Fanfics Brasil - Capítulo 21 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21 ♥

463 visualizações Denunciar


{#emotions_dlg.cry}


 


 


Alfonso entrou na gigantesca sala de reuniões do rei e se curvou diante de seu tio.


- Vossa Majestade! - se ajoelhou diante dele.


- Ora querido sobrinho não es necessária tal formalidade quando estamos sozinhos. - Filipe sorriu.


- É o costume senhor meu tio. - Alfonso sorriu ficando de pé.


- Ah que devo a honra de seu retorno antes do tempo?


- Regressei devido a um mal-entendido que já foi resolvido. Mas quero aproveitar minha presença para pedir vossa autorização para realizar meu casamento e de meu primo Christopher aqui em vosso palácio.


- Ora, ora então estão de compromisso? - Filipe sorriu.


- Sim meu tio, meu primo e eu nos enamorados por duas irmãs, filhas de Condes.


- Bom não poderiam casar-se com minha filha Sofia e como nenhuma outra dama da corte os interessou fico feliz que duas damas de Monterrey tenham lhe despertado a atenção. - Filipe sorriu. - E como rei e tio de ambos, eu lhe dou minha benção e autorizo que o casamento de ambos seja feito aqui.


- Obrigado meu tio. - Alfonso sorriu não cabendo em si de tanta felicidade.


- Porém deverás convencer seu pai do mesmo, de certo sabes que ao contrário de seu tio Joaquim, seu pai é contra casamentos com pessoas de posses inferiores.


- Sim, meu tio! - assentiu. - Desejava apenas pedir vossa permissão antes de falar com meu pai.


 


Arthur bateu a mão espalmada na mesa de madeira.


- Pois eu não permito! - gritou. - Foste educado para desposar uma dama da corte, não qualquer uma que encontra em uma cidadezinha qualquer.


- E para que queres que eu despose uma dama da corte? Para que eu tenhas uma esposa da qual sua única serventia é me dar herdeiros homens? - Alfonso devolveu.


- E o que mais queres?


- Quero uma esposa com quem possa conversar, uma dama inteligente que não saiba apenas falar sobre bailes e fitas para seus chapéus.


- Queres uma esposa que irá desobedece-lo e desafiá-lo então? - Arthur rebateu.


- É assim que enxergas a minha mãe? Não deveria ter se casado com ela então, já que demonstra ser mais inteligente que o senhor.


- Oh por Deus parem, vocês dois. - Elizabeth intercedeu. - Vocês não devem brigar assim.


- Então mande seu filho tirar essa ideia absurda da cabeça.


- Não irei mudar de ideia. - avisou. - Você a julga sem nem ao menos conhece-la, tudo por conta de um título que não representa nada ao determinar o caráter ou quão boa esposa uma pessoa pode ser.


- Eu nunca devia ter concordado com a insanidade de sua mãe em querer que fosse visitar sua tia Mariana, esses pensamentos só podem ter sido colocados na sua cabeça por ela.


- Pois se não concordares, faço como minha tia. Me caso com a senhorita a quem me apaixonei e ficaremos vivendo em Monterrey. Trabalharei na fazenda com minha tia Mariana e seu marido e os senhores nunca mais me verão. Se não mudares de ideia até amanhã farei as malas e partirei definitivamente. - respondeu decidido e deu as costas.


- Oh por favor, permita que se case senhor meu marido, permita que se case! - Elizabeth segurou as vestes de Arthur desesperada. - Não deixe que parta, não me faça perder meu filho por um orgulho sem necessidade. Permita que ele case com a senhorita que escolheu. Não deixe ele ir embora como sua irmã Mariana fez, eu lhe imploro. - pediu com os olhos já marejados.


 


Alfonso olhou pra trás quando a porta de seu quarto bateu.


- Mudaste de ideia?


- Faço isso por sua mãe, ela não merece perder o único filho que tem.


- Então mudaste de ideia? - Alfonso segurou o sorriso que queria dar.


- Sim. Se bem lhe conheço, algo de especial está jovem tem para atrair sua atenção, eu espero não estar enganado. - Arthur respondeu resignado.


- Obrigado meu pai, garanto que não irá se arrepender. - sorriu.


 


 


Três dias depois...


 


Com o coração aos pulos Dulce correu até a porta da sala junto com a irmã quando viu o cavalheiro Uckermann chegando. Anahí parou ao lado dela em busca de notícias de Alfonso e de quando regressaria.


- Oh senhor Uckermann que bom vê-lo. - Marichello sorriu fazendo uma reverência.


- Condessa, senhoritas! - ele devolveu a reverência e Anahí e Dulce se curvaram.


- Desculpe os modos, mas alguma notícia de seu primo? Já tens 02 dias que me trouxeste aquele bilhete dele. - Anahí respondeu tentando conter a euforia.


- Lamento ser portador de tão mas notícias. - Christopher respondeu cabisbaixo.


- Ora senhor Uckermann diga-nos o que aconteceu. - Marichello pediu aflita.


- Meu primo estava regressando da corte esta manhã, desejava lhe fazer uma surpresa senhorita. - encarou Anahí. - Porém a carruagem onde estava foi saqueada por bandidos, não restou nada no lugar. A única coisa que encontraram foram pedaços de panos e sangue, muito sangue na areia e na margem do rio.


- O que queres dizer com isso senhor Uckermann? - Marichello perguntou segurando seus braços.


- Que meu primo está morto e nem mesmo seu corpo ou o do cocheiro poderemos velar, pois, o rio os levou para longe. - Christopher respondeu e com os olhos pesarosos encarou Anahí. - Lamento!


O ar escapou dos pulmões de Anahí e ela não soube como trazê-los pra dentro outra vez. Sua vista embaçou enquanto as palavras do cavalheiro Uckermann rodavam dentro de sua cabeça. Alfonso está morto e seu corpo foi levado pelo rio. Morto. Morto. Morto.


- Não! - ela gritou sentindo que perdia as forças e foi engolida pela escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Minha querida noiva, Faz apenas um dia que parti e sua ausência me faz crer que há meses não sou agraciado com sua companhia. Aqui na corte as coisas estão indo bem. Todos anseiam pelo momento de conhecer você e sua irmã.De certo assim como eu e meu primo, todos irão apaixonar-se por vocês. Estou contando os segun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais