Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sim senhor! - respondeu assentindo.
E como lhe for ordenado retirou os objetos de valor que o Duque usava e guardou em suas vestes. [...]
- Vais ajudar-me a me vingar e recuperar a senhorita Portillo.
- Farei o que o senhor ordenar senhor Duque. - o capataz assentiu.
- E serás muito bem recompensado, muito mais do que foste quando me ajudou aquele dia. - prometeu.
- Sim senhor. - o capataz sorriu.
Dulce saiu da janela e correu até o escritório onde os pais se encontravam.
- Minha irmã esta voltando para casa com o cavalheiro Herrera... E o senhor Uckermann.
- Oh meu Deus, se for o que estou a pensar... - Marichello levantou-se correndo.
Bateram na porta neste momento e com o coração aos pulos Marichello e Dulce a abriram.
- Mamãe, o cavalheiro Herrera estava a acompanhar-me e encontramos o senhor Uckermann.
- Como tem passado Condessa?
- Bem, entre, por favor, entre.
Christopher entrou na frente acompanhado de Anahí e Alfonso. Seus olhos não desgrudaram dos de Dulce.
- Perdoe-me à hora, mas poderia conversar com o Conde Portillo um momento?
- Será um prazer senhor Uckermann. - Enrique respondeu surgindo no corredor. - Podes se juntar a nós senhor Herrera, se assim desejar.
Alfonso acenou com a cabeça uma vez e sorriu.
- Vamos meninas. - Marichello sorriu puxando Dulce e Anahí pela mão.
As três entraram na sala de música e Dulce sentou no sofá e começou a respirar fundo.
- Oh minha irmã, ouso dizer que serás pedida em casamento também nesta manhã. - Any sorriu.
- Oh céus obrigada, obrigada. Minhas filhas Infantas e morando na corte, é muito mais do que pedi.
- Estou... Estou bem assim, minha aparência é agradável? - Dulce questionou preocupada.
- Esta linda, minha irmã. - sorriu apertando as mãos dela.
- Tens certeza? - levantou-se do sofá e encarou-se no espelho. - Não estou pálida? - encarou as duas e voltou-se pro espelho, começou a apertar as bochechas até que ficassem coradas.
- Esta perfeita meu amor, acalme-se. - Marichello sorriu.
Dulce mirou-se no espelho outra vez em busca de algum defeito que pudesse desagradar ao cavalheiro Uckermann. Ficou neste estado até que a porta se abriu e Christopher surgiu.
- Poderia falar a sós com sua filha Condessa Portillo?
- Oh sim, é claro que sim. - Marichello sorriu e saiu arrastando Anahí pela mão.
Anahí sorriu e piscou pra irmã.
Dulce sorriu para Christopher ao ficar sozinha com ele.
- Creio que imaginas porque estou aqui... Pode parecer tolo de minha parte, mas não pude esperar mais. Desde que a conheci não penso em outra coisa a não ser este momento.
Dulce respirou fundo sentindo a garganta queimar quando Christopher se ajoelhou, aquilo era um sonho.
- Aceita conceder-me a honra de aceitar ser minha esposa? Quero casar-me contigo Dulce e fazer-lhe a dama mais feliz de todo mundo.
- Eu... É claro que aceito. - sorriu enxugando o rosto.
Christopher sorriu e com os olhos brilhando ficou de pé. Acariciou o rosto de Dulce e aproximou-se para beijá-la selando o compromisso.
Na sala Anahí estava sentada ao lado dos pais e Alfonso no outro no sofá. Ambos sorriam e não paravam de se encarar. Envergonhada Anahí abaixava a cabeça e tornava a encará-lo.
A porta se abriu e os três ficaram de pé. Encontraram Christopher e Dulce no corredor.
- Ela disse sim!
Marichello conteve um grito de alegria e foi até a filha abraçando-a. Anahí cumprimentou Christopher e em seguida abraçou a irmã.
- Felicidades!
- Oh igualmente minha irmã. - sorriu emocionada.
Depois que os dois foram embora ambas subiram para o quarto. Dulce não cabia em si de alegria. Ao fechar a porta ela abriu o guarda-roupa e pegou um vestido.
- Oh nós duas morando na corte, já imaginou? - abraçou o vestido e começou a dançar com ele. - Os bailes, os vestidos, as pessoas que iremos conhecer. Mamãe disse que provavelmente o casamento será na corte já imaginou? Mal posso esperar por este momento. - sorria empolgada.
Anahí riu diante da alegria da irmã.
- Na verdade toda essa novidade me dá um pouco de medo. - confessou.
- Como medo? Ficaste louca? - Dulce a encarou incrédula e largou o vestido sobre a cama.
- Não, mas penso em como papai e mamãe vão ficar e em todas as coisas diferentes que iremos encontrar.
- Papai e mamãe ficaram bem, não vês como mamãe estas delirando e sempre que quiserem poderão nos visitar na corte. - sorriu.
- Tens razão, não devo preocupar-me com isso. - sorriu e tirou o casaco de Alfonso debaixo da cama.
- Agora não tens mais porque escondê-lo. - Dulce sorriu.
- É necessário, mamãe poderia aborrecer-se caso viste este casaco há tanto tempo comigo. - respondeu e ao final deu um sorriso cúmplice a irmã. - Estou tão feliz por saber que não vou separar-me de ti. - apertou as mãos de Dulce entre as suas.
- Eu também minha irmã, fico mais feliz ainda e ver este brilho em seus olhos e saber que iremos nos casar com quem nos apaixonados. - sorriu sonhadora.
Anahí devolveu o sorriso e abraçou a irmã com força.
- Também estou feliz por isso. Muito feliz.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Christopher desceram dos cavalos rindo e conversando animados. - Oh que bom que regressaram, como foi na casa do Conde e da Confessa Portillo? - Mariana sorriu descendo as escadas da entrada da casa. - As damas do reino que nos desculpem tia... - Christopher começou. - Mas não estamos mais descompromissados. - Alfons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......