Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Elizabeth analisou o selo real e em seguida as poucas linhas que foram escritas.
- Se parece com nosso selo e minha letra, mas não fui eu quem escreveu isto, eu lhe asseguro.
- Mas então se não foste a senhora, quem escreveu? - encarou o papel nas mãos da mãe confuso.
- Ora de certo foi um mal-entendido, mas vamos aproveitar que está aqui não? - Elizabeth sorriu e apoiou a mão na parte interna do braço de Alfonso. - Pelo que me pareces seu primo ficaste para trás.
- Sim mamãe e confesso que só regressei antes devido ao recado que supostamente me mandaste. - respondeu enquanto subiam as escadas.
- Ora sobre o recado veremos depois, conte-me como estão as coisas em Monterrey? É uma boa cidade, tem boas e belas jovens que possam encantar o meu filho?
- Sim mamãe e devo informa-la que o anel que a senhora e tia Jane deram à mim e meu primo, já enaltecem a beleza de duas lindas damas daquela região. - Alfonso sorriu ao responder.
- Oh meu Deus! - Elizabeth parou e cobriu os lábios com a mão. - Estão de compromisso?
- Sim mamãe tanto eu quanto meu primo tivemos nosso coração arrebatado por duas lindas damas, filhas do Conde e da Condessa Portillo.
- Oh filhas de Condes, bom pelo menos não são plebeias, seu pai morreria dos nervos se cumprisse sua ameaça e desposasse uma senhorita sem título algum. - sua mãe abanou-se com a mão.
- Não tens necessidade de preocupar-se mamãe, além de serem irmãs e virem da mesma família, são damas lindas, educadas e extremamente prendadas. A senhorita Dulce, a quem meu primo irá desposar borda com perfeição, tia Jane ficará encantada ao conhece-la. E minha noiva, a senhorita Anahí tocas como um anjo mamãe precisas ouvi-la. Mas não duvides de que eu cumpriria a minha ameaça, caso meu pai insistisse em apresentar-me uma dama da corte desprovida de qualquer encanto ou talento.
- Sei que cumpriria e por isso concordei que saísse um pouco daqui e foste ver sua tia em Monterrey. E não tenha dúvidas de que farei questão de ouvir sua noiva tocar. Quando irei conhece-las?
- Muito em breve mãe e já que estou aqui vou aproveitar a viagem para anunciar meu casamento e de meu primo, para o final deste mês. E será aqui na corte se não se importarem.
- Oh de maneira alguma, tenho certeza que seu tio não irá se incomodar. - sorriu.
- Vou falar com ele, encontra-se no palácio?
- Não. Foi a cidade com seu pai e seu tio. - Elizabeth sorriu ao responder.
- Mas eu estou em casa e quase não pude acreditar quando minha dama de companhia me contou que estavas de volta e antes do prazo. - Jane sorria radiante enquanto descia as escadas.
- Querida tia como estas? - Alfonso sorriu lhe fazendo uma reverência.
- Bem amado sobrinho, meu filho não vieste com você por quê?
- Na verdade Alfonso retornou devido a um mal entendido, mas irá aproveitar a viagem para nos informar de suas boas novas. - Elizabeth sorriu animada.
- De que boas novas falam?
- Vais ganhar uma nora e uma nova sobrinha querida tia. - Alfonso sorriu ao responder.
- Oh não me digam que afortunadamente duas damas conseguiram captar a atenção de meu exigente filho e sobrinho? - Jane sorriu encantada.
- De certo querida cunhada, por esta razão só podiam ser irmãs. - Elizabeth sorriu.
- Irmãs, oh conte-me querido, como elas são, como foram apresentados? - Jane questionou empolgada.
Alfonso riu e enquanto iam a sala de visitas relatou para a tia tudo e mais alguns detalhes do que acabara de contar para a mãe.
Anahí saiu do ateliê ainda rindo diante da atitude da mãe. Marichello quase enlouquecera a modista ao tentar escolher os tecidos mais finos e caros para fazer os vestidos de suas filhas e o dela própria. E como exigência não quis que fosse o mesmo pano, já que assim poderiam pensar que elas não tinha dinheiro suficiente para arcar com as despesas mínimas do casamento.
- Ai mamãe, a senhora és terrível. - Any sorriu.
- Ora minhas filhas se casarão na corte, viverão lá, vocês não podem vestir qualquer trapo. E cumprirei com a minha ameaça e trarei vestidos de outra cidade se a modista não fizer o que lhe pedi.
- Ela irá fazer mamãe, não se preocupe. - Dulce sorriu.
- Boa tarde belas damas!
Anahí congelou ao ver o Duque Carter na sua frente. Seu rosto e suas mãos ainda tinham alguns arranhões que estavam cicatrizando, hematomas arroxeados ou amarelados. Anahí fez a reverência como a etiqueta lhe obrigara e aproveitou para sorrir quando abaixou a cabeça. Aquele castigo era pouco diante do mal que o Duque tentara lhe causar.
- Oh senhor Duque vejo que já estas recuperado. - Marichello soo preocupada.
- Sim, Deus me tem em alta conta e tive uma boa recuperação. - Willian sorriu sem tirar os olhos de Anahí.
- Oh me espanta saber que foste assaltado, isto é uma barbaridade, não se estas seguro em parte alguma.
- De certo senhora Condessa. - Willian sorriu e assentiu com a cabeça.
- De certo o Duque foi imprudente, aconselho que da próxima vez tomes cuidado com as pessoas a quem aborda. - Anahí respondeu o fuzilando e fez questão de deixar sua aliança amostra.
O Duque a fuzilou de volta e Dulce percebeu quando o mesmo cerrou os punhos ainda machucados. Temendo uma cena intercedeu.
- Senhor Duque é um prazer revê-lo e saber que passa bem, mas precisamos regressar a nossa casa não é mesmo mamãe? - encarou Marichello com um sorriso forçado nos lábios.
- Oh sim, passar bem senhor Duque até logo. O espero para uma visita. - Marichello respondeu por educação.
- Até logo Condessa. - respondeu retirando o chapéu e fazendo uma reverência.
Marichello saiu na frente seguida de suas filhas.
- Já se livraste dele, não tens necessidade de provoca-lo, minha irmã. - Dulce sussurrou caminhando lado a lado com a irmã.
- Não tens ideia de como repudio este senhor. Anseio pelo momento de nunca mais precisar cruzar com ele por uma rua. - Anahí respondeu com a raiva queimando dentro dela.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso entrou na gigantesca sala de reuniões do rei e se curvou diante de seu tio. - Vossa Majestade! - se ajoelhou diante dele. - Ora querido sobrinho não es necessária tal formalidade quando estamos sozinhos. - Filipe sorriu. - É o costume senhor meu tio. - Alfonso sorriu ficando de pé. - Ah que devo a honra de seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......