Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
“Minha querida noiva,
Faz apenas um dia que parti e sua ausência me faz crer que há meses não sou agraciado com sua companhia. Aqui na corte as coisas estão indo bem. Todos anseiam pelo momento de conhecer você e sua irmã.De certo assim como eu e meu primo, todos irão apaixonar-se por vocês.
Estou contando os segundos para reencontrá-la, o que ocorrerá em no máximo três dias.
Enquanto não a vejo guardo na lembrança seu rosto, seus olhos, seu sorriso e todos os segundos que passei ao seu lado. Faça o mesmo e logo estaremos juntos de novo, eu prometo.
Com todo meu amor. A. Herrera.”
Anahí abraçou o papel e fechou os olhos deixando as lágrimas inundarem seu rosto. Marichello entrou no quarto com uma bandeja e uma xícara de chá.
- Que bom que está desperta. Foi muita bondade do senhor Uckermann trazê-la para o quarto quando desmaiou. Trouxe-lhe uma xícara de chá para que acalme os nervos.
- Não quero tomar nada mamãe. - enxugou o rosto.
- Por favor querida, não podes se comportar assim.
- Ele ainda pode estar vivo!
- Filha...
- O corpo não foi achado mamãe, isso quer dizer que ele pode estar vivo. - Anahí respondeu desesperada.
- Ou de que algum animal o devorou. O local onde ocorreu o acidente tem cachoeira, mata fechada, animais selvagens, ele não sobreviveria querida. Vais ter que se conformar com sua perda. - Marichello respondeu com pena da filha. - Infelizmente meu amor, o cavalheiro Herrera se foi deste mundo.
- Não! - levantou-se da cama furiosa. - Ele não esta morto!
- O senhor Uckermann garantiu que irão procurá-lo, vão percorrer o rio e os arredores, se ele conseguiu sobreviver darão um jeito de encontrá-lo. Mas prepare-se par o pior querida.
Anahí jogou-se na cama e deitou abraçando o travesseiro.
- Por favor, deixe-me só, eu lhe imploro.
A condessa encarou a filha com uma profunda dor no coração, mas fez o que era de seu desejo e a deixou sozinha.
Anahí tirou o casaco de Alfonso debaixo do travesseiro e o apertou contra o peito.
- Não podes estar morto, não podes me deixar aqui.
Duque Carter soltou a bolsinha com moedas na mão de seu capataz. O mesmo continha um sorriso presunçoso nos lábios.
- Estou orgulhoso de você!
- É um prazer lhe ser útil senhor Duque. - o capaz respondeu com um aceno de cabeça.
- Fez tudo como mandado?
- Sim, os corpos foram jogados no rio bem próximos a cachoeira, nunca serão encontrados e não há chances de terem sobrevivido.
- Excelente, darei uns dias à senhorita Portillo para convencer-se de que aquele rapazote está morto e para que possa desfrutar de seu luto em paz. Depois disso ela não poderás mais escapar de mim. - ao terminar de falar sorriu para o capataz com requintes de crueldade.
Nas duas semanas que se seguiram Christopher sugeriu e Dulce concordou em adiarem o casamento, pois todo o castelo estava concentrado em encontrar Alfonso e o cocheiro. Toda a guarda real, Christopher, Enrique e vários homens que se voluntariaram saíram as buscas de Alfonso, do cocheiro ou de qualquer sinal que os levassem a alguma pista de ambos. Porém nada foi encontrado. E com o passar dos dias os boatos é que ambos não haviam sobrevivido e várias pessoas desistiram de continuar procurando.
Anahí estendeu as mãos e com os olhos tristes voltados para a irmã, Dulce lhes calçou as luvas.
- Jamais imaginei que me casaria com tamanha dor dentro de meu coração. Se pudéssemos adiar o casamento outra vez. - Dulce suspirou.
- O casamento será em uma semana, Alfonso pode aparecer neste tempo. - encarou a irmã e o que mais doeu em Dulce foi ver esperanças nos olhos de Anahí.
- Já passa da terceira semana minha irmã, os homens daqui já desistiram e nem o rei acredita que o cavalheiro Herrera e o cocheiro estejam vivos.
- Pare de chama-lo de cavalheiro, pelo menos nesse momento diga-lhe seu nome, Dulce. - a encarou com os olhos sérios e furiosos. - Você poderá chamar o cavalheiro Uckermann pelo nome depois que se casarem, porém...Talvez Alfonso nunca tenha a chance de me ouvir pronunciar seu nome. - suspirou.
- Por isso o chama pelo nome desde que soube do acidente?
- Sim, para que de algum lugar ele escute e volte para mim como prometido na carta.
- Minha irmã todos estão se conformando que Alfonso está morto, tens que se conformar também. O rei aconselhou a não adiarmos o casamento outra vez para que as pessoas parem de esperar um milagre e sigam em frente. Não será a mesma coisa com a perda de Alfonso, mas devemos continuar a viver, é isso que o rei quer. Siga seu sábio conselho e pare de esperar. - apertou as mãos dela entre as suas.
- Nunca! - se soltou e encarou a irmã horrorizada. - Você se conformaria se estivesse em meu lugar?
- Creio apenas que quanto antes conformar-se, mais breve a dor irá passar. - abaixou a cabeça.
A Condessa entrou no quarto naquele momento interrompendo a conversa de ambas.
- A carruagem está pronta e todas as malas acomodadas, devemos partir.
Dulce suspirou e encarou seu quarto pela última vez. Estavam viajando para a corte uma semana antes de seu casamento e assim que o padre a transformasse na senhora Infanta Uckermann, aquela casa deixaria de ser sua casa, assim como aquele quarto deixaria de ser seu. Sua casa a partir de então seria na corte, junto de seu marido Christopher Uckermann. E apesar da tristeza pelo destino de sua irmã e do nervosismo, uma centelha de euforia também tomava-lhe conta.
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vou sentir falta daqui. - Dulce sorriu encarando o quarto e ambas. - Mesmo que sua casa e seu lugar passe a pertencer onde seu marido estiver aqui sempre será a casa onde nasceu e foi criada. Serás muito bem-vinda quando quiser visitar-nos. - Marichello sorriu e lágrimas invadiram seus olhos. - Oh mamãe! - Dulce sorriu também emocionada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......