Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso e Christopher desceram dos cavalos rindo e conversando animados.
- Oh que bom que regressaram, como foi na casa do Conde e da Confessa Portillo? - Mariana sorriu descendo as escadas da entrada da casa.
- As damas do reino que nos desculpem tia... - Christopher começou.
- Mas não estamos mais descompromissados. - Alfonso concluiu.
- Oh fico feliz que a viagem tenha valido a pena, ouço falar muito bem das filhas do Conde. - sorriu. - Alfonso, meu sobrinho chegou um recado para você esta manhã. - estendeu um envelope para ele.
- Veio do palácio. - Alfonso estranhou ao ver o selo real.
- O que diz ai? - Christopher perguntou.
Alfonso correu os olhos pelo recado e preocupou-se ao terminar de ler.
- São dos meus pais, exijam que eu regresse ao palácio imediatamente.
- Ora que estranho, será que passou algo? - Mariana preocupou-se.
- Não sei, eles não dizem nada na carta, apenas pedem a minha presença, apenas a minha.
- Provavelmente não é nada sério ou teriam dito algo na carta. - Christopher o tranqüilizou.
- Mas e agora o que faço? Tinha intenção de regressar ao palácio para o casamento.
- Creio que terás que regressar antes querido. - Mariana respondeu.
- Mas não precisa preocupar-se, regresse ao palácio, dê a noticia a nossa família e eu fico aqui e cuido de sua noiva. - Christopher sorriu.
- Creio que não terei outra escolha. - respondeu a contragosto e encarou o bilhete.
- Deves partir o mais rápido possível então. - Mariana aconselhou.
O Conde e a Condessa estranharam quando Alfonso regressou a propriedade ao entardecer e ficaram preocupados diante da noticia que ele trazia.
- Mas passou algo grave? - Marichello questionou.
- Creio que não Condessa, mas precisarei regressar ao palácio, no entanto meu primo Christopher ficará na vila. Voltarei em poucos dias. - Alfonso assegurou.
Aquelas palavras tranqüilizaram o Conde e a Condessa, porém não surtiram o mesmo efeito sobre Anahí.
- Quando vai partir? - ela perguntou ao ser deixada sozinha na sala de visitas com ele.
- Amanhã antes do sol nascer, mas não se preocupe, regressarei em poucos dias e então iremos ao palácio para nosso casamento e uma semana depois será o casamento de sua irmã e meu primo.
- Espero que nada de ruim tenha acontecido e que regresse logo. - Any respondeu forçando um sorriso.
- Não se preocupe, voltarei logo para você. Eu juro! - acariciou seu rosto.
- Vá com cuidado e que Deus o proteja. - respondeu angustiada.
- Eu irei, pois, tenho um bom motivo para voltar. - sorriu e lhe roubou um beijo.
Anahí sorriu mais tranquila, mas não gostou quando Alfonso partiu a cavalo. No fundo não queria que ele regressasse a corte.
Na manhã seguinte Anahí desceu as escadas e encontrou a mãe e a irmã preparando o desjejum.
- Não quisemos te acordar querida, como se sentes esta manhã?
- Bem, mas essa viagem repentina de Alfonso me estas afligindo. - respondeu de forma infeliz enquanto se sentava ao lado da irmã.
- Por que te afliges, meu bem? O cavalheiro Herrera enamorou-se de ti, crê que ele vai te trocar por alguma donzela da corte? Se assim tivesse que ser ele nem ao menos teria vindo para cá. - Marichello tratou de tranquiliza-la.
- Não é isso mamãe, me preocupa os perigos da viagem.
- Ora não sejas tola, o senhor Herrera viajou em uma carruagem totalmente segura e ele já fizeste este caminho antes. E também ele não está sozinho, não precisa preocupar-se.
- Tens razão mamãe, devo ocupar minha cabeça com outras coisas. - forçou um sorriso.
- Que bom minha irmã, porque mamãe e eu estávamos pensando em ir à vila para encomendar nossos vestidos. - Dulce sorriu animada.
- O que opinas de minha ideia filha? Estas de acordo? - Marichello sorriu estudando as feições de Anahí.
- Sim mamãe, quem sabe assim o tempo passa mais depressa e traz de volta meu cavalheiro?! - sorriu.
- Mamãe, posso mandar um recado ao cavalheiro Uckermann para que nos encontre na vila?
- Oh não filha, de maneira alguma, o noivo não pode ver sequer o tecido do qual será feito o vestido de sua noiva. Isso é mau agouro, queres ficar solteirona para sempre? - Marichello a olhou alarmada.
- Oh não mamãe, está certo tens razão, vamos apenas nós três. - Dulce concordou de pronto.
- Tomem o desjejum enquanto mando que preparem nossa carruagem. - Marichello se levantou e saiu com sua saia bufante dançando entre os móveis por onde passava.
A carruagem atravessou o portão e parou em frente ao enorme palácio. O cocheiro desceu e abriu a porta para que Alfonso descesse. Assim que seus pés tocaram o chão entalhado de pedras as portas gigantescas do palácio se abriram e sua mãe Elizabeth desceu as escadas.
- Oh filho!
- Como é bom vê-la senhora minha mãe. - Alfonso sorriu retirando o chapéu e fez uma reverência.
- Leve as malas para dentro, por favor. - Elizabeth sorriu encarando o cocheiro.
O mesmo assentiu com a cabeça e levou as poucas bagagens para dentro.
- Deixe de tolices Alfonso e dei-me um abraço. - sorriu.
Alfonso riu abraçando a mãe e lhe beijou a testa em sinal de respeito ao se afastar.
- Não entendo a surpresa, não foste a senhora quem mandou me chamar com urgência?
- Como assim mandei lhe chamar com urgência? - o encarou confusa.
- O recado que você e meu pai me mandaram.
- Mas não lhe mandamos recado algum. - sua mãe respondeu.
- Como não me mandaram nenhum recado? - Alfonso perguntou preocupado.
- Não querido, nenhum de nós pediu sua presença com urgência.
- Então como eu recebi este recado? - tirou o papel do bolso e lhe entregou.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elizabeth analisou o selo real e em seguida as poucas linhas que foram escritas. - Se parece com nosso selo e minha letra, mas não fui eu quem escreveu isto, eu lhe asseguro. - Mas então se não foste a senhora, quem escreveu? - encarou o papel nas mãos da mãe confuso. - Ora de certo foi um mal-entendido, mas vamos aproveitar que est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......