu suplico que não continue, todos na vila sabem como o senhor Duque trata suas esposas, se esquece das histórias de humilhações? Dizem que uma morreu no parto e a outra suicidou-se, é este o fim que você e mamãe desejam para mim? - o encarou horrorizada.


- Minha filha não se aflija está bem? Infelizmente senhor Duque não teve sorte e casou-se com esposas desprovidas de saúde, não há provas de que ele as humilhava.


- Está bem, mas me prometa que falará com minha mãe para que não compactue com as ideias do Duque.


- Prometo que farei o que estiver ao meu alcance. - sorriu.


- Obrigada papai! - sorriu aliviada e o beijou no rosto.


- Agora faça como sua irmã e aproveite o baile. - sorriu.


- Sim senhor. - sorriu fazendo uma reverência.


 


 


Christopher acompanhou Dulce para fora da casa.


- Está uma linda noite não concorda? - ela sorriu admirando a lua.


- Sim, porém a bela lua e suas estrelas perdem para sua beleza senhorita.


Dulce encarou as mãos enluvadas sentindo suas bochechas esquentarem.


- Fico lisonjeada senhor Uckermann. - sorriu.


- Será que me concederia a honra de sua companhia durante o restante do baile.


- Será um prazer senhor Uckermann. - sorriu torcendo as mãos.


- Meu primo chegará dentro de alguns dias e faremos um baile de máscaras, me encantaria se comparecesse com sua família logicamente.


- Em nome de minha família agradeço o convite e ficaremos honrados em comparecer. - sorriu.


- Esperarei ansioso pelo momento de revê-la. - sorriu segurando suas mãos e beijou.


Dulce sorriu sentindo o coração disparar, os olhos grudados em Christopher como se algo neles a hipnotizasse. Christopher a encarava com a mesma intensidade.


Marichello sorriu encarando os dois e vendo um casamento promissor surgir diante de seus olhos, mas para aquilo acontecer teria que primeiro convencer sua filha mais velha a se casar e se dependesse de seus esforços Anahí se casaria e seria a mais nova Duquesa Carter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher desceu as escadas da mansão e sorriu quando a carruagem parou. - Querido primo. Alfonso desceu da carruagem e abraçou Christopher. - Como está primo? - Muito bem e como foi de viagem? - Christopher sorriu. - Bem. - sorriu de volta. - Ansioso para chegar e reencontrar nossa tia. - Oh ele chegou! - Mariana desceu as escadas segurando as c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais